Tia Natty
Natalia   Concordia, Santa Catarina, Brazil
 
 
                           𝘼𝙨𝙝𝙚𝙣 𝙤𝙣𝙚, 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙚𝙨𝙩 𝙩𝙝𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙫𝙤𝙞𝙘𝙚, 𝙨𝙩𝙞𝙡𝙡?
                 𝘠𝘰𝘶 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘢 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵 𝘰𝘧 𝘨𝘰𝘭𝘥. 𝘋𝘰𝘯'𝘵 𝘭𝘦𝘵 𝘵𝘩𝘦𝘮 𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘪𝘵 𝘧𝘳𝘰𝘮 𝘺𝘰𝘶. 
Artwork Showcase
­
5 2
Completionist Showcase
Review Showcase
Wolfenstein: The New Order anula a história que conhecemos e abre uma brecha para a hipotética vitória da Alemanha Nazista sobre a Segunda Guerra Mundial. Com a vitória da Alemanha, o Nazismo e todos os desejos de Hitler e seus generais regem o mundo e trazem o caos para a população. Cabe a B.J. Blazkowicz e a Resistência enfrentar esse regime fascista e acabar com o inferno na Terra.

O enredo é bem cativante, podemos ver do começo ao fim todas as marcas da guerra em Blazkowicz, bem como todo seu esforço para com os desafios e o drama ao enfrentar a possibilidade da perda de seus amigos e companheiros. As cutscenes mostram em detalhes quais são as estratégias da Resistência, mas também descontrai com momentos românticos e engraçados, o que torna os personagens importantes e memoráveis.

No quesito jogabilidade, o título não peca nenhum pouco, visto que oferece exatamente o que promete. Temos a total liberdade para jogar da maneira que quisermos, seja como um Soldado da Resistência no estilo Rambo, prezando a ação e o combate frenético ou, infiltrando-se furtivamente pelas Fortalezas Nazistas para eliminar sorrateiramente os soldados inimigos.

Temos poucas missões e objetivos secundários para cumprir. Podemos vasculhar o cenário em busca de códigos de enigma, que no final desbloqueiam outros modos de jogo, relíquias e cartas, que fornecem mais informações e detalhes sobre a história. Fora isso, o jogo é completamente linear, isso pode ser um problema para algumas pessoas, no entanto, não vi isso como algo negativo.

Existe uma grande variedade de aprimoramentos e armas. Além de que é possível melhorá-las, fazendo com que mudem não só seu visual mas a maneira como podemos utilizá-las. Para compensar todo o poder bélico de Blazkowicz, o Império Nazista também possui suas próprias tecnologias, como o Panzerhund, um cachorro robô gigante, os Supersoldaten, inimigos blindados que carregam metralhadoras, o London Monitor, um robô colossal que protege a cidade de Londres, entre outros inimigos Nazistas.

O título possui gráficos decentes para 2014, mas deixam a desejar em certos aspectos. Pode-se perceber muitos defeitos de renderização de textura, mas isso passa despercebido pelo combate frenético a todo momento. A iluminação é perfeita e fornece detalhes espetaculares. 

A trilha sonora combina perfeitamente com o universo sombrio e dramático da Segunda Guerra Mundial. Os personagens ganham vida com a dublagem focada nos diferentes sotaques, bem como na perfeita sincronização das animações e expressões faciais.

Wolfenstein: The New Order é a prova viva de que um FPS não precisa possuir multiplayer para ser bem sucedido, mas sim uma jogabilidade divertida e uma história atraente, que juntas se tornam a fórmula mágica para a perfeição.

Análise para a curadoria Jogos Grátis Brasil | Grupo Steam | Discord[discordapp.com]

Recent Activity

2,319 hrs on record
last played on Jun 15
40 hrs on record
last played on Jun 15
5.7 hrs on record
last played on Jun 13
< >
Comments
NightmareGats Apr 15 @ 9:04am 
Perde no pvp do Dark Souls pra mim
JooJღ Apr 15 @ 7:05am 
Pior jogadora de dark souls
Darkan Jan 23 @ 10:44am 
Melhor jogadora de dark souls uwu