0.0 hrs last two weeks / 0.2 hrs on record
Posted: May 14, 2014 @ 6:03pm
Updated: May 14, 2014 @ 6:08pm

The Plan não é um jogo em si. Está mais para uma "experiência controlável" E algo totalmente feito pra você apenas "sentir" as coisas. Como qualquer tipo de Arte, sim, Arte porque não? E notavelmente um trabalho artístico. Tem uma interpretação totalmente livre (ao meu ponto de vista.) Você simplesmente abre o jogo, e tem sua própria ideia do que é tudo aquilo. É também uma experiência relaxante, acabo de jogar sentindo um pouco de dor de cabeça, mas, me senti extremamente confortável mesmo assim. Além de sentir uma sensação de tranquilidade o tempo todo.

No "jogo" em si. Não há muito o que avaliar.

O visual dele sem dúvidas é bem peculiar, é bem bonito e dá mais um clima de um conto de fadas.
Assim como temos o som, efeitos sonoros são bem "mágicos" Já a musica presente no jogo é bem bonita e tranquilizante até.

Bom, eu gostei. Mas, tenho que afirmar que é uma "experiência" bem interpretativa, algumas pessoas podem achar incrível, gostar ou simplesmente achar ruim. Vai de cada um.
Mas, sem dúvidas é um incrível trabalho artístico e eu recomendo sim, sem falar que é de graça.