This game has been Greenlit by the Community!

The community has shown their interest in this game. Valve has reached out to this developer to start moving things toward release on Steam.

Greenlight is being retired. For more information on how to submit games to steam, refer to this blog post.
Valiant Saga
4RTR0X ^_~ May 5, 2017 @ 3:25pm
Tradução para Português
Gostei muito do game, mas fiquei meio chateado pelo jogo ser em inglês:steamfacepalm:, a maioria do publico que esta dando uma força ao game é brasileiro e o jogo em projeto é em Inglês. Não é um problema claro para quem jogo outros jogos e já desenvolveu alguma coisa para saber ler algumas coisas, mas espero que tenha tradução. :steamfacepalm:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Me desculpe, mas não há como não se fazer um jogo nos dias de hoje para uma plataforma como a STEAM se não for no idioma que domina esta plataforma, no caso o Inglês. Não há como querer comparar o mercado de quem fala português com o que fala inglês.

E os brasileiros (nós) estamos aqui apoiando o autor, pq um outro gamer o Lilo indicou.

Aos brasileiros é fundamental que aprendam outros idiomas, nos dias de hoje no mínimo o inglês, dependendo da área em que trabalham talvez seja necessário dominar o alemão, espanhol ou outro. Ainda existe a possibilidade de que falar o Mandarim seja a regra em poucas décadas...
Umas vez que o jogo começar a render $$, dependendo da plataforma de desenvolvimento talvez seja possível ter uma versão de tradução, ou mesmo "pacotes" de tradução. Mas tudo depende de viabilidade técnica e financeira.
Pixhitt  [developer] May 5, 2017 @ 4:56pm 
Pessoal, fiquem tranquilos. O jogo já possui uma versão em português e inglês. A gente usa o inglês para divulgação, pq é o idioma universal. Estamos pensando em russo até (tem um mercado gigante lá)...

Mas a principio é bilingue :)
@Pixhitt, eu compreendo como funciona isto. Só estava tentando explicar ao amigo como EU faria num caso destes. Vcs foram mais adiante, parabéns.

A plataforma permite language packs?
Pixhitt  [developer] May 6, 2017 @ 4:25am 
[[D.T.B] HurrikanStorm] Eu entendo e agradeço. No caso não sabemos ainda sobre o language pack (se a plataforma que vc se refere é a steam). Mas na nossa engine sim, podemos colocar qnts idiomas quisermos.
!Zagueiro! May 7, 2017 @ 9:16am 
vem cmg
Swacabu May 8, 2017 @ 8:42am 
game lindo
Pixhitt  [developer] Mar 8 @ 3:37pm 
Originally posted by Digo ☯:
vem cmg
:)
Pixhitt  [developer] Mar 8 @ 3:37pm 
Originally posted by Swacabu:
game lindo
Obrigado :)