0.0 hrs last two weeks / 3.7 hrs on record (3.0 hrs at review time)
Posted: Jun 28, 2016 @ 3:10pm

Os gráficos são razoável, não tão bom como ETS 2, mas ele é mais velho, por isso é de se esperar.
Há 3 mapas, pela primeira vez cerca 170-220 milhas de comprimento no jogo. Indo de um lado para o outro a toda velocidade normalmente eu levou cerca de 10-15 minutos de carro.
Você ganha 2 empregos aleatórios com modificadores aleatórias sobre coisas como o clima, o peso da carga e da hora do dia.
A condução é arcade, em geral, ainda se sente bastante sólida.
A música é esquecível, mas serve o seu propósito. Da atmosfera de inverno muito bom.
Caminhões não são personalizáveis. Não há dinheiro. Tudo que você faz é ganhar pontos em que nível você. Nivelamento por cima parece servir literalmente sem propósito. Estou quase lvl 3 e eu não recebi nada ainda.
Você não pode olhar para fora da janela da cabine, como no ETS 2.
Há alguns eventos personalizados como ver um caminhão tombado ou um helicóptero voando. Nada muito, mas temperada o jogo.
O mapa da Austrália é maior e mais detalhado. Mas também tem estrada menos ramificação. Há, basicamente, uma ramificação caminho. Além disso, os caminhões têm ventiladores neles, que são um bom entretenimento para olhar. Alguns dos caminhões têm peças de cercas de metal em frente da parte inferior da janela da frente. Eu amo este caminhão estilo Mad Max!
Eu consegui jogar a última área, o Sul, Peru área montanhosa americano. Definitivamente o caminho mais difícil, o Peru tem nada de interessante acontecendo para ele, exceto para as estruturas que procuram mais originais, como o ferro-velho e da versão beta da pedreira que pode ser visto no Euro Truck Simulator 2.