Recent reviews by pandadosgames

< 1  2  3 ... 84 >
interessante jogo pós apocaliptico com rejogabilidade variada, parece uma versão australiana do fallout original, com uma história interessante e personagens diversificados, recomendo para fãs do estilo.
Confira uma espiadinha rápida no jogo: https://youtu.be/4I7-gTh_AH0
Posted April 12.
Um excelente jogo de plataforma com puzzles, feito por um estúdio Cubano, possui uma história intrigante onde vc controla 3 protagonistas diferentes, vale a pena uma espiadinha especialmente se você gosta de jogos nesse estilo.
Confira uma Espiadinha Rápida no game: https://youtu.be/_CsJze0XYz4
Posted April 11.
Se vc nao jogou o primeiro eu sugiro jogar 1 pra evitar de falar m3rd4 tipo sobre assunto que vc nao entende tipo "ain MTX" "ain pq o teleporte"
Pelo menos saiba a diferença entre portal e stone pfvr
Análise completa inc
Posted March 24.
A melhor surpresa de 2024 até agora, Helldivers 2 consegue trazer um excelente jogo cooperativo com missões proceduralmente criadas e seu único defeito foi fazer sucesso demais, o que acabou prejudicando sua nota pelo numero de pessoas que queriam jogar vs vagas nos servidores, linda jogada da Sony, que merecidamente esta colhendo os frutos do jogo
Confira uma análise do game: https://youtu.be/KhAqgw9u-yg
Posted February 23.
Interessante jogo Steampunk que ao invés de dados, utiliza um sistema de cartas de Tarot para decidira as ações, lembra bastante tematicamente o excelente Arcanum: of Magicka Obscura ao imaginar uma civilização de fantasia na época vitoriana.
Confira uma espiadinha no game: https://youtu.be/D0192fNZF5M
Posted February 14.
Para fãs da Task Force X/ Suicide Squad, é um excelente looter shooter/ jogos como serviço - a promessa de novas temporadas e conteúdos, como inimigos e personagens é muito boa, infelizmente a turminha que queria um "batman arkham 5" não entendeu a proposta da Rocksteady e desceu a lenha no jogo, na minha opinião, de forma injusta.
Quer dizer que o jogo é perfeito!? Longe disso, como todo jogo desse estilo, tem algumas arestas para aparar e precisa ser trabalhado e polido, não recomendo comprar a preço integral, mas quando tiver uma boa promo, até 100 reais, vai render boas horas de diversão se você, como eu, for fã de jogos de super heróis
Confira uma análise em video sobre o jogo: https://youtu.be/vffSSywg3Zk
Posted February 12.
Excelente jogo, um dos melhores acessos antecipados desse estilo que eu já tive a oportunidade de testar, seguindo o mesmo espírito de Valheim e outros bons jogos do estilo.
Confira um video sobre meu tempo com o jogo: https://youtu.be/fmZuiLBGnnM
Posted February 5.
Ok, a gente vai lá e compra o software para ajudar o dev, ai o dev inventa de criar um "DLC" para trazer updates para o programa? para com isso meu amigo, desinstalando
Posted October 29, 2023.
Não recomendo, extremamente cru precisa de muito trabalho para tornar-se um jogo divertido, diversos problemas como ui poluída, com fontes de rave dos anos 90, um horroroso filtro de Bloom que chega a quase machucar os olhos, dublagem e arte feitas por inteligência artificial só são ultrapassadas pela história ruim e cliché, em termos de falta de qualidade mas o pior de tudo com certeza é o gameplay, repetitivo e sem escolhas interessantes, só perde para o loop de áudio repetitivo que te fará ter náuseas de tão enjoativo.
Talvez se polir e melhorar o loop de gameplay ele tenha uma chance de tornar se algo aceitável, nas presentes condições não posso em sã consciência recomendar esse "jogo"
Posted October 20, 2023.

A developer has responded on Oct 20, 2023 @ 7:51pm (view response)
Se você gosta de jogos de RPG da Bethesda, como Skyrim, Oblivion, Morrowind, Fallout 3 e 4, provavelmente você vai gostar de Starfield. Mas se você nunca jogou um jogo da Bethesda na sua vida, e veio aqui achando que esse jogo é a "Bala de Prata" que vai salvar o ano, e quem sabe a própria existência do Xbox, lamento te desapontar mas não é isso que Starfield é.
Pontos positivos: Talvez o maior sandbox que a Bethesda já disponibilizou, você pode construir bases, naves, modificar armas e roupas espaciais, imagina o que os modders farão com esse jogo? Mecânicas de Gunplay ok e pela primeira vez um rpg Single Player da Bethesda foi pensado com mecânicas de New Game+, pensando na rejogabilidade.
Pontos Negativos: A história e Lore são fracos se comparados com Fallout e especialmente Elder Scrolls, as facções são extremamente clichês (ONU do espaço, Ancaps Texanos do Espaço e Corporações Japonesas do Espaço), faltou um toque da Obsidian ou Kirkbride para erguer a história aao ápice, não me entendam mal, a história é ok, mas não é a melhor que o estúdio já produziu.
Confira uma análise do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=CfGXnHmikyU
No final das contas, se você já é acostumado com jogos da Bethesda, provavelmente vai curtir Starfield.
Posted September 5, 2023. Last edited September 7, 2023.
< 1  2  3 ... 84 >