Recent reviews by EdgeL.

< 1  >
I've hit a rock and went to space

10/10 would take a small step for man again
Posted May 25, 2016.
Terraria é um ótimo jogo para qem gosta tanto de RPG's quanto de jogos sandbox, ele é forte nesses dois pontos, há armas como espadas e fuzis, tanto como bolas de espinhos e cajados mágicos, são vários boss ( não sei como dizer isto no plural ) e cada m com o seu estilo de ataque, todos os mapas possuem uma dungeon, que varia de tamanho conforme o tamanho do seu mapa. As armas possuem modificadores, exemplo +7% dano, -10% de consumo de mana e assim por diante.

Há também toda a liberdade que um jogo sandbox lhe oferece, as possibilidades de construção são enormes. Nesse ponto o jogo pode lembrar o Minecraft só que em 2D, as semelhanças são muitas em relação a construção, porém para o avanço no jogo, a presença de NPC's lhe ajudará bastante, com isso, é possível construir casas para os NPC's mudarem-se para a sua vila, ela nem precisa ser bonita se for funcional. ;D

Veredito, o jogo é bom, tanto para quem gosta de jogos de RPG quanto sandbox, se você gosta de algum desses dois estilos, pode comprar sem remorso. Porém, se não gosta de nenhum desses estilos espere uma promoção que, já pelo baixo custo, irá ficar mais barato ainda.
Posted July 4, 2014.
< 1  >