gRg 24 aug. 2014 la 13:41
Quais são os jogos mais jogados na steam?
Falem ai, quais são os jogos mais jogados por vocês!
< >
Se afișează 1-15 din 15 comentarii
Dota 2.
Team Fortress 2, CS:GO, a praga do Dota 2, os jogos do Batman...
Adriana 24 aug. 2014 la 14:12 
Final Fantasy XIV
gRg 24 aug. 2014 la 14:26 
Hm, a maioria eu já joguei, como ainda jogo. Acho que não sirvo mais pra jogos, não tenho visto graça em mais nada ahuahua, valeu pessoal.
gRg 24 aug. 2014 la 15:15 
Af, nenhum é novidade :c
Por mim os mais jogamos são Killing Floor, Payday e The walking dead. Acho q tem muitos jogos novos, mas depende muito do seu gosto msm.
Atualmente estou num sprint de Final Fantasy VIII e 100% Orange Juice. No histórico, larga vantagem para Football Manager.
gRg 24 aug. 2014 la 16:27 
Hm, vou dar uma olhada nesse final fantasy VIII
Postat inițial de Evan:
Hm, vou dar uma olhada nesse final fantasy VIII
É muito antigo, e ainda assim um dos meus games favoritos. Sempre vale a pena jogar mais uma vez. :ghlol:
gRg 24 aug. 2014 la 17:27 
É muito antigo, e ainda assim um dos meus games favoritos. Sempre vale a pena jogar mais uma vez. :ghlol:

Pois é cara, acho que eu perdi um pouco do gosto dos games porque não tenho visto aquela amizade nos jogos como antes, a diversão em grupo, os objetivos sabe...
Entendo. Realmente nos dias de hoje há muito mais jogadores brasileiros considerados "tóxicos", aqueles que xingam e atrapalham a jogabilidade online, o que tira um pouco da diversão. Como em todo lugar há mais gente boa do que ruim vale abstrair o comportamento nocivo e seguir jogando, sempre se encontra pessoas legais cedo ou tarde.
Divinity: Original Sin
Planetary Annihilation
Men of War: Assault Squad 2
Starbound
xD:sdfood:
Tantos
http://store.steampowered.com/stats/?l=portuguese
Os mais jogados da steam são esses..

Eu jogo:
Sanctum 2
Left 4 dead 2
Editat ultima dată de Blaquicat; 25 aug. 2014 la 13:46
cmyKa 26 aug. 2014 la 14:50 
1. Dota 2
2. Counter-Strike: Global Offensive
3. Team Fortress 2
< >
Se afișează 1-15 din 15 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 24 aug. 2014 la 13:41
Postări: 15