Recent reviews by Xud

< 1  2  3  4  5  6  7 >
NFS Payback é um jogo que vale a pena se for comprado em promoções, pois no preço cheio de R$ 89,00 não posso dizer o mesmo. É um jogo que envelheceu bem mal devido as microtransações e seu sistema de cartas, se não fossem esses problemas maiores o restante do jogo seria bem recebido. Ele possuí uma história dentro da média dos NFS, nada muito absurdo ou inovador, mas é boa o suficiente para o padrão da franquia, as personalizações são até que boas mas infelizmente a maioria está bloqueada por trás de missões que fazem com que você não consiga ter um carro 100% modificado tão facilmente mesmo que tenha dinheiro.

Pontos positivos:
- Jogo leve de rodar hoje em dia.
- Bons gráficos (de acordo com a época).
- História suficientemente boa.
- Variedade de eventos disponíveis no mapa.
- Bom nível de exploração como carros abandonados, fichas e outras coisas.

Pontos negativos:
- Péssimo sistema de cartas que determinam o nível do carro ao invés de upgrades de peças igual outros NFS.
- Acessórios de modificação estética por trás de paywall e caixas que dão grátis mas demoram muito pra conseguir, ou seja, uma fumaça de roda, neon, buzina e suspensão estão por trás de paywall até no single player.
- Desbloqueio de peças por missões, ter que fazer tarefas com certos carros pra liberar certas customizações.

Tem mais pontos positivos e negativos mas destaquei os principais, no geral é um jogo que eu ainda recomendo pelo modo história que vai render boas horas de gameplay, joguei em 2018 e agora em 2024 e das duas vezes zerei o jogo sem enjoar do modo história, já o modo multiplayer não posso dizer o mesmo se recomendaria ou não, ainda mais hoje em dia que o jogo tem poucos players, se pegar na promoção aproveite.
Posted April 12.
Esse jogo pode ter sido o primeiro Battlefront, mas mesmo assim é incrível.
Nem imagino que há uns 15 anos atrás meu pai foi na feirinha dos jogos piratex e comprou um jogo de corrida, porém veio com o CD trocado e era esse jogo kkkkk
Depois de tanto tempo estou aqui jogando a versão da Steam de um jogo que de fato é muito bom. Portanto se você jogou na infância vale a pena comprar esse jogo, principalmente em promoção, pois não acho que vale os 33 R$, jogar um FPS como esse com teclado e mouse realmente melhora muito a experiência.
Posted September 7, 2023.
Minha análise do Jogo C-4.

C-4 é um jogo que sobrepõe outros programas e jogos, cuja finalidade é o treino de mira e reação, bem como reflexos e memória. Normalmente esse tipo de jogo é muito bom pra gamers de FPS ou quem gosta de estar sempre treinando essas habilidades, e o mais legal é que você pode simplesmente deixar o jogo aberto e treinar a qualquer momento, esperando uma partida, esperando um render de vídeo terminar, fazendo um download, e por aí vai... São muitas alternativas onde ele irá se encaixar perfeitamente.

Outro aspecto muito bom sobre o jogo é a possibilidade de usar outras funções extras que ele possuí, como um mini navegador dentro do jogo, ou abrir programas como por exemplo a calculadora, inclusive também o explorador de arquivos e até um lembrete para você deixar no canto.

E por fim, o melhor é que que o jogo é extremamente leve, podendo rodar em qualquer computador mais simples sem exigir desempenho além do que ele está rodando, isso significa que mesmo assim você conseguirá treinar nele enquanto está com outro jogo aberto mesmo se o computador não tiver desempenho o suficiente para esse outro jogo.

Agora uma pequena análise dos pontos positivos e negativos.

Positivos:
- Jogo extremamente leve.
- Sobrepõe qualquer software ou jogo.
- Você pode treinar a qualquer momento, sem depender de outro jogo, site ou programa.
- Possuí os modos principais de treino.

Negativos:
- Possuí alguns efeitos que distraem durante o treino.

No geral, recomendo muito.
Posted August 27, 2021.

A developer has responded on Aug 28, 2021 @ 7:20am (view response)
Esse jogo é muito bom, para quem gosta de Simuladores esse aqui é um dos melhores.

Positivos:
- Mundo com grande área para explorar.
- Vários itens escondidos no mapa.
- Usar equipamentos e aumentar a resistência, força, HP ou velocidade.
- Coletar orbs ao redor do mapa e interagir com os objetos.
- Destruir vilas e lugares diversos com monstros.

Negativos:
- Não há indicação de onde ir na missão, você fica perdido com facilidade.. Teve missões que perdi 1 hora para me localizar e prosseguir com ela.
- Pouca otimização, o jogo da uns lags recorrentes e bugs, embora a GTX 1060 não é mais uma GPU forte, ainda assim deveria dar conta de rodar a 60fps tranquilo, porém há alguns drops de FPS em alguns momentos de jogo.
- Muitos inimigos te atacam de uma vez e até da hit kill se você não fugir com atenção.

Em geral é um ótimo jogo, apenas espero que continue havendo atualizações constantes do que apenas ser abanadonado por causa desse novo jogo, mesmo assim recomendo, paguei baratinho e me diverti muito.
Posted December 5, 2020.
Simulador de encontrar coisas escondidas..
Posted July 3, 2020.
Tried to play but somehow got my ♥♥♥♥ stuck under my keyboard.. That was awful.
Posted June 24, 2020.
Comprei por 11 R$ e confesso que minha experiência foi muito boa.
Definitivamente não é uma sequência digna do Flatout 2 e do Ultimate Carnage, visto que a física do jogo é bem péssima mesmo sendo arcade, o FO2 e UC eram meio arcade mas com uma física muito boa que dava a impressão de estar dirigindo um carro derby pronto para uma corrida de demolição, já no Flatout 4 a física dos carros parecem de brinquedo, os sons não são nada realistas nem mesmo emocionantes de se ouvir nos carros, juntamente com o sistema de dano que parece de brinquedo também, já que os carros não perdem partes facilmente e não ficam totalmente amassados, algo que nos Flatout's anteriores era bem notável e muito satisfatório, para games de vários anos atrás, era para haver um salto enorme em física, o que praticamente não houve aqui.

Outro detalhe desapontante é o fato dos personagens simplesmente terem nomes aleatórios e nenhuma personalidade, são apenas fotos de um homem e uma mulher com aparências trocadas por cima, ou seja, bem parecido com aqueles criadores de avatar onde a base é a mesma e o que muda é a aparência, sendo que nos anteriores cada personagem tinha seu próprio design e sua personalidade em corrida, como por exemplo a Katie Jackson que sempre usava carros pequenos e rápidos da cor vermelha, ou o Jason Walker que tinha carros pretos e extremamente velozes, ou também o Frank Malcov que sempre usava SUVs e carros grandes, que geralmente eram lentos mas muito resistentes, ou seja, haviam uma personalidade que os tornavam importantes no jogo e tinham relação com o jogador.. Já aqui são personagens aleatórios com nomes genéricos e nenhuma personalidade, parecendo bonecos de brinquedo, algo que deixou muito a desejar.

Acho que se este Flatout 4 tivesse personagens com melhor personalidade, e design próprio, e outros fatores como uma física melhor e menos bugada, e os carros não parecessem de brinquedo, o jogo provavelmente teria sido muito melhor. Mas ignoraram os pontos principais que fizeram os anteriores serem tão incríveis.

Lógico que não vou só me basear em "ah mas é pior que os anteriores", já que o Flatout 4 é sim um jogo bom mesmo com seus bugs e problemas que foram citados, não vale 55 R$, mas por 11 R$ da pra brincar muito e se divertir jogando e destruindo os carros, como também os mini-games e arenas de demolição.

Só recomendo porque paguei barato e fora esses pontos o jogo não é ruim, recomendo pegar em promoções que assim irá valer bem o valor gasto.
Posted May 10, 2020. Last edited May 10, 2020.
É um ótimo jogo, uma pena ter literalmente 9 mapas, divertido pra jogar com amigos até, mas enjoa fácil considerando que tem poucos mapas.
O lado bom é a câmera que é realmente funcional e não deixa a desejar no quesito orientação, e a taxa de FPS é realmente muito lisa, uma experiência agradável e fluída. Os gráficos são bonitos e bem satisfatórios pra um jogo simples como esse, se tivesse mais conteúdo, nem que fosse uns 3 cursos de 9 mapas cada, já seria uma experiência incrível. Mas recomendo!
PS: o multiplayer é offline local, não online infelizmente.
Posted April 7, 2020.
10/10 Simulador de Acre com precisão perfeita.
Posted February 19, 2020.
Simples jogo de corrida bem arcade, nada de simulação ou físicas realistas, ótimo para quem gosta somente de passar um tempo e aproveitar uma gameplay rápida caso esteja entediado ou simplesmente deseja passar o tempo com algo simples.

O jogo faz o que promete, e vai direto ao ponto, escolher a pista, o carro, e jogar.
Gráficos são bem simples, rodando em máquinas fracas tranquilamente, as pistas são até que divertidas.
Não deseje muito desse jogo, ele cumpre o que promete porém não vai muito além disso, embora seria legal um criador de pistas e até mesmo de cenários, para ficar estilo RC também, ou permitir suporte de mod da comunidade, mas algo que pode ser inserido com o tempo.

Por 1,14 (desconto) ou 2,29 vale a pena sim. Ótimo joguinho!
Posted January 22, 2020.
< 1  2  3  4  5  6  7 >