Lineage II Dec 14, 2014 @ 5:41am
 
 
Last edited by Lineage II; Mar 28, 2016 @ 6:37am
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Fernando R. Dec 14, 2014 @ 6:10am 
bá cara aki também botei credito e queria vender meu itens mas nao da tem que esperar 30 dias
Brinks Dec 14, 2014 @ 6:26am 
Normal, vc tem que esperar 30 dias, é uma forma de segurança do mercado, essa data conta a partir da compra.
Last edited by Brinks; Dec 14, 2014 @ 6:27am
Brinks Dec 14, 2014 @ 9:18am 
Originally posted by Saw:
Oh meu Deus, Obrigado gente, tem hora que a Steam é um pé no saco, com esse negócio de segurança, se eu soubesse tinha vendido antes '-' Vlws
Mas como vc nunca tinha feito um deposito nem compra na Steam, seu mercado estaria bloqueado tambem.
rodrigues.renan Dec 14, 2014 @ 9:23am 
aa
tidicoGAMER Dec 14, 2014 @ 9:23am 
aaaaaaa
ktzd Mar 31, 2015 @ 6:48am 
totalmente desnecessario pqp, deixa uma opção pro usuario para que ele possa desativar isso, porém obrigando ele a confirmar que assume a responsabilidade caso seja roubado ou algo do tipo, pronto, ai ignora o tempo quem quiser e tiver disposto a assumir o risco sem mimimi .. claro que ia ter uns babaquinhas que iam chorar depois, mas ele confirmou o termo, nao tem choro .. deviam fazer isso, esse negocio de 30 dias é um absurdo, irritante, chato, desnecessario e tosco :/
Felipe Mar 31, 2015 @ 6:54am 
Originally posted by @ Kel' Thuzad | ♪♫:
totalmente desnecessario pqp, deixa uma opção pro usuario para que ele possa desativar isso, porém obrigando ele a confirmar que assume a responsabilidade caso seja roubado ou algo do tipo, pronto, ai ignora o tempo quem quiser e tiver disposto a assumir o risco sem mimimi .. claro que ia ter uns babaquinhas que iam chorar depois, mas ele confirmou o termo, nao tem choro .. deviam fazer isso, esse negocio de 30 dias é um absurdo, irritante, chato, desnecessario e tosco :/

Será que tu falaria o mesmo se usassem o teu cartão de crédito sem o teu consentimento para fazer compras astronômicas e a fatura chegar no final do mês? Ou tu trocar algo com alguém em uma conta nova e instantes depois os itens/jogos desaparecerem da tua conta, porque essa compra foi feita ilegalmente no cartão de uma outra pessoa?

É como funciona e tão cedo não vai mudar, então choramingar por isso não adianta nada.
Last edited by Felipe; Mar 31, 2015 @ 6:54am
Brinks Mar 31, 2015 @ 10:08am 
Como o Felipe falou,na hora que ta tudo bem, todos sao machos,quando acontece alguma merda fica de mimimi
XABLAU!
chad May 27, 2015 @ 7:13pm 
Cara quando eu li ''Steam não pode remover estas restrições'' eu pensava que ela nao podia remover isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também to esperando essa disgreta de restrição acabar kkkk
carliN Jan 16, 2016 @ 5:58pm 
tem como vender sem esperar 30 dias??


Mr. Smith Jan 16, 2016 @ 6:16pm 
Originally posted by ♛ Ted ✦:
tem como vender sem esperar 30 dias??
Se está dizendo para esperar 1 mes...espera. Não tem saida.
HIGH ELO RANKED S.X Jan 17, 2016 @ 12:48pm 
Originally posted by ♛ Ted ✦:
tem como vender sem esperar 30 dias??
lá vem o viciado em dibrar os prazos do steam
se bobear deve procurar no youtube tutoriais pra fazer isso que incluem desativar o guard e fazer login em site suspeito
skimoo Apr 4, 2016 @ 3:39pm 
Originally posted by Sra.Puff:
Tem que pelo menos comprar algo na Steam e depois tem que esperar 30 dias para poder vender -.-
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 14, 2014 @ 5:41am
Posts: 20