Duke Feb 22, 2015 @ 1:41pm
Download pausando de 5 em 5 minutos.
Olá a todos!! Toda vez que baixo um jogo na steam, passam se 5 minutos e o download pausa com uma mensagem: "Ex.: Programado para 18:41", ou seja o download pausa 5 minutos e depois volta e fica 5 minutos. O que será isso? Existe uma solução? Obrigado.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
andre2509 Jun 26, 2015 @ 7:23am 
to procurando a soluçao dessa desgrassa!!!! nem vo acionar o suporte porque senao vou xingar de filadapuhta de tanta raiva que da uma coisa que num tem nem logica existir.
Tbm necessito de ajuda. Steam de merda, gastei 100,00 reais a toa no GTA V
Rgamer Nov 27, 2015 @ 3:57am 
Eu achei uma solução, na verdade ta mais pra uma gambiarra,mas funciona: baixa um daqueles programas que gravam o mouse e configura pra ficar clicando no lugar onde aparece o botao
Cloudz3ra Nov 27, 2015 @ 7:24am 
Originally posted by Queijo Suiço:
Eu achei uma solução, na verdade ta mais pra uma gambiarra,mas funciona: baixa um daqueles programas que gravam o mouse e configura pra ficar clicando no lugar onde aparece o botao

Aqui nunca tive esse problema...

Será que não é pico de gravação no HD e aí para o download?
As vezes tenho esse problema de pico de gravação, Silvio. Isso é problema no HD?
Tipo, as vzes o download fica pausando e tem vezes até que quando o jogo termina de baixar e vou clicar em instalar, ele da uns bug ali e começa tudo de novo. =( à um tempo atrás isso acontecia de vez em quando, ultimamente não tem acontecido mais. (Mas o problema dos "pauses" continua de vez em quando)
Last edited by RaffaR Jacinto Pinto; Nov 28, 2015 @ 8:12pm
Cloudz3ra Nov 30, 2015 @ 3:43am 
Originally posted by Ions:
As vezes tenho esse problema de pico de gravação, Silvio. Isso é problema no HD?
Tipo, as vzes o download fica pausando e tem vezes até que quando o jogo termina de baixar e vou clicar em instalar, ele da uns bug ali e começa tudo de novo. =( à um tempo atrás isso acontecia de vez em quando, ultimamente não tem acontecido mais. (Mas o problema dos "pauses" continua de vez em quando)

Cara, não sei se é problema, acho que não, no meu as vezes acontece mas é coisa rápida.

Agora esse negócio do Download pausar total ou começar do zero eu nunca vi!

Sua internet está estável, não está dando nenhum problema na internet mesmo?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 22, 2015 @ 1:41pm
Posts: 6