Dragun May 8, 2015 @ 12:58pm
Nenhum Jogo Abre!
De alguma forma, nenhum jogo meu abre: PayDay2 abre, não fica maximizada a tela, fica preta e fecha. CS:GO abre, fecha, mas seu rpocesso continua. Goat Simulator aparece um aviso:

Your video card does not support alpha blending with floating point render targets (D3DFMT_A16B16G16R16F), which is required to run this game. Exiting...

Skyrim: The Elder Scrolls V aparece outro aviso e aparece uma tela pequena preta:

Failed to initialize renderer.
Your display doesn't support the selected resolution. Please set a different resolution to Skyrim's Laucher under 'Display Settings'

(Não é a resolução, meu PC aguentava Skyrim a pouco tempo, e não alterei nada)

TF2 inicia e logo depois fecha e a mesma acontece com o G Mod.

Portanto, não sei o que fazer, me ajudem, de preferência alguém que manja, ou o supporte da Steam, mas qualquer ajuda e bem aceita. Muito Obrigado!

< >
Showing 1-15 of 23 comments
Blaquicat May 8, 2015 @ 1:29pm 
E os drivers de video?
Estão instalados? Pois você pode ter uma GTX Titan X, que sem instalar os drivers de video dá esse erro ae.
ignis⚡☔ May 8, 2015 @ 1:32pm 
Originally posted by DragonMaster:
De alguma forma, nenhum jogo meu abre: PayDay2 abre, não fica maximizada a tela, fica preta e fecha. CS:GO abre, fecha, mas seu rpocesso continua. Goat Simulator aparece um aviso:

Your video card does not support alpha blending with floating point render targets (D3DFMT_A16B16G16R16F), which is required to run this game. Exiting...

Skyrim: The Elder Scrolls V aparece outro aviso e aparece uma tela pequena preta:

Failed to initialize renderer.
Your display doesn't support the selected resolution. Please set a different resolution to Skyrim's Laucher under 'Display Settings'

(Não é a resolução, meu PC aguentava Skyrim a pouco tempo, e não alterei nada)

TF2 inicia e logo depois fecha e a mesma acontece com o G Mod.

Portanto, não sei o que fazer, me ajudem, de preferência alguém que manja, ou o supporte da Steam, mas qualquer ajuda e bem aceita. Muito Obrigado!


qual a configuracao do teu pc?
Dragun May 8, 2015 @ 2:08pm 
Originally posted by Blaquicat:
E os drivers de video?
Estão instalados? Pois você pode ter uma GTX Titan X, que sem instalar os drivers de video dá esse erro ae.
Então, como eu vejo isso? (já descobri, esquece) Mas qual eu baixo?
Last edited by Dragun; May 8, 2015 @ 2:22pm
Dragun May 8, 2015 @ 2:11pm 
Originally posted by ft. sdns:
Originally posted by DragonMaster:
De alguma forma, nenhum jogo meu abre: PayDay2 abre, não fica maximizada a tela, fica preta e fecha. CS:GO abre, fecha, mas seu rpocesso continua. Goat Simulator aparece um aviso:

Your video card does not support alpha blending with floating point render targets (D3DFMT_A16B16G16R16F), which is required to run this game. Exiting...

Skyrim: The Elder Scrolls V aparece outro aviso e aparece uma tela pequena preta:

Failed to initialize renderer.
Your display doesn't support the selected resolution. Please set a different resolution to Skyrim's Laucher under 'Display Settings'

(Não é a resolução, meu PC aguentava Skyrim a pouco tempo, e não alterei nada)

TF2 inicia e logo depois fecha e a mesma acontece com o G Mod.

Portanto, não sei o que fazer, me ajudem, de preferência alguém que manja, ou o supporte da Steam, mas qualquer ajuda e bem aceita. Muito Obrigado!


qual a configuracao do teu pc?

Meu PC rodava tudo antes em alta qualidade, então é difícil ser as configurações do meu PC, é problema e arquivo, rpovavelmente, mas não quero fuçar para não desinstalar nada.
OffScan May 8, 2015 @ 2:15pm 
sua placa e onboard? tem disco de instalação da placa de video? tenta o facil, se os drivers da placa estiverem instalados, se não,pior não fica:
clica no steam ali em cima canto esquerdo e atualiza drivers, não sei se funfa sem eles mas tenta
Last edited by OffScan; May 8, 2015 @ 2:16pm
Dragun May 8, 2015 @ 2:16pm 
Originally posted by Li' C-ew C-ew has the flu:
O Goat Simulator conseguiu lhe informar com um aviso na tela : Your video card does not support alpha blending with floating point render targets (D3DFMT_A16B16G16R16F), which is required to run this game. Exiting... e já no no Skyrim notificou com : Your display doesn't support the selected resolution. Please set a different resolution to Skyrim's Laucher under 'Display Settings' .O que tudo aponta que você deve estar forçando um computador vagabundo talvez positivo para jogos que não foram feitos pra rodar nisto.Aprenda o mais do mais básicos das etapa que você no mínimo precisa(ria) ter para jogar jogos eltrônicos em um computador.
Descubra que modelo e fabricante é sua placa de video ( Muitas vezes jogos de 10 anos atrás ainda não aguentam placas integradas à sua placa mãe e só rodam com placas de video off-board ).
Que processador e frequência de velocidade atinge. ( Exemplos : Intel,Amd,Core,Dual Core,Dual Quad Core,Quad Core,i3,i5,i7,Fx-xxxx. )
Que modelo e fabricante é sua placa mãe,que tipo são suas memória RAM e quantos no total possui.
Acho que só isso...do ´´basicão``,você deve(ria) saber.

Cara, se fosse isso, meu PC não taria rodando esses jogos quando eu baixei, então não é isso, meu PC não é vagabundo, tem 2 Tera (acho que é assim que se escreve), rodava a um dia atraz todos esses jogos em alta resolução. Então não é isso, é problema de arquivo, mas valeu por ajudar.
Dragun May 8, 2015 @ 2:21pm 
Originally posted by OffScan:
sua placa e onboard? tem disco de inbtalação da placa de video? tenta o facil, se os drivers da placa estiverem instalados, se não tenta,pior não fica:
clica no steam ali em cima canto esquerdo e atualiza drivers, não sei se funfa sem eles mas tenta

Desculpe essas perguntas, mas sei apenas o basicão, podemos dizer que não sou leigo, mas ainda tenho que pesquizar. Então aqui vão: com placa você quiz dizer placa mãe? por que se for, meu PC já rodava os jogos então não é. E esse disco de instalação seria tipo, o instalador da placa de video em CD? Por que se for, não. Minha placa de vídeo é ótima, meu processador não é dos melhores: 3.20 hgz (acho que é assim) mas roda tudo bom, menos o PayDay2, que tem delay no mouse e movimentos. E qual driver eu escolho? tem vários...

Repito, malz peals perguntas, é apenas para me orientar :)
OffScan May 8, 2015 @ 2:23pm 
esse e mais hard use este programa tem tutorial pela net slimdrivers e ve os drivers desatualizados se for windows 7 pode rodar o gerenciador de dispositivos e atualizar os drivers que tem na microsoft um por um
Dragun May 8, 2015 @ 2:26pm 
Originally posted by OffScan:
esse e mais hard use este programa tem tutorial pela net slimdrivers e ve os drivers desatualizados se for windows 7 pode rodar o gerenciador de dispositivos e atualizar os drivers que tem na microsoft um por um
Bele, vou procurar. Slimdrives né? bele. Qualquer coisa venho aqui. Esqueci de dizer que o site da steam disse que está desatualizado meu drive. Vou baixar o programa, atualizar e ver se funciona
Last edited by Dragun; May 8, 2015 @ 2:29pm
OffScan May 8, 2015 @ 2:26pm 
seu pc e de marca v tipo hp dell, veio pronto ou montado em loja de encomenda a partir de peças avulsas?
OffScan May 8, 2015 @ 2:29pm 
se for windows 7 uma atualização anterior malfeita da problemas de drivers use o "ponto de restauração" anterior e torce pra ser so isso
Dragun May 8, 2015 @ 2:30pm 
Originally posted by OffScan:
seu pc e de marca v tipo hp dell, veio pronto ou montado em loja de encomenda a partir de peças avulsas?

Se eu me lembre bem, é intel, mas não sei se é incomendado ou de marca. Eu sei que o gabinete é modificado, por motivos de espaço, mas não sei se o resto é
OffScan May 8, 2015 @ 2:35pm 
Originally posted by DragonMaster:
Originally posted by OffScan:
seu pc e de marca v tipo hp dell, veio pronto ou montado em loja de encomenda a partir de peças avulsas?

Se eu me lembre bem, é intel, mas não sei se é incomendado ou de marca. Eu sei que o gabinete é modificado, por motivos de espaço, mas não sei se o resto é
quando e de loja,marca defabrica tipo hp ou dell, fabricante de computadores tem a restauração de fabrica que zera ele a umnovo inicio, e o ultimo recurso pra quem não manja, salva de pagar um tecnico, vc tem a restauração de sistema a uma condição anterior, ve se lembra de ter feito algo tipo limpeza, programinhas aceleradores ou limpezas de registros
Last edited by OffScan; May 8, 2015 @ 2:36pm
OffScan May 8, 2015 @ 2:39pm 
opa ve a central de ações, tava esquecendo dessa

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Central de Ações
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 8, 2015 @ 12:58pm
Posts: 23