The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim

98 évaluations
♆ Guia de Mods - The Elder Scrolls V: Skyrim ♆
De ♆ Willian's I Rock ♆
● Olá! Sejam Bem-vindos ao meu Guia de Mods para The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition - provavelmente o um dos meus guias que mais deu trabalho para ser desenvolvido - Eu amo Skyrim e acredito que esse Guia é o máximo que posso fazer para a comunidade - Skyrim Eterno ❤

Resumo do Guia: Atenção eu irei dividir este guia em três etapas:

Primeira etapa - Otimização e Organização - Será a etapa que qualquer jogador de The Elder Scrolls V: Skyrim deve obrigatoriamente seguir, mesmo que você não utilize Mods gráficos, imersão, músicas, Npcs... você deve seguir está etapa para ter um game "jogável."

Segunda Etapa - Aplicação de Mods - Nesta Etapa você deve seguir a risca a sequência de aplicação dos Mods, pelo simples fato que Mods trabalham em conjunto e essa sem dúvidas é a melhor sequencia de aplicação de Mods que você vai encontrar.

Terceira Etapa Bônus e Outros.

✔ Game Otimizado e com o mínimo de problemas;
✔ Gráficos Otimizados I Baixo I Médio I Alto - Depende de sua máquina;
✔ Imersão e Realismo;
✔ Músicas e Efeitos Sonoros;
✔ Animações;
✔ Itens diversos - Armaduras, Armas e outros;
✔ Personagens e Npcs - Remodelados;
✔ Outro Skyrim outro Universo - Siga o Guia e não irá se arrepender...

● Este Guia foi desenvolvido por Willian's I Rock sem qualquer fim lucrativo.
● Este Guia tem como único objetivo, ajudar a comunidade a aproveitar ao máximo o game.
● Os Mods e Softwares utilizados nesse Guia são de autoria de terceiros, todo crédito aos desenvolvedores.
● Faça um Backup do seu Save Game - é improvável que às alterações prejudiquem seu Save Game, porém mesmo assim recomendo fazer um Backup para evitar qualquer problema.

Configuração utilizada disponível no meu Perfil - ♆ Willian's I Rock ♆
Jogo Original - The Elder Scrolls V: Skyrim

Algum Link OFF? Por favor me avise para que eu possa corrigir o quanto antes, Obrigado.

● Antes de continuar peço a gentileza de que avalie este guia após a sua leitura e utilização, também se possível favoritar e compartilhar com seus amigos que gostam de The Elder Scrolls V: Skyrim.
   
Récompenser
Ajouter aux favoris
Favoris
Retirer des favoris
● Pré-requisitos e Ajustes Iniciais:
● Para iniciarmos o processo de modelagem de The Elder Scrolls V: Skyrim precisamos ter certeza de que você possui os "Pré-requisitos" necessários para darmos continuidade, segue abaixo os itens necessários:


- The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition: É obrigatório que você possua o game em sua versão Legendary Edition pois, muitos Mods que iremos utilizar necessitam das DLCs do game para funcionarem adequadamente.

- Link Oficial Steam da versão necessária com todas às DLCs que você vai precisar para seguir este Guia - The Elder Scrolls V: Skyrim + Dlcs;

Drivers, Dlls e Programas bases atualizados e instalados em sua máquina - Para está etapa eu recomendo alguns programas para facilitar o processo:

➥ [FREE] Driver Booster - Link para baixar o programa de graça;[www.iobit.com]
➥ [FREE] CCleaner - Link para baixar o programa de graça;[www.piriform.com]
➥ [FREE] All in One Runtimes - Link para baixar o programa de graça;[www.computerbase.de]

Obs: Os programas listados logo acima são gratuitos, também tenham em mente que o uso dos mesmos modificam severamente algumas coisas em seu computador, use por sua conta em risco - eu Willians sempre utilizei eles e nunca tive problema algum.

Espaço para alocação dos Mods: Muitos dos Mods que iremos utilizar neste guia são grandes, e consequentemente iram utilizar uma boa parcela do seu HD.

- Obs: O Game + os Mods estão utilizando em meu HD - 49,3 GB - informação unicamente para que você usuário se programe antes de iniciar o processo de modelagem.

- Planejamento: Tenham em mente que para cada máquina o resultado final pode ser diferente, leve em conta sua configuração vs sua satisfação em jogar, gráficos alinhados a um bom desempenho - use isso como base para às suas escolhas.

OK - Seguindo os passos anteriores você já possui uma máquina adequada para o processo de modelagem, Drivers atualizados, Dlls, C++, Java tudo pronto para começarmos.

001 - Baixar o seu The Elder Scrolls V: Skyrim em seu idioma de preferência, com às seguintes Dlcs:

➥ The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard;
➥ The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn;
➥ The Elder Scrolls V: Skyrim - Hearthfire;


- Obs: Aqui você já deve começar a se planejar, seu PC suporta texturas acima de 512? Se sim não baixar a DLC - Skyrim: High Resolution Texture Pack (Free DLC) iremos utilizar muitos Mods que iram alterar praticamente todas às texturas do universo de Skyrim, baixar está DLC só ira ocupar espaço em seu HD.

Atenção: Caso você for utilizar a DLC - Skyrim: High Resolution Texture Pack (Free DLC) - existem Mods que Otimizam às texturas dessa DLC, porém não irei utilizar eles aqui neste guia.

002 - Baixar o NMM - Nexus Mod Manager e instalar o mesmo em seu computador:
- Link para Baixar - Nexus Mod Manager (NMM)[www.nexusmods.com]

- Obs: Para utilizar os Mods do Site Nexus Mods é necessário que você possua uma conta, para registrar-se é de graça.

- Obs: Após instalar o NMM - Nexus Mod Manager - executar o programa como administrador para evitar erros comuns.

003 - Baixar o LOOT: The Load Order Optimisation Tool e instalar em seu computador:
- Link para Baixar - LOOT: The Load Order Optimisation Tool[loot.github.io]

- Obs: Iremos utilizar o Loot para organização de ordem de carregamento dos Mods.

Ok! Vamos para os primeiros Mods/Aplicativos necessários para darmos continuidade ao nosso processo de modelagem de The Elder Scrolls V: Skyrim.
● Skyrim Script Extender (SKSE):
Skyrim Script Extender é obrigatório e essencial para a execução correta dos Mods que iremos utilizar em nosso game, existe algumas tantas maneiras de instalar este Mod/Aplicativo porém a que eu uso atualmente e também a mais eficaz é a que irei listar logo abaixo:

004 - Baixar o SKSE - Skyrim Script Extender e instalar/Aplicar e configurar em seu The Elder Scrolls V: Skyrim:

• A • Baixar a versão 7z archive - Link para Baixar - SKSE - Skyrim Script Extender[skse.silverlock.org]

• B • Baixar e instalar - WinRAR[www.win-rar.com] - Necessário para abrir o arquivo do 7z archive.

• C • Copiar todo conteúdo do arquivo 7z archive. para à pasta raiz do game no meu caso - C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim

• D • Na pasta Raiz do game em Data - Criar uma nova pasta com o nome de SKSE

• E • Dentro da pasta SKSE que você criou, criar um arquivo .ini e nomear como SKSE.ini

• F • Dentro do arquivo SKSE.ini que você criou colar às seguintes linhas:

[Display] iTintTextureResolution=2048 [General] ClearInvalidRegistrations=1 EnableDiagnostics=1

Atenção - Após a instalação do SKSE você só irá utilizar o executável - skse_loader - para iniciar o seu game, NÃO utilize mais o executável padrão do Steam - eu aconselho você criar um atalho na área de trabalho para facilitar sua vida.
● BethINI:
BethINI um aplicativo que vai lhe dar o poder de organizar diversos meios de execução do Skyrim, é muito fácil de usar, só se atente para não alterar nada que não seja necessário.

005 - Baixar o BethINI manualmente;

• A • Baixar o BethINI - Link para Baixar - BethINI[www.nexusmods.com]

• B • Executar o aplicativo e selecionar Skyrim igual à imagem;


• C • Seguir às imagens abaixo e escolher às melhores configurações para a sua máquina levando em conta Qualidade vs Conforto vs Desempenho:


- Iremos utilizar ENB em nosso processo de modelagem, então desative às opções como na imagem acima - é de grande importância que você desative esses filtros pois, os ENBs trabalham com Filtros próprios, caso deixe eles ligados os mesmos iram entrar em conflito e seu game não ira ficar aparentemente agradável.


- Eu tirei a intro da Bethesda... depois de 500 horas "Steam" de game você pega raiva da demora da intro - é opcional... jogo Skyrim desde o seu lançamento só que jogava no X Box 360 e depois no PS3 e o som da intro Mds Tum...TUM TUM... parece eterno.


- Aqui é opcional - alguns elementos no Mapa e interface podem não agradar todos os usuários.


- Atenção nesta etapa: Qualidade vs desempenho - eu aconselho testar antes de prosseguir com a modelagem de Skyrim - essa configuração ficou perfeita para a minha máquina - levando em conta "Qualidade vs desempenho"

● Às demais opções, eu não aconselho alterar nada pois, futuramente iremos mexer nesses pontos lá no Skyrim.ini quando for adicionar Mods de Flora e detalhes.

Sobre Resolução x Texturas: É importante ressaltar isso agora para levar este pensamento com você até o fim deste Guia:

- Eu tenho dois Monitores um trabalhando a 1360 x 768 e outro trabalhando a 1920 x 1080 - eu decide rodar meu Skyrim no monitor menor por duas razões;

1 - quanto menor a resolução nativa em que o game roda - mais desempenho eu vou ter;
2 - texturas 1k/2k são mais comuns e possuem menos chances de causar "Crashs" ou seja menos problemas.

Lembrem disso sempre - Você pode usar texturas 512, 1k, 2k, 4k, 8k+ mas seu game vai rodar liso na sua configuração? seu monitor entrega o que essas texturas apresentam? sua VGA Agradece.
● TES 5 Edit:
TES 5 Edit um dos Aplicativos mais úteis já feitos - com esse Aplicativo você é capaz de fazer alterações únicas em seu game, mas iremos utilizar ele agora somente para Limpar os arquivos mestres do Skyrim - sim o game foi lançado, recebeu pacotes de correções e os arquivos ficaram mais bagunçados que o Palácio do Planalto, vai nem pra tanto.

006 - Baixar manualmente o TES 5 Edit Link para Baixar - TES 5 Edit[www.nexusmods.com]

• A • Após realizar o Download - abrir utilizando o WinRAR e executar o aplicativo, ele vai abrir uma janela exatamente igual a da imagem abaixo - porém sem todos esses Mods somente com às DLCs.


• B • Com o lado direito do mouse selecionar nenhum e em seguida deixar com visto somente Skyrim.esm e Uptade.esm - em seguida de OK.


• B.1 • Em seguida vamos aplicar o Filtro para limpar o Uptade.esm como na imagem;


• B.2 • Após aplicar o Filtro para Limpar vamos remover os arquivos duplicados/sujos do nosso Uptade.esm como na imagem - Sim você realmente quer fazer isso - quando perguntar.


• B.3 • OK! agora vamos deletar esses arquivos utilizando a opção - Undelete and Disable References - feito! após a conclusão do processo você vai fechar o TES 5 Edit e o primeiro passo de limpeza dos arquivos mestres está completo.


• C • Agora vamos novamente executar o aplicativo mas vamos deixar com visto também o Dawnguard.esm como na imagem;


• C.1 • Em seguida vamos aplicar o Filtro para limpar o Dawnguard.esm como na imagem;


• C.2 • Após aplicar o Filtro para Limpar vamos remover os arquivos duplicados/sujos do nosso Dawnguard.esm como na imagem - Sim você realmente quer fazer isso - quando perguntar.


• C.3 • OK! agora vamos deletar esses arquivos utilizando a opção - Undelete and Disable References - feito! após a conclusão do processo você vai fechar o TES 5 Edit e o Segundo passo de limpeza dos arquivos mestres está completo.


• D • Agora vamos novamente executar o aplicativo mas vamos deixar com visto também o Heartfire.esm como na imagem;


• D.1 • Em seguida vamos aplicar o Filtro para limpar o Heartfire.esm como na imagem;


• D.2 • Após aplicar o Filtro para Limpar vamos remover os arquivos duplicados/sujos do nosso Heartfire.esm como na imagem - Sim você realmente quer fazer isso - quando perguntar.


• D.3 • OK! agora vamos deletar esses arquivos utilizando a opção - Undelete and Disable References - feito! após a conclusão do processo você vai fechar o TES 5 Edit e o Terceiro passo de limpeza dos arquivos mestres está completo.


• E • Agora vamos novamente executar o aplicativo mas vamos deixar com visto também o Dragonborn.esm como na imagem;


• E.1 • Em seguida vamos aplicar o Filtro para limpar o Dragonborn.esm como na imagem;


• E.2 • Após aplicar o Filtro para Limpar vamos remover os arquivos duplicados/sujos do nosso Dragonborn.esm como na imagem - Sim você realmente quer fazer isso - quando perguntar.


• E.3 • OK! agora vamos deletar esses arquivos utilizando a opção - Undelete and Disable References - feito! após a conclusão do processo você vai fechar o TES 5 Edit e o quarto e ultimo passo de limpeza dos arquivos mestres está completo.


Difícil? nem mas cansativo! principalmente se você fazer este processo todo mais de uma vez... tem que gostar muito mesmo pra se desdobrar por um game assim! tudo ok até aqui agora vamos executar o LOOT para ter certeza que está tudo ok.

- Obs: Quando você executar o Loot ele vai carregar a melhor ordem de carga dos Mods e também vai lhe informar sobre todos os Plugins do Skyrim, agora neste momento o que lhe importa é garantir que seus arquivos mestres estão limpos - eles devem estar exatamente como na imagem abaixo - Sem mensagens acusando que eles estão sujos!

● Otimização e Organização:
● Agora vamos finalizar a otimização do Skyrim utilizando alguns aplicativos adicionais para o SKSE e pacotes de correção que vão deixar seu game um pouco mais organizado:

Crash Fixes

- Aplicativo/Mod adicional para SKSE super fácil de utilizar e já vai resolver muitos problemas do game:

1 - Baixar o Crash Fixes - Link para Baixar o Mod - Crash Fixes[www.nexusmods.com]

2 - Ativar o Crash Fixes utilizando o NMM;

3 - Baixar o SKSE Plugin Preloader - Aplicativo complementar para o Crash Fixes - e em seguida extrair os arquivos na pasta raiz do game:

Link para Baixar o Mod - SKSE Plugin Preloader[www.nexusmods.com]

- d3dx9_42_readme.txt - d3dx9_42.dll

- Agora vamos para a pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim\Data\skse\Plugins
- Dentro dessa pasta você vai encontrar um arquivo com o nome de - CrashFixPlugin.ini
- Abra o arquivo CrashFixPlugin.ini com o bloco de notas e pesquise pela seguinte linha:

- UseOSAllocators=1 > 0 - Altere o valor de 1 para 0 - Feito, salve seu arquivo e vamos para o próximo passo.

Bug Fixes

- Mod/Aplicativo complementar para o SKSE - esse é muito simples de utilizar:

1 - Baixar o Bug Fixes

Link para Baixar o Mod - Bug fixes[www.nexusmods.com]

2 - Ativar o Bug Fixes utilizando o NMM.

Unofficial Skyrim Legendary Edition Patch

- Mod essencial para correção de vários bugs do game, como o Mod anterior é só realizar o download do Mod utilizando o NMM e em seguida ativar utilizando o NMM.

Link para Baixar o Mod - Unofficial Skyrim Legendary Edition Patch[www.nexusmods.com]

Tudo Certo até aqui, recomendo que agora você instale o seu ENB de preferência, temos inúmeros ENBs disponíveis para The Elder Scrolls V: Skyrim - veja qual fica melhor para o seu gosto visual, levando em conta a configuração da sua máquina.
● ENB - Escolha do usuário:
Obs: Antes de qualquer ENB ser adicionado ao game é necessário baixar este arquivo:
- http://enbdev.com/mod_tesskyrim_v0319.htm

"Todo o conteúdo deve ser extraído na pasta raiz do Game"
- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim

● Agora vamos escolher um ENB para o nosso grandioso The Elder Scrolls V: Skyrim - temos muitos ENBs disponíveis - alguns são simples ou mais complexos, alguns leves e outros extremamente pesados - então escolha com sabedoria pois, o processo de alguns podem ser "irreversíveis" e você pode acabar tendo que recomeçar todo o processo de modelagem.

- Tudo pode ser desinstalado porém quanto menos você "sujar/bagunçar" a pasta raiz do seu Skyrim - menos riscos de problemas futuros.

- Eu irei listar os ENBs que eu já utilizei - Antes de escolher assistir vídeos comparativos de ENBs, conversar com os usuários que já utilizam o ENB em questão ou até mesmo me enviar perguntas aqui no guia para eu lhe auxiliar.

Vídeos que eu recomendo você assistir antes de escolher seu ENB:

Top 10 Best ENB Graphical Setups;
THE 10 BEST ENB MODS;
Skyrim - ENB Comparison 2016. Top 10 Best ENB;

Primeira Opção de ENB: Project ENB - Super leve e fácil de instalar, utilizei ele por muito tempo quando eu tinha um FX 8320 + R7 270X 2GB + 8GB - um ENB muito bom e organizado, eu recomendo muito ele para users que não possuem uma máquina mais robusta.


- Obs: Atenção para os Mods de compatibilidade do Project ENB - No decorrer do Guia iremos utilizar alguns Mods que podem não ser compatíveis - Leia!

➥ Link para baixar o - Project ENB[www.nexusmods.com]

Segunda Opção de ENB: RealVision ENB - Impacto mediano na performance do Skyrim, utilizava ele também com a configuração - FX 8320 + R7 270X 2GB + 8GB - é um bom ENB possui também uma instalação fácil e sem segredos.


- Obs: Atenção para os Mods de compatibilidade do RealVision ENB - No decorrer do Guia iremos utilizar alguns Mods que podem não ser compatíveis - Leia!

➥ Link para baixar o - RealVision ENB[www.nexusmods.com]

Terceira opção de ENB: Aeon ENB - Esse ENB é uma faca de dois gumes, ele é lindo e super bem feito, porém vai pedir muito da sua máquina e também possui alguns efeitos únicos, utilizei ele com a configuração - I5 7600 + GTX 1080 SC 8 GB + 8 GB - e tive um bom desempenho - posso dizer que ele não é complicado de instalar mas requer um pouco mais de atenção do que os demais ENBs - Incompatível com muitos Mods que iremos utilizar no Guia - use com muita atenção.


- Obs: Atenção para os Mods de compatibilidade do RealVision ENB - No decorrer do Guia iremos utilizar alguns Mods que podem não ser compatíveis - Leia!

➥ Link para baixar o - Aeon ENB[www.nexusmods.com]

Quarta opção de ENB: K ENB Pure Light - O meu ENB atual - eu estava procurando por um ENB que tivesse os efeitos de reflexo e iluminação iguais ao desse ENB - ele é o mais fácil de instalar e é mais ou menos pesado, algo que percebi que ele é o único ENB que fez com que minha VGA ativasse suas fans o que me leva a crer que ele ♥♥♥♥ mais de memória de vídeo.


- Obs: Atenção para os Mods de compatibilidade do RealVision ENB - No decorrer do Guia iremos utilizar alguns Mods que podem não ser compatíveis - Leia!

➥ Link para baixar o - K ENB Pure Light[www.nexusmods.com]

OK! esses são os ENBs que "EU" recomendo utilizar em conjunto com os Mods que irei listar nesse guia, eu usei todos eles e são todos ótimos ENBs, fica a gosto de cada um escolher a melhor opção para sua máquina.

A instalação dos mesmos podem ser encontrada passo a passo nas páginas oficiais dos ENBs, caso tenha dificuldade com algum deles envio uma pergunta nos comentários.

- Obs: Às imagens utilizadas para ilustrar os ENBs - Project ENB, RealVision ENB e Aeon ENB estão disponíveis nas páginas oficiais dos ENBs - todo crédito aos desenvolvedores.
● ENB - Configuração:
● Agora vamos configurar adequadamente o nosso ENB - independente de qual ENB você escolheu, seja ele da minha lista de indicações ou não você deve alterar algumas coisas nos arquivos que você adicionou na pasta raiz do game, são configurações simples que iram fazer com que a sua máquina trabalhe de acordo com o ENB e outros Mods.

001 - Ir para a pasta raiz do seu Skyrim no meu caso o caminho é: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim

002 - Localizar o arquivo - enblocal.ini - esse arquivo contem tudo que você vai alterar nessa etapa.

003 - Abrir o arquivo enblocal.ini com bloco de notas e em seguida localizar a linha: ReservedMemorySizeMb=

004 - Alterar qualquer valor que esteja nessa linha para 512 - independente de qual seja a sua configuração 512 é o melhor valor a ser aplicado aqui.

ReservedMemorySizeMb=??? > ReservedMemorySizeMb=512

005 - Localizar a linha: VideoMemorySizeMb= nesta etapa aconselho você utilizar o aplicativo VRamSizeTest para colocar o valor mais eficaz para a sua configuração, o valor máximo é 10240.

- Link para realizar o download do - VRamSizeTest[enbdev.com]

VideoMemorySizeMb=??? > VideoMemorySizeMb=SEUVALORAQUI

● Por hora são às únicas alterações que iremos fazer aqui "fora do game" às demais alterações devem ser realizadas dentro do game:

006 - Abra seu Skyrim "utilizando o skse_loader - Lembrete rápido "sempre utilizar o skse_loader"
● Lista de Mods - ☠ Willian's I Rock ☠
OK! Até aqui é o máximo que da para fazer em respeito a otimização e organização - com os passos anteriores você já possui um Skyrim - estável - de agora em diante irei listar os Mods que eu utilizo e a ordem na qual eles devem ser utilizados.

- Obs: Sempre que perguntar se quer substituir - Colocar Sim para todos.

- Alternate Start - Live Another Life;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/9557/
- SkyUI;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3863/
- The Skyrim Distance Overhaul LOD Improvement;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/19446/
- SkyFalls and SkyMills - Animated Distant Waterfalls and WindMills;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40564/
- Ruins Clutter Improved;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/14227/
- Ultimate HD Fire Effects;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/28642/
- Vivid Clouds and Fogs - Vanilla and Climates of Tamriel;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/59809/
- Realistic Needs and Diseases;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/26228/

- Realistic Water Two + ENB Pacote;
- Baixar e ativar utilizando NMM; "selecionar compatibilidade com Realistic Needs and Diseases;
- https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/41076/?

- Obs: Neste Mod você vai utilizar o Mod Base + o pacote de compatibilidade para ENB e durante a instalação ativar a compatibilidade com Realistic Needs and Diseases - em seguida você vai seguir esse caminho:

- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim
- Na pasta raiz do Skyrim você vai localizar o arquivo - enbseries.ini -
- Dentro do arquivo enbseries.ini você vai localizar às seguintes linhas e deixar exatamente como abaixo "True"

EnableParallax=true EnableDisplacement=true

- Feito ás alterações o Mod está instalado corretamente.

- Static Mesh Improvement Mod - SMIM;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/8655/
- Skyrim HD - Terrain Parallax Tribute - (Três arquivos + Rua + FixParallaxTerrain=true)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64856/
- Vivid Landscapes - All in One;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49344/
- aMidianBorn Caves and Mines;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/39190/
- 4k Parallax Mines by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58242/
- 2K-4K Parallax Bridges by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/57805/

- Skyrim Flora Overhaul; (Configuração) + Pacote DLC + TES V Edit LOD
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/141/?
- Alterar em Skyrim.ini

[Grass] bAllowCreateGrass=1 bAllowLoadGrass=0 iMaxGrassTypesPerTexure=7 iMinGrassSize=20

- 4K Parallax Treebark;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61875/
- Immersive Fallen Trees Mod;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/55699/
- Veydosebrom - Grasses and Groundcover;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/85334/
- TreesHD_Skyrim_Variation;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3812/
- Fences of Skyrim - No more flickering fences + Pacotes de compatibilidade;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58980/
- HD Photorealistic Ivy;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/84381/
- Replacement Ivy;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/1878/
- RUGNAROK;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64830/
- Transparent wave spray Retexture by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/59547/
- aMidianBorn Landscape;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/37865/
- Solstheim landscape and furniture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/31591/
- aMidianBorn Solstheim Landscape;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/50013/
- Skyrim 2016 WIP by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60150/
- Whiterun Streets;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/82433/
- Vivid Landscapes - Rocking Stones and Mountains Two (+ Compatibilidade)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/54540/
- Project Parallax Remastered + Compatibilidade SMIM;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40512/
- Dust Effects;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/44201/
- True Storms - Thunder and Rain Redone;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63478/
- Lightning during Thunder Storms;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/15506/
- Real Skyrim Snowflakes - (Physical) Vivid Snow;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68496/
- Wonders of Weather;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64941/
- Dawn of Skyrim (Original Collection); + uptade
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58275/
- Skyrim Better Roads (SkyBeRoads)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/57612/
- Instalar Watercolor for ENB and Realistic Water Two;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/48938/
- Enhanced Night Skyrim (2 Mods)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/85/
- Dawnguard Parallax;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/45477/
- Bellyaches Animal and Creature Pack;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3621/
- Bellyaches HD Dragon Replacer Pack;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/29631/
- Thanatos as Durnehviir;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35576/
- HD Horker;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74402/
- Enhanced HD Dragon Bones;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/28741/
- 83Willows 101BugsHD Butterfly Dragonfly Luna-Moth Torchbug;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/4955/
- RUSTIC CLOTHING;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/69784/
- Mage Outfit Texture Overhaul - Schools of Magic;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/69289/
- aMidianBorn Book of Silence (Todos)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/24909/
- Joy of Ships;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61808/
- aMidianBorn Imperial Forts;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49710/
- RUSTIC WINDOWS - 2K and 1K Textures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/54302/
- RUSTIC ALCHEMY and ENCHANTING TABLES;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62328/
- LeanWolf's Improved Enchanter Candle Meshes;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/53638/
- RUSTIC CLUTTER COLLECTION;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62506/
- RUSTIC COOKING STATION;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62800/
- RUSTIC EAST EMPIRE COMPANY SIGNAGE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68196/
- RUSTIC ELDERSCROLL;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/73287/
- RUSTIC FORSWORN;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/73515/
- RUSTIC MONUMENTS and TOMBSTONES;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68884/
- RUSTIC NORDIC MURALS;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/65602/
- RUSTIC OVEN - Hearthfires;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68387/
- RUSTIC SOULGEMS;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63766/
- Soulgem Stand Redone;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/83320/
- RUSTIC STANDING STONES;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68493/
- RUSTIC WORD WALLS;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68561/
- HD Ruined Book Retexture - 1k 4k;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74510/
- HD Stone Quarry and Clay Deposit for Hearthfire;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/38479/
- Business Ledger HD Retexture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/38389/
- Serious Mammoth Bone Retex HD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/25179/
- Forgotten Retex Project;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/81792/
- Unique Shops and Stores;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/80393/
- Horizon of Dreams - Night Sky and Moon Textures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35708/
- RUSTIC ANIMATED POTIONS and POISONS;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/77541/
- Ultimate HD Torch;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/28060/
- Birds of Skyrim - Ruhadre Patches v1.2 (USLEEP Compatible)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/72833/
- Enhanced Blood Textures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60/
- Deadly Spell Impacts;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/2947/
- Dawn of the Dawnguard Armor;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64559/
- Dragonbone Ebonsteel Armor;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/24941/
- Zerofrost Mythical Armors and Dragon (Todos)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/82282/
● Lista de Mods - ☠ Willian's I Rock ☠
- Spellbreaker Oblivionized retexture in HD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58015/
- Refracting Stalhrim CBBE UNP 7Base with optional transparency;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/53067/
- Thieves Guild Armor HD revival;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/46873/
- Deathbell HD - All-New Textures (2K-1K)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/70133/
- Mountain flower by Mari; (+ Pacote DLC)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/78145/
- Hanging Moss replacer into plant by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/57018/
- Hybrids HD Plants and Herbs Retexture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/1546/
- Better Nirnroot - Hi-Res 2K Textures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36457/
- Realistic Jazbay Grapes;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/70360/
- Unique Flowers And Plants;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58091/
- High Quality Food and Ingredients;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/1192/
- Baskets and Woven Decoratives UHD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/38328/
- CC's Enhanced Ore Veins;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74836/
- Realistic HD Beverages;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/66536/
- Realistic HD Mushrooms;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61289/
- Realistic HD Blacksmith;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61110/
- ENB Water on Horse Trough and Blacksmith Forge;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58061/
- Beautiful Honey Signs - 2K Overhaul - 1K Optional;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/72080/
- SkyFix - Unique Inn Signs HD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/48290/
- SkyFix - HD Blacksmith Signs;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/47488/
- 4K Parallax High Hrothgar by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58938/
- alduins wall retexture - concept art;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/32635/
- Ancient Dwemer Metal;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/75610/
- Arri's Snow Elf Ruins Retexture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68660/
- Barenziah's Glory;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63902/
- Barset HQ;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64938/
- Better mammoth cheese;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62991/
- BLOODSTONE CHALICE REBORN;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63551/
- Book Covers Skyrim;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35399/
- Clothes Iron's retexture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74384/
- RUSTIC DEATH HOUND;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/77415/
- RUSTIC GARGOYLE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/77778/
- Detailing the Eldrich - Higher-Res Apocrypha - Temple of Miraak - Black Books;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/45782/
- Detailing the Eldrich - Higher-Res Riekling Architecture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/46741/
- DOOR;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/65786/
- Dragonborn Clothing HD Retextures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/54681/
- ELECTRIFY;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58695/
- Spider Egg Retexture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74336/
- Taproot 1K;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74303/
- Skeever Tail 1K;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74291/
- TROLL;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68131/
- WISPMOTHER;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/67525/
- HAGRAVEN;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/67075/
- Hagravens;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74121/
- FALMER;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/66770/
- GIANT;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/66428/
- HORNCANDLES;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/66185/
- Farmhouse Chimneys;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/51330/
- Fine Lute Texture;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/71994/
- Frankly HD Miraak;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/75063/
- Gildergreen 4K Parallax;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74498/
- HD Dark brotherhood door;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/53059/
- HD Model Ship;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74931/
- Insanitys City Banner Replacer;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/16791/
- Jewels of the Nord - HD rings and necklaces;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/27038/
- JS Dragon Claws;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/75377/
- Magic Runes HD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/41052/
- Leather details;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74380/
- Designs of the Nords;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/13429/
- MANHOLE OF SOLITUDE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58959/
- MAPS;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/66819/
- Deathwing Inspired Alduin (Reloaded)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63702/
- Better Shaped Female Creatures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/51560/
- Nightingale circle;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74278/
- Nord Cattle - HD cows;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/29673/
- OIL;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/59714/
- PELTAPALOOZA - Pelts of Skyrim Expansion;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60412/
- Project Skyrim HD - College of Winterhold;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/43063/
- Rens HD Shrines;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/50327/
- Seeker and Lurker - Creature Retex;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/73321/
- Storm Atronach - Creature Retex;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/73385/
- Stunning Statues of Skyrim;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/56588/
- Upgrade for Large imperial tent;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68631/
- WATERplants - retexture by Pfuscher;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/57868/
- Weathered Road Signs;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/2810/
- Nightingale Pride - Bow and Blade Reincarnation;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33704/
- Lockpicking Interface Redone;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63279/
- Frankly HD Stormcloak and City Guards
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42404/
- Embers HD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62425/
- Provincial Courier Service;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/46693/
- Point The Way;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33393/
- Breezehome FullyUpgradable;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/11158/
- Hold Border Banners;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/43493/
- Lanterns of Skyrim - All In One;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/18916/

Personagens e Outros:

- Fores New Idles in Skyrim - FNIS; (Tudo) + APP Config:
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/11811/
- Realistic Ragdolls and Force;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/601/
- The Joy of Perspective;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/6002/
- XP32 Maximum Skeleton Extended - XPMSE (usar este)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68000/
- ShowRaceMenu Precache Killer;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33526/
- RaceMenu;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/29624/
- HDT Physics Extensions;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/53996/
- DIMONIZED UNP female body;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/6709/
- UNP HDT-PE BBP TBBP;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/21199/
- Fair Skin Complexion;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/51602/
- Eyes of Aber;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/59192/
- Lind's Elven Eyes;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/74948/
- Lind's Human Eyes;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/75674/
- Superior Lore-Friendly Hair - HD textures;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36510/
- ApachiiSkyHair; (Todos)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10168/
- KS Hairdos - Renewal;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68311/
- KS Hairdos - HDT Physics;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/70363/
- Beards;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/28363/
- Better males - Beautiful nudes and faces - New hairstyles;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/2488/
- Brows;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/30411/
- Northborn Scars;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49279/
- The Art of Beard - New Facial Hairs;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/72961/
● Lista de Mods - ☠ Willian's I Rock ☠
- Books of Skyrim;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/55607/
- Bijin Warmaidens
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40038/
- Bijin Wives;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63473/
- Bijin NPCs;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/71054/
- Seranaholic;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/38326/
- A Study in Tragedy - Astrid Replacer;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/65985/
- Skyrim Ladies - Aela;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/69467/
- RS Children Overhaul;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/55555/
- Males of Skyrim;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61937/
- The College of Winterhold - NPC Improvement;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/67359/
- Feminine Khajiit Textures (Grey Cat and Leopard)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62193/
- Feminine Argonian Textures (Chameleon and Lizard)
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/62574/

Animação:

- 360 Walk and Run Plus;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/34508/
- Perseids Inns and Taverns - Realistic Room Rental Enhanced;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/25029/
- Bathing in Skyrim + Texturas + PapyrusUtil - Modders Scripting Utility Functions;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/58705/
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60421/
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68380/
- FNIS Sexy Move;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/54521/
- YY Anim Replacer - Mystic Knight;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33914/

Armaduras e Armas:

- Immersive Armors;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/19733/
- Immersive Weapons;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/27644/
- Warrior Within Weapons;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42280/
- Bandolier - Bags and Pouches;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/16438/
- Merta Assassin Armor UNP - CBBE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60195/
- Tembtra Thief Armor UNP - CBBE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/59451/
- Gwelda (Little) Red Riding Hood Outfit UUNP - CBBE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/67952/
- Immersive Jewelry;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64283/
- Pierced Ears - Earrings;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60901/
- Northgirl Armor UNP and the Retexture from clethcleth and Gamwich;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/38053/
- Scoped Bows;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/50528/
- Emfy Cleric Robes UNP - CBBE;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61013/
- JaySuS Swords;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/1002/
- Improved closefaced helmets;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/15927/

Imersão:

- Enchanted Arsenal;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/56614/
- Wet and Cold;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/27563/
- VioLens - A Killmove Mod;
- https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/56980/
- A Matter of Time - A HUD clock widget;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/44091/
- Face to face conversation;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/30533/
- Footprints;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/22745/
- Campfire - Complete Camping System;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64798/
- Frostfall - Hypothermia Camping Survival;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/11163/
- KenMOD - Time on loading screen;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/98/
- HDT Equipment;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/57408/
- Pretty Sit Idles;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/16248/
- Better MessageBox Controls;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/28170/
- Simply Knock;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/73236/
- Alternate Actors;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36047/
- Immersive Citizens - AI Overhaul;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/65013/
- NetImmerse Override;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/37481/
- OSA - Skyrim Ascendancy Engine
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/76744/
- OSex;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/69448/
- Immersive HUD - iHUD;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3222/
- Dual Sheath Redux - A instalação pode ser um pouco complicada mas está bem explicada na página do Mod;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/34155/
- A Lot of Dual Sheath Redux Patches;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/64647/

Músicas e Sons:

- Celtic Music in Skyrim;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/53689/
- Sounds of Skyrim - Civilization;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/20193/
- Sounds of Skyrim - The Dungeons;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/8601/
- Sounds of Skyrim - The Wilds;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10886/
- Immersive Sounds - Compendium;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/54387/

Seguidores extras:

- INIGO + Tradução;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40960/
- Sofia - The Funny Fully Voiced Follower + Tradução;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/54527/
- Sofia Customizer Redux;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61348/

Dependendo do ENB que você escolheu você vai precisar desses Mods:

- Enhanced Lights and FX;
- http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/27043/
- Realistic Sun for Climates of Tamriel and Vanilla;
- https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42492/?
- Climates Of Tamriel
- https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42492/?
12 commentaires
Enuka 8 févr. 2022 à 6h17 
:adulterer:
Benrillo 6 aout 2020 à 13h35 
Certinho, quando eu for instalar eu vou procurar saber. Eu não conheço nada do jogo, só sei que é muito popular. rs

Obrigado.
♆ Willian's I Rock ♆  [créateur] 6 aout 2020 à 12h17 
Olá @Benrillo - Está Build de Mods é exclusivo para versão Clássica. (Skyrim Legendary ED) - Grande maioria dos Mods aqui listado possuem versão para Skyrim Special Edition, mas pode ser que mude alguma coisa para instalar.

- Usar Mods não afeta as conquistas Steam.
Benrillo 6 aout 2020 à 11h29 
Olá Willian, acabei de conhecer (e comprar) o jogo, tenho duas perguntas para você:

- Instalando os mods eu ainda consigo receber as conquistas da Steam?

- Esses mods são compativeis com a versão Special Edition?
Twitch.tv/Emulanoob 21 déc. 2019 à 20h25 
Segui passo a passo, mod por mod, configurando 1 por 1 e limpando os conflitos com o TES5edit/LOOT, levou quase 4 dias mas no final fica um visual que nem parece mais o velho Skyrim que joguei em 2012.

Valeu pelo tutorial amigo! Simplesmente perfeito :praisesun:
Agalloch👻 28 juin 2018 à 8h04 
Parabéns pelo trabalho!
Bella Adler 21 juin 2018 à 12h35 
Awesome :pdsmile:
♆ Willian's I Rock ♆  [créateur] 11 juin 2018 à 13h07 
@Tremulador - Erro meu... Faça o download deste arquivo e em seguida extraia todo conteúdo para a pasta raiz de seu game:

- http://enbdev.com/mod_tesskyrim_v0319.htm
- - C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Skyrim

- Na pasta raiz do Skyrim você vai localizar o arquivo - enbseries.ini -
- Dentro do arquivo enbseries.ini você vai localizar às seguintes linhas e deixar exatamente como abaixo "True"

EnableParallax=true
EnableDisplacement=true
GuiGehlen 22 avr. 2018 à 14h46 
Em meu anbseries.ini não tem nenhuma linha com EnableParallax ou EnableDisplacement, você pode me informar em qual categoria eles ficam para eu adicionar ao arquivo?
alexandrenasgon 26 sept. 2017 à 21h56 
grande trampo cara!