Junisvaldo Aug 19, 2016 @ 4:19pm
Número 9 do celular
Bem estou com um problema tenho q ativar o steam guard ,só que para isso tenho que receber o sms da steam, Só que com a nova implementação do 9 aqui no Goiás não recebo...

Me ajudem porfavor!! Entrei em contato com o suporte e eles não me ajudaram! :steamsad:
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Duncay Aug 19, 2016 @ 4:26pm 
Passei por isso, enviei um ticket em inglês e em 2 dias já me responderam e resolveram o problema. Qual resposta te deram?
Junisvaldo Aug 25, 2016 @ 8:40am 
Obrigado por entrar em contato com o Suporte Steam.

Se você perdeu o seu autenticador e precise removê-lo, você pode fazê-lo em help.steampowered.com, desde que tenha acesso ao número de telefone ou e-mail associado a sua conta.

Caso tenha perdido o seu celular, entre em contato primeiro com sua operadora de celular para obter um aparelho de reposição com o mesmo número. Steam poderá então lhe enviar uma mensagem SMS para recuperar sua conta.

Você pode também utilizar códigos backup para recuperar sua conta. Você pode encontrar estes códigos dentro do Steam, no menu de sua conta localizado no canto superior direito do aplicativo. Clique no nome da sua conta e selecione Detalhes da conta. Escolha então a opção “Gerenciar Steam Guard” no canto inferior direito e clique em “Obter códigos de recuperação.”

Caso não consiga utilizar o mesmo número de telefone ou não tenha acesso aos códigos de recuperação, nós podemos te ajudar a recuperar sua conta. Para isso, será necessário que você nos informe o número de telefone correto registrado nesta conta.

Title: Steam Guard Mobile Authenticator
Link: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030

Se você associou um número de telefone a esta conta Steam, por favor, nos informe-o.

Se você utilizou uma das formas de pagamento BoaCompra para suas compras no Steam, nos forneça uma screenshot do recibo de um pedido entregue enviado pela equipe BoaCompra.

Se você não tem acesso aos seus recibos de entrega, entre em contato com a equipe de suporte BoaCompra e peça uma cópia do seu relatório de compras através do link abaixo:

https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda

Após comprovarmos a propriedade da conta, será nosso prazer resolver o seu problema.
Duncay Aug 25, 2016 @ 9:02am 
Abriu outro ticket em inglês e especificou o problema, que é exatamento o nono digito?
Junisvaldo Aug 25, 2016 @ 9:16am 
Sim maninho e especifiquei que o problema era só o numero 9 no celular!! Acho q vou efetuar uma compra e mandar o boleto da transação pago!


Duncay Aug 25, 2016 @ 9:32am 
1 Mensagem sua em Sun, May 29 2016 5:56
Today, 29/05, in Goiás/Brazil, we have to add the ninth digit in the cellphones. I have tried so far without success, the sistem doesn't allow me to do it. It doesn't recognize the new digit.

2 Mensagem por técnico do suporte Alex em Tue, May 31 2016 9:56
Hello ******,

Thank you for contacting Steam Support.

We are aware of the Brazilian phone number format changes.

We recommend adding your current phone number to your Steam account. Once you are notified about getting a new number, please remove the current phone from your account. After you have been assigned your new phone number, you may add it to Steam.

If you do not remove your current number before it is deactivated, you will need to contact Steam Support again to request its removal.

3 Mensagem sua em Tue, May 31 2016 11:56
Again, the steam's system doesn't allow me to change my number to the new format, with nine digits. I already have a current number to my Steam account and I already have been notified about change my number to the new format, but the system doesn't recognize the new format with nine digits.

You didn't answer my question, but thanks anyway for reply.

4 Mensagem por técnico do suporte Sean em Tue, May 31 2016 16:32
Please provide the phone number you are having difficulty adding.

Um pedaço do meu ticket pra tu ver. Não tive tanto trabalho para resolver isso, vai ver o cara do suporte não esta compreendendo o que se passa, como aconteceu com o primeiro que me atendeu, depois disso só informei o meu numero e pronto.
Junisvaldo Aug 26, 2016 @ 11:07am 
ok manim.. vou tentar novamente.. Obrigado!! Boa Tarde
Junisvaldo Aug 26, 2016 @ 11:24am 
Você colocou qual categoria (o ticket)? Roubo De Conta?
Duncay Aug 26, 2016 @ 1:13pm 
Originally posted by ChupMyBilla CSGOPoints.com:
Você colocou qual categoria (o ticket)? Roubo De Conta?

De jeito nenhum, coloquei que tinha outro problema com a conta, última opção se não me engano.
Junisvaldo Aug 26, 2016 @ 1:41pm 
Ok.. vi um vídeo no youtube explicando bem como se faz, escrevi em inglês e em português e fiz o envio
Junisvaldo Aug 26, 2016 @ 5:52pm 
Poxa manim! Deu tudo certo eles tiraram o meu número de celular só que agora n consigo por o 9 na frente por exemplo +55DD9xxxxxxxx e o avançar não aparece :/
Se eu apago 1 numero ele vai .-.
Last edited by Junisvaldo; Aug 26, 2016 @ 5:54pm
ciel Aug 27, 2016 @ 12:18am 
Talvez isto possa te ajudar;

Como é que removo o número telefónico da minha conta?
  • Inicie sessão na loja do Steam através de um browser e:
  • Vá à página de Detalhes da conta (pode encontrá-la clicando no nome da sua conta no canto superior direito da página).
  • Clique em Gerir o teu número de smartphone.
  • Clique em Remover número.
  • Pode remover o número introduzindo o código atual do seu Autenticador, ou enviando uma SMS para o seu smartphone. Escolha uma destas opções e siga as instruções.

    Caso não queira mais ter o Autenticador Móvel, siga os passos abaixo;

    Como é que desativo o Autenticador Móvel do Steam Guard?

    Pode remover a autenticação de 2 passos da sua conta abrindo o menu do Steam Guard da aplicação Steam para Dispositivos Móveis no seu smartphone e selecionando um método diferente de proteção Steam Guard, como "Obter códigos do Steam Guard por e-mail".

Junisvaldo Aug 27, 2016 @ 5:00am 
Maninho vlw pela sua resposta! Mas já entrei com um ticket para o suporte e eles removeram meu número , agora está tudo certo!! Ok ?! Vlw..
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 19, 2016 @ 4:19pm
Posts: 12