Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
 Тази тема е прикачена, така че сигурно е важна
CENTRAL DE TROCAS!
Quer trocar seu jogo ou item? Agora vocês podem usar este tópico!

Não custa lembrar que vocês devem tomar bastante cuidado com o sistema de trocas. Os tipos de troca abaixo não devem ser aceitas:

- Trocas de itens/presentes por dinheiro
- Trocas de itens/presentes por CD Keys
- Trocas de itens/presentes e esperar que eles serão devolvidos para você por conta de um acordo verbal
- Trocas de itens/presentes por nada em uma primeira troca, na expectativa que algum item ou presente seja enviado no futuro

Para mais informações sobre Política de Troca Steam, leia o guia abaixo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9958-MJDG-3003

PS: Tópicos criados separadamente para trocas serão removidos.


Последно редактиран от 76561198062125817; 3 юни 2013 в 11:49
< >
Показване на 1-15 от 46,456 коментара
Apesar de ser ateu, finalmente posso dizer:

DEUS EXISTE! (Ufa! Até que enfim! Já era tempo de trazer este tópico para cá!) hehehehe
alguem pode me explicar como funciona? não sei como trocar itens
Bem, não vale dinheiro, mas cupons são permitidos? Se forem, troco 33% DE DESCONTO EM Ultratron e 50% DE DESCONTO EM Serious Sam Double D por 1 card de dota cada um =P
Първоначално публикувано от Ogi:
Bem, não vale dinheiro, mas cupons são permitidos? Se forem, troco 33% DE DESCONTO EM Ultratron e 50% DE DESCONTO EM Serious Sam Double D por 1 card de dota cada um =P

Pode sim, qualquer produto DENTRO do Steam (e que seja, evidentemente, "trocável"/comercializavel), e desde que respeitando as Regras do Fórum / Termos de Uso Steam / Regras deste Tópico).
Първоначално публикувано от AbacoBR:
Първоначално публикувано от Ogi:
Bem, não vale dinheiro, mas cupons são permitidos? Se forem, troco 33% DE DESCONTO EM Ultratron e 50% DE DESCONTO EM Serious Sam Double D por 1 card de dota cada um =P

Pode sim, qualquer produto DENTRO do Steam (e que seja, evidentemente, "trocável"/comercializavel), e desde que respeitando as Regras do Fórum / Termos de Uso Steam / Regras deste Tópico).

Ok, obrigado pela resposta :)
tenho 30 Dotas 2 pra trocar aceito ofertas
Tenho mais de 30 keys de Dota 2,troco por qualquer jogo AAA ou Indie interessante.
Troco FEZ por Super Meat Boy
< >
Показване на 1-15 от 46,456 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата