This topic has been locked
Juca Aug 15, 2013 @ 2:09pm
counter strike global offensive fechando sozinho!!!!!!!
Bom o negocio é o seguinte o cs go esta fechando sozinho e eu não sei qual o motivo,não é só eu que estou enfrentando este problema tem mais gente.Então se não for muito encomodo eu gostaria de pedir A EQUIPE ´´STEAM`` para resolver este problema, porque eu paguei pelo jogo e tenho direito de exigir que vcs concertem esta falha estou falando por mim e também por todos outros que também adquiriram o jogo.
< >
Showing 1-15 of 231 comments
Luchta Aug 15, 2013 @ 2:32pm 
O meu CS:GO fecha a cada vez que troco de mapa, até hoje não consegui resolver, desde que comprei o jogo na promoção de férias da Steam. Pensei que o patch de 500 MB ia resolver e nada. Tem muita gente com problema neste jogo, e nada de resolverem, é uma lastima, o pior de tudo é que é um jogo da própria Valve se ainda fosse de uma outra empresa, lamentável.
O rock Aug 17, 2013 @ 4:52am 
Luchta

eu to com o mesmo problema que você,

pensei que ia resolve o problema com a atualização

mais aqui continua mesma coisa, termino o map quando vai iniciar o outro fecha,

ou trava antes de termina.

se alguem ai souber como resolver esse problema avisa a gente.
AbacoBR Aug 17, 2013 @ 1:55pm 
Não gosto de responder a tópicos de jogos MP pois envolvem muitos fatores além de que a maioria das reclamações são inerentes ao hardware/usuário do que propriamente ao jogo e/ou desenvolvedora. Mais ainda, os reclamantes são muito "econômicos" em suas informações, dificultando bastante o suporte.

Mas vamos tentar (não muito) rs:

Tente uma solução de cada vez e depois em conjunto. Se nenhuma solução resolver, volte os settings ao que era antes (na dúvida faça uma cópia de segurança).

--x--

Habilite o console do jogo. Abra-o e digite:

cl_disablehtmlmotd 1

Creio que possa colocar como padrão através da edição direta deste argumento dentro do arquivo config.cfg localizado em:
[local_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg

--x--

Existe uma outra opção que tem ajudado a minimizar outros crashes. Edite o arquivo video.txt, localizado no mesmo diretório acima, modificando o valor da linha:

setting.mat_queue_mode

para um desses, conforme (coloque apenas o numero. Ex.: -2, -1, 0, 1, 2):

-2=legacy default
-1=default
0=synchronous single thread
1=queued single thread
2=queued multithreaded

Escolha um por um... tente primeiro o valor 1 positivo (talvez para vocês esteja com valor negativo ou 2 possível causador do crash);

Vale lembrar, que esta opção pode afetar a performance do jogo. Ajuste de acordo com a necessidade, desempenho e ESTABILIDADE.
Sr. James Aug 23, 2013 @ 7:19pm 
O meu ta com o msm problema, tentei reinstalar e não adiantou.
~Lauvas Sep 21, 2013 @ 6:54pm 
Mesmo problema, fecha quando troca de mapa
Saturniego Sep 30, 2013 @ 6:57pm 
Desculpe mas não entendi...
Quando você diz: Abra o Console do Jogo...
Como faço pra abrir isso?
Grato pela atenção!
Perboni_16 Oct 11, 2013 @ 9:42am 
Aew galera tenta o seguinte:

Achem o diretório do jogo de vocês e no atalho do game vai em propriedades e executa em modo de compatibilidade com o Windowns XP SP2.

Aqui em casa deu certo isso.

FLW!
Saturniego Oct 11, 2013 @ 11:26am 
O meu resolveu da seguinte forma:
você inicia o jogo e na tela do menu principal aperta ctrl+alt+del
no processo chamado csgo.exe você clica com o direito e abre as propriedades
vai na aba compatibilidade e coloquei compatibilidade com o WIndows 7 (que é o meu win)
abaixo tem q verificar se ta marcado onde ta dizendo: executar como admnistrador, caso não esteja, habilite!
Pronto! nunca mais deu defeito!
VLW
kk93 Nov 6, 2013 @ 2:00pm 
Ae perbonex ! Valeu bro, funcionou aqui tb.
gooseNTC Nov 13, 2013 @ 11:46am 
Mano... Meu Win é XP, quando clico em compatibilidade ele tem uma opção desmarcada, e quando marco é só para se for uma versão anterior ao win xp. O meu CS tem dado o mesmo problema, já reinstalei e não obtive sucesso. Você tem mais alguma outra solução que possa me ajudar?

Abraços

Originally posted by DonDiego:
O meu resolveu da seguinte forma:
você inicia o jogo e na tela do menu principal aperta ctrl+alt+del
no processo chamado csgo.exe você clica com o direito e abre as propriedades
vai na aba compatibilidade e coloquei compatibilidade com o WIndows 7 (que é o meu win)
abaixo tem q verificar se ta marcado onde ta dizendo: executar como admnistrador, caso não esteja, habilite!
Pronto! nunca mais deu defeito!
VLW
Sr. James Nov 13, 2013 @ 12:32pm 
O meu não resolveu :(
gooseNTC Dec 17, 2013 @ 4:45am 
Essa porra de STEAM DO CARALHO!!! To a meses tentando resolver o problema, com o WIN XP ainda rodava 1 ou 2 partidas, depois dava pau. Formatei a maquina e instalei o 7 achando que ia resolver o problema, piorou, quando vai iniciar o mapa, o jogo fecha. Já coloquei a compatibilidade do win como sugeriram, não resolveu o problema. Quero meu dinheiro de volta!!!
Luchta Dec 17, 2013 @ 5:05am 
Resolvi meu problema desinstalando o jogo é nuca mais olhando para ele, o problema não é nos PCs e sim de um BUG no próprio jogo que eles não corrigem. Uma lastima.
Saturniego Dec 17, 2013 @ 5:18am 
o meu tinha resolvido até entao.. essa semana começou de novo.. e agora ele ta fechando no meio das partidas competitivas... to ficando penalizado sem poder jofar por 24hs pq tenmho q abandonar a partida... vc manda reconectar aí ele entra.. passa 30s e cai de novo... uma bosta
b! Dec 17, 2013 @ 9:14am 
Reinstalar o jogo e realiza uma limpeza na máquina com o Ccleaner
< >
Showing 1-15 of 231 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 15, 2013 @ 2:09pm
Posts: 231