Products
in account

Recent reviews by LuiGi

Showing 1-5 of 5 entries
1 person found this review helpful
286.5 hrs on record (225.6 hrs at review time)
Infelizmente a CAPCOM continua fazendo os jgoos a sua maneira...apesar de ser uma desenvolvedora formidável, ela consegue se ofuscar por si só devido a probleminhas banais, sejam ports mal feitos, jogos mal otimizados e etc.

E MHW não joge a regra, é um jogo belíssimo, muito bem feito e capaz de ter uma base de jogadores imensa, porém esses problemas de conexão estão ACABANDO com o jogo.

NÃO RECOMENDO DEVIDO AOS CONSTANTES PROBLEMAS DE CONEXÃO, SÃO TANTOS QUE VC PERDE HORAS DE JOGO, HORAS DE FARM, PERDE MUITOS ITENS FARMADOS E ETC DEVIDO A UMA SIMPLES DESCONEXÃO.

Por R$130,00 não vale msmo, com esses PROBLEMAS(Conexão+Port mal feito) ele valeria R$50 no máximo.

O mínimo que a CAPCOM deveria fazer além da sua OBRIGAÇÃO de consertar o game, é não cobrar pelas DLC, pois isso irá afetar e muito a base de jogadores.

ATUALIZAÇÃO Dia 21/11.

Passados 2 meses, posso falar que as DC diminuiram, mas ainda continuam...principalmente se vc envia S.O.S e fica parado esperando entrarem na missão>

Parece que o SV tem um tempo muito pequeno p/ inatividade e as vezes te desconecta com 1 min de inatividade.

Tirando isso, só acho que a galera do PC tem pouca atenção em comapração aos Consoles...já tem muita coisa nos concoles que ainda estão chegando no PC e/ou nem chegaram.
Posted September 5, 2018. Last edited November 21, 2018.
No one has rated this review as helpful yet
13.6 hrs on record (1.9 hrs at review time)
Du velhacodaco
1 person found this review helpful
1,756.3 hrs on record (9.5 hrs at review time)
Du ballangandangu
2 people found this review helpful
9.6 hrs on record
Ma oeee
No one has rated this review as helpful yet
179.5 hrs on record (115.7 hrs at review time)
Fodasticooooooooooooooooo
Posted November 29, 2016.
Showing 1-5 of 5 entries