Products
Products
in account

Recent reviews by Tio Lou

Showing 1-3 of 3 entries
No one has rated this review as helpful yet
145.9 hrs on record (60.1 hrs at review time)
É um MMO decente. Tem um vasto conteúdo mesmo na versão básica (somente jogo base) e os gráficos são bonitos mas peca na jogabilidade. Mesmo numa taxa de 144Hz eu sinto o jogo truncado quando o giro da tela é rápido demais. Além disso, o jogo não te leva muito para um determinado lugar. Você pega diversas missões para completar em diversos locais, misturando diversas histórias diferentes ao mesmo tempo e poucas acabam tendo uma boa conclusão. Por fim, o que seria da Bethesda se não fossem os bugs? Tem uma boa coleção deles, sempre teve e sempre terá. Do contrário, perderiam o título de Bugthesda.

Muito embora eu tenha dito esses pontos negativos acima, o jogo é cativante, tem uma ótima ambientação (ainda que não seja do meu estilo), a trilha sonora é excepcional como sempre e é ótimo poder viver o conteúdo dos outros jogos da franquia num só lugar com bons gráficos e ainda poder levar um amigo junto.

Somando todos os pontos, positivos e negativos, o saldo fica positivo pro ESO. Recomendo esse jogo a todos que são fãs da franquia por motivos óbvios e aos que não são também, pela possibilidade de se ambientar mesmo nunca tendo jogado a franquia antes. Vale muito a pena, tem MUITO conteúdo pra se fazer só com o jogo-base e com as DLCs então nem se diga.

Compre somente o jogo-base. Jogue, suba de nível, acompanhe as histórias. Teste o jogo, pois eu garanto que o início de qualquer MMO é lento e entediante, mas depois que pega o embalo o jogo fica muito divertido.
Posted September 14. Last edited October 3.
5 people found this review helpful
1 person found this review funny
521.6 hrs on record (42.6 hrs at review time)
Bom jogo. Tem o melhor leveling que já pude experimentar em MMOs, mas no nível máximo se torna bastante repetitivo e enjoativo. Ainda assim, é um bom MMO. O povo reclamando da atualização atual é porque não sabe equipar o personagem, o jogo simplesmente aumentou a dificuldade e tem gente que fica chorando por causa disso. Tenho poucas horas aqui na Steam porque uso o launcher da Arc.
Posted May 22.
1 person found this review helpful
1 person found this review funny
7.3 hrs on record (2.2 hrs at review time)
Excelente jogo, boa jogabilidade, gráficos bons e tem uma história interessante
Posted May 16.
Showing 1-3 of 3 entries