Recent reviews by kaue - Mr. Jonh Colbyni

Comentário:

Jogo muito bom, no estilo graphic novel
Fiz todos os finais, só n consta na minha conta porque comprei na Splitplay e baixei ele fora do cliente.
super recomendo a compra, sempre aproveite a promoção deste jogo, ele sempre afica abaixo de 5 reiais, que faz ser um ótimo preço para este tipo de jogo, mas ainda é muito barato, por conter uma ótima arte e história longa se for fazer todos os finais.

História

Ele conta a história de Fausto, um cara comum, com uma vida chata, que sempre é a mesma rotina, até que um dia na quando está voltando do trabalho uma moça estranha aparece, e ela faz varias perguntas estranhas não falarei para não estragar a surpresa.
E depois disto acontecer pela primeira vez ela sempre aparece para fazer novamente esta proposta.
O jogo ainda tem um clima tenso e empolgante que ta faz querer saber o que vai acontecer com a vida de Fausto.

Mecânica

A mecânica é simples, muito semelhante a um point and click, só que você apenas clica nos quadros de fala.
Praticamente todas as escolhas que você faz pode alterar a história, fazendo assim muitos finais diferentes
Ele tem um esquema de pontos que você tem que distribuir em seus atributos, por conta disso ja gera muitas possibilidades.

Sondtrack

Original, e que te consegue te colocar no clima tenso do jogo.
Posted January 23, 2017. Last edited January 23, 2017.