Not Recommended
0.0 hrs last two weeks / 11.8 hrs on record (11.6 hrs at review time)
Posted: Aug 17, 2014 @ 10:26pm
Updated: Aug 18, 2014 @ 7:50am

Não recomendo!

Sou grande fã da série desde o TH1, salvei todos os jogos, sempre passava horas jogando todos eles. Fiquei na grande expectativa de que esse poderia ser o jogo que poderia fechar a série com chave de ouro, porém esse foi o jogo mais sem originalidade da série, fizeram sem vontade alguma como se estivessem fazendo o jogo por obrigação.

Pra começar, o jogo não tem manual (cima e baixo), se quiser fazer seus combos, compre o manual via DLC (ridículo), não tem nem desculpas remover o manual do jogo que está desde o TH2 se não me engano, ta na cara que isso foi para tirar mais dinheiro ainda todos fans, e com certeza foi preguiça de fazer logo de início. Dei uma vasculhada na pasta do jogo e é possível encontrar alguns arquivos de configurações, que indica que o jogo poderia ter modo online, mas não foi adicionado também, o que mais uma vez mostra que realmente não quiseram fazer esse jogo e lançaram ele bem inacabado mesmo.

- O que o jogo não tem?
Coverman, manual, chute na parede e voltar a manobra (não lembro o nome), wallride não funciona muito bem, escalar alguma coisa nem pensar, não da pra pegar o skate na mão, não da pra ir mais rápido (remar), ou tem rampa ou não tem acordo, não tem videos pra liberar (isso mesmo, aquela alegria de liberar um vídeo depois de certas missões ja era), não da pra selecionar as músicas, não tem o spin (acho que é esse o nome, que fica em cima dos negocios girando e equilibrando), não da pra trocar as manobras quando está no corrimão (tem que pular, não da pra fazer transição, o mesmo serve para o manual), não tem a famosa loja de skate que você vai comprar as peças, a única coisa que da pra trocar são os desenhos do shape (adesivos) nem a cor das rodinhas não muda, não da pra criar seu próprio personagem, não há novos personagens (diz a lenda que esse jogo é um remake, talvez seja por isso...), não tem transição de uma rampra pra outra, não da pra fazer double flip, triple flip (se apertar o botão três vezes ele faz três flips seguidos) não tem opções de gráficos, NÂO TEM OPÇÕES DE CONFIGURAR CONTROLE! MEU DEUS! tive que sair editando arquivo na pasta do jogo pra poder jogar com a configuração que deveria vir por padrão mas que veio todo desconfigurado. Não tem resolução Full HD! isso mesmo, a resolução máxima não chega nem em 1920x1080, e ainda não tem mais um monte de coisa, se eu ficar escrevendo aqui vou passar o dia e a noite toda.

- O que o jogo tem?
Bom, as músicas são dos games antigos, então a trilha sonora é até legal, não há novas pistas, todas são de versões anteriores, tem os personagens mais conhecidos, mas não são todos também.

- Sobre a jogabilidade?
O boneco é todo desingonçado, ele bate no chão e kika, suas pernas batem na nuca dobrando a coluna, parece uma borracha (lembra a lingua da cabra do goat simulator), não há muitas opções para fazer pontos como nos outros TH que era possível pular entre casas, pegar os fios, pular na guia, subir no muro, arvore e etc... a falta do chute na parede para voltar de onde você veio sem perder a soma dos pontos faz muita diferença.

- Compensa comprar?
Ainda assim não deixa de ser um TH, as músicas trazem boas recordações, as telas dos games antigos também, o que faltou foi o espírito do TH no jogo. Se você é um grande fã, acredito que deva comprar para relembrar os velhos tempos ou até mesmo para deixar em sua conta de lembrança do que um dia foi um grande jogo. Mas caso você esteja esperando algo revolucionário que vai trazer todos os jogos da série em um, então não gaste seu dinheiro, você vai se arrepender amargamente.
2 Comments
O Trovador Feb 10, 2015 @ 9:27pm
Ainda não comprei (nem sei se vou comprar depois de ler um bocado de análises), mas, apesar de sua análise me parecer bem útil, acho que você pegou pesado em algumas coisas.

Se bem me lembro, manobras como natas spin, caveman, tranfer, os multiplos flipes e até mesmo as remadas só vieram a partir do título Underground.

Mesmo o revert, se a memória não me falha, só foi adicionado no THPS 3 ou 4.

Quanto a botar o revert como DLC também achei sacanagem, mas infelizmente é assim o mundo dos jogos hoje: Antigamente a gente comprava uma expansão que mudava o jogo por completo, hoje compramos um DLC que muda a cor da meia do npc.

O que é prometido na página da loja é usar os elementos clássicos da série Pro Skater e não dos jogos posteriores. Não é esperar que o jogo tenha elementos dos títulos subsequentes ao Underground?
✅Jonathan 1ˢᵗ Aug 18, 2014 @ 7:42am
eu gostei muito do jogo, me lembra o Tony Hawk 3 do ps1, bons tempos
não me arrependo de comprar, vale muito a pena
respeito a opinião de cada um, falo isso por que a opinião é muito relativa e não pode ser generalizada