Shaolin Matador De Porco
Joao   United Kingdom (Great Britain)
 
 
O que dizer dessa steam que mal conheço e já considero pakas
Currently Offline
Comments
16T0NELADA 24 Jun, 2024 @ 6:50pm 
Crash of the Titans é um jogo eletrônico de ação/aventura publicado pela Sierra Entertainment e desenvolvido pela Radical Entertainment para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e PlayStation Portable. As versões do Nintendo DS e Game Boy Advance do jogo foram desenvolvidas pela Amaze Entertainment. Crash of the Titans é o 14º jogo da série de jogos Crash Bandicoot, apesar de ser o sexto jogo na cronologia principal, a qual começou com Crash Bandicoot em 1996. É o primeiro jogo de Crash Bandicoot a aparecer na sétima geração de consoles, e o primeiro a disponibilizar tela em 16:9 Widescreen e Wi-Fi LAN.

História
A história do jogo é centralizada na descoberta de uma nova substância misteriosa chamada Mojo, o qual o vilão da série, Dr. Neo Cortex, depois, de algum jeito, ter escapado de dentro do Crash, onde no jogo passado foi parar no final, planeja utilizar na criação de um grande exército de mutantes.
PendriveUSB 22 May, 2024 @ 1:06pm 
⣿⣿⣿⣿⠟⣩⣴⣶⣦⣍⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⢏⣾⣿⣿⠿⣿⣿⣿⣌⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⠟⣩⣬⣭⠻⣿⣀⣿⣿⣿⢟⣤⡙⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣷⣤⣒⠲⠶⢿⣘⣛⣻⠿⣿⣸⣿⣿⣷⣝⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣦⢹⣿⣿⣿⣿⣷⣌⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⡿⢉⣴⣶⣦⠙⣿⣿⣿⣿⡼⣿⣿⣿⣿⣿⢿⣷⡌⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣷⡘⠿⠟⣛⡁⢻⣿⣿⣿⣿⣝⢿⣿⠻⣿⢮⣭⣥⣄⡹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⡇⢿⣿⣿⣿⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⣟⡶⠶⢾⣭⣽⣗⡈⠻⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣷⡈⣿⣿⣿⣧⣌⠛⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣷⡲⣶⣶⣾⣷⣌⡛⢿⣿⣿ ⣿⣿⣿⠗⡈⠻⣿⣿⡿⢛⣶⣤⣍⠻⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠆⠻⠿⣿⣿⡿⠗⣢⣿ ⣿⣿⡏⢼⣿⣷⣶⢋⣴⣿⣿⣿⣿⡇⢀⣠⠄⣠⣶⣶⣿⣿⣷⣶⣶⣶⣿⣿⣿
PendriveUSB 22 May, 2024 @ 1:06pm 
⣿⣿⣿⠿⠟⠛⠛⣉⢉⣉⣉⣤⣬⣥⣤⣤⣤⣤⣬⣭⣈⣉⡙⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⢠⣶⣶⣿⣿⢫⢷⢋⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠀⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⠀⣿⣿⠟⡛⠛⠳⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⢋⡤⠀⠉⢿⣿⡇⠿⠛⠛⢿⣿⣿ ⣿⣿⡀⣿⣏⠈⣁⢤⣠⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠀⠀⠀⠄⣸⣿⡇⠀⣾⣿⣘⠛⢿
⣿⣿ ⢉⣴⣶⣦⠙⣛⣛⣛⠛⢛⡛⣛⣛⣛⣛⢛⡛⠿⣿⣿⣶⣷⣿⢻⣿⣇⠸ ⣿⠃⣼⡘⠿⠟⣛⡁⢻⣿⣧⣤⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣩⡅⣠⣿⣿⣿⣿⣟⣾⣿⡟⢰ ⠇⣼⣿⡇⢿⣿⣿⣿⠘⣝⣙⣻⠻⠻⠛⠿⣟⣉⣭⣾⣿⣿⣿⣿⠿⠛⣋⣬⣤⣾ ⣇⠻⣿⣷⡈⣿⣿⣿⣧⣌⠛⠿⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣷⣬⠸⠗⡈⠻⣿⣿⡿⢛⣶⣤⣍⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⠀⢼⣿⣷⣶⢋⣴⣿⣿⣿⣿⡇⡄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
Tandjiro 15 May, 2024 @ 7:19pm 
Based
Shino筱野 21 Oct, 2022 @ 4:49am 
gatinha você é muito based, minha dose de redpill, eu deixo de ser incel MGTOW e viro simp por você. Sem você sou só um soyboy cringe, sheesh você é perfeita demais No Cap, nem mesmo os sigmas conseguem te tankar, porque você é Full chad. Seu mindset alpha me tilta de paixão:brownchicken: