Recent reviews by Prof Augusto Akkari

muito divertido
Posted December 31, 2019.
kkk. comecei a jogar e não consegui parar durante mais de 4h seguidas. ou seja. até onde eu cheguei o jogo me prendeu demais. Então mesmo com poucas horas e sem ter zerado acho que vale apena sim esse jogo. porem volto aqui para faer uma analise após ter zerado.

(EDIT APÓS TER ZERADO O GAME)
Agora que eu ja zerei o game posso dizer que siiim vale muito apena comprar ele.

Prós:
- Trilha sonora exelente.
- Morrer não faz perder as almas (porem perde uma pena).
- Batalhas contra o chefes são muito bem elaboradas.
- NewGame + coloca monstros mais fortes onde não tinha, o que deixa o jogo com uma cara nova.

Contra:
- Bug na ultima habilidade adquirida da trilha do meio da arvore de habilidades. ( A habilidade ocupa todos os espaços de habilidade e não deixa vc aprender mais nem uma). Espero que arrumem isso com o tempo.
- Um pouco confuso para onde ir as vezes pela falta de mapa. (nada que ficar uma hora caçando cada buraco do jogo não resolva)
- O jogo bugou uma vez comigo que me fez ficar preso de baixo da terra. tive que entrar e sair do jogo para conseguir voltar a jogar.

Bom. é isso ai galera. o jogo acabou de lançar e tem algumas coisas que podem ser corrigidas em futuras atualizações. Então vale muito apena comprar e ignorar alguns bugs de jogo recém lançado.
Posted August 14, 2018. Last edited August 16, 2018.
Jogo esta ótimo. Recomendo para fãs de Arcade.

Prós:
Trilha sónora muito boa
História traz novidades e uma trama legalzinha
Jogabilidade corresponde rapido
Dublagem esta ótima
Melhor parté o modo Arcade

Contra:
Modo história com muitas batalhas repetitivas e fáceis, nos faz fazer tutorias após tutorias na primeira campanha inteira. acaba sendo enjoativo.
1 botão faz praticamente tudo sozinho. kkkkk (acaba perdendo um pouco da graça principalmente no ranked)

Apesar dos pesares o jogo esta muito divertido.
Recomendo para quem é fã da série
Posted January 26, 2018. Last edited January 26, 2018.
Ta ai um game que você não pode jogar sem fone de ouvido ou com sua mãe por perto.
super recomendo apesar das merdas que você é obrigado a fazer. Afinal essa é a graça do jogo.
hahahaha
Posted January 13, 2018.
Jogo te prende do inicio ao fim. muito bom!!
Posted November 24, 2017. Last edited November 24, 2017.
Se vc gosta de levar sustos, passar cagaço, e ter q pensar muito antes de usar sua munição... sim vc deve comprar esse jogo.
boa sorte, vc vai precisar. ahahahah
Tem de tudo pra ser um dos melhores resident evil.
Posted February 3, 2017.
Não se pode mudar o passado, lembre-se disso.
Melhor jogo da steam. *-*
Posted November 23, 2016.