0.0 hrs last two weeks / 129.5 hrs on record (55.2 hrs at review time)
Posted: Nov 5, 2014 @ 4:59am
Updated: Nov 11, 2014 @ 8:02pm

Critério
Nota
Comentários
Apresentação
8.5
O jogo mantém a simplicidade do original, os comandos são simples e intuitivos, tanto no teclado quanto no joystick. A falta de suporte ao mouse nos menus pode ser um pouco chato, principalmente para os adeptos do game que cobravam isso há tempos no primeiro game.
Pode parecer estranho para alguém que não tenha experimentado o jogo original, mas alguns minutos de jogatina devem lhe cativar e te fazer viciar nessa obra prima.
Gráficos
9.0
Agora mais - muito - pixelados, o remake recebeu um estilo mais dark e tenebroso. Para os não adeptos de jogos pixelados, no menu é possível ativar a opção FILTER que deixa os gráficos mais "amigáveis". Supera o antecessor por ser muito mais bonito, por mais que leve algum tempo para os jogadores mais antigos se acostumarem.
Som
8.5
Cumpre o seu papel. A trilha sonora do jogo é muito criticada por ser completamente diferente do jogo original, porém ao meu ver, não deixa nada a desejar, cumpre o seu papel, ajuda a alimentar a vontade dos desenvolvedores em deixar o ambiente do jogo o mais bizarro e tenebroso possível.
Jogabilidade
10.0
WASD, setas, tecla espaço para item especial, "Q" para ítem consumível e "E" para plantar uma bela bomba. Comandos simples mescladas com a movimentação fluída do personagem é mais do que o necessário para se ter uma boa jogatina.
Fator Replay
10.0
Tire suas próprias conclusões.
Nota Final
9.0
ClÁSSICO! Compra certa! O remake do aclamado Binding of Isaac não deixa nada a desejar, muito pelo contrário, faz melhor! Para os adeptos do original: comprem sem pensar duas vezes! Para aqueles que ainda não conheciam o trabalho de Edmund McMillen, estão esperando o que?