Products

Recent reviews by COTTE

Showing 1-5 of 5 entries
No one has rated this review as helpful yet
0.3 hrs on record
Infelizmente jogabilidade muito ruim... a proposta é até boa, mas muito ruim mesmo!
Posted July 26, 2015.
3 people found this review helpful
3.1 hrs on record (0.3 hrs at review time)
Bom dizem que o game é muito bom, em alguns videos parece ser ótimo!, Mas infelizmente pense bem antes de gastar seu dinheiro porque não temos suporte e o game simplesmente não abre... O mais engraçado é que tenho máquina com requisitos que atende e mesmo assim simplesmente não abre. Inicialmente fui tentar abrir sem sucesso, ai fui verificar o conteudo complementar do game e verifiquei que tinha algumas novas DLC's e peguei uma do subzero e com isso o game passou a carregar agora o logo principal e ali fica só com o logo aberto do MK10 e não carrega o game. Fora essa DLC do sub tem mais umas 6 e me pergunto então pra abrir completamente o game tenho que ter todas as DLC's. Não vou perder nem meu tempo tentando brigar com o suporte Steam que tem um grande descaso com seus clientes. Mas fica aqui a dica pra que outras pessoas não gastem o seu dinheiro de bobeira!
Posted April 25, 2015.
5 people found this review helpful
37.0 hrs on record (6.3 hrs at review time)
Já fazia um bom tempo que não sentia o que senti hoje, Só joguei algumas horinhas e posso afirmar com certeza que depois do antigo Resident Evil, esse game que valeu cada centavo do investimento.

Recomendo!!!!!!
Posted January 27, 2015.
No one has rated this review as helpful yet
0.3 hrs on record
Early Access Review
Infelizmente não vale nada, cadastrei e na hora de entrar fica aguardando treinamento e não sai disso... Removendo!
Posted January 26, 2015.
1 person found this review helpful
3.3 hrs on record (3.0 hrs at review time)
O Primeiro game na minha opinião foi expetacular... Nunca nenhum game tinha me prendido por por horas... e olha que foram mais de 12 horas direto jogando e acada episodio uma emoção diferente! Isso desde o primeiro ep.

Já neste segundo game achei o enredo continuando a saga da garota ótimo, porém achei meio parado de inicio e tipo o game já teve seu lançamento oficial e até agora somente "1 EP", fico triste porque acabei de completar o primeiro e ficou aquele sentimento de cadê, só isso?

Mas mesmo assim ainda recomendo e vale cada centavo que paguei!
Posted January 29, 2014.
Showing 1-5 of 5 entries