Products
in account

Recent reviews by Pipinhas Maligno

Showing 1-6 of 6 entries
No one has rated this review as helpful yet
238.1 hrs on record (204.5 hrs at review time)
não joguem, enjoa muito rápido >(
Posted July 8.
0.0 hrs on record
No geral achei a DLC muito boa, o mapa é extremamente grande, vários monstros novos para caçar, nova mecânica, visual de armas muito foda e a DLC deixa o jogo um pouco mais difícil chegando a ser quase impossível em algumas missões

PONTOS POSITIVOS: Iceborne se passa me um cenário muito bonito, adição de alguns monstros com movimento únicos e designs incríveis, as lutas são bem feitas igual no jogo base, os novos golpes das armas com a prendedora foi algo que realmente fez com que o jogo ficasse muito mais dinâmico e divertido, a historia é bem daorinha comparada ao jogo base acho que eles conseguiram colocar mais sentido na historia de iceborne e por último a trilha sonora meu deus que bagulho bom cara puta merda é mt bom os temas de iceborne.

PONTOS NEGATIVOS: Embora iceborne ser uma DLC muito boa, tem alguns pontos negativos que fez com que eu parasse de jogar e voltasse em tempos e tempos como por exemplo algumas missões para caçar as variantes de monstros que já lutamos que nem o Tobi-Kadachi Vípero que é o primeiro que vai aparecer, porém não é tão repetitivo, só te deixa um pouco irritado por que eu pelo menos odeio caçar monstros repetidos além disso tem também a questão da otimização que tava um lixo quando lançou e agora eles deram uma arrumada então se tu tem um PC abaixo de uma GTX 750ti tu vai ter problemas nessa dlc que as vezes dá uma lagada e por ultimo eu vou colocar a falta de explicação para algumas mecânicas do jogo tipo as Terras-Guias que é bem Late game porém tem uma explicação bem breve no jogo que praticamente te obriga a ver videos para entender como upar, não só nas terras guias mas em algumas outras coisas

NOTA GERAL: 10/10 Mesmo com alguns problemas eu acho que essa DLC merece 10 por ser maior que o jogo base e conseguir me manter jogando por mais de 100 horas e ainda não zerei o jogo.
Posted November 16, 2020. Last edited November 16, 2020.
1 person found this review helpful
403.5 hrs on record (92.0 hrs at review time)
Bom, o que falar desse jogo? Simplesmente Incrivel! o jogo é desafiador depois de alguns monstros. A historia acho que é a unica coisa que eu tenho a reclamar mas enfim o gráfico é perfeito só é meio complicadinho de pegar as mecânicas no começo, mas é só ver um vídeo no youtube que já resolve. o jogo é bem grande te garante umas 30 horas bem de boa se voce só quiser zerar a historia, a jogabilidade das armas são bem diferenciadas toda vez que eu começei um save novo eu me sentia totalmente diferente lutando contra o monstro. enfim comprem se tiverem um PC bom pra não ter problema com a otimização do jogo é isso, esperando alguma promoção boa para comprar o iceborne.
Posted July 8, 2020.
1 person found this review funny
317.9 hrs on record (4.5 hrs at review time)
Incrivel
Posted December 31, 2019.
13.4 hrs on record
foda ...
Posted July 29, 2019.
1 person found this review funny
1,055.7 hrs on record (788.1 hrs at review time)
Não recomendo, joguei muito pouco e não gostei pois o contéudo do jogo é muito curto infelizmente.
Posted January 1, 2019. Last edited July 8.
Showing 1-6 of 6 entries