Magna #RoadToFun
Magno, Franklin - ??yo   Brazil
 
 
    :hollowknight:  Quer me adicionar? Leia tudo abaixo, senão depois não reclame.  :hollowknight:
  :gearthumbsup: Do you want to add me? So read all below, else don't complain later. :gearthumbsup:
                                   :ghlol: Be Friendly, Be Gamer! :ccknight:
Currently Offline
Last Online 25 hrs, 29 mins ago
Informações/Information (pt-BR/en-US):
SteamGifts: MagnaBR [www.steamgifts.com]
SteamDB [steamdb.info]
UplayID: Magna_BR [club.ubisoft.com]
OriginID: BR_Magna [www.origin.com]
Social Club: Magna_BR [socialclub.rockstargames.com]

Português/Portuguese:

Comentário de criança em meu perfil Steam será ignorado junto com o bloqueio permanente e denúncia do perfil à Steam. Assim já poupo de mais alguma coisa, pois não estou aqui para brincar com crianças. E, caso queira ser "um" hater, seja, pois eu não dou a mínima.

Antes de tudo:

Por motivos de segurança, entre outros, eu criei estes requisitos para ADD alguém:

- Posso aceitar perfis com Game Ban e/ou VAC Ban somente;
- Perfil público;
- Sem uso de SAM (Steam Achievement Manager);
- Nível Steam +10;
- Seja um usuário ativo (não precisa viver de Steam, apenas conheça o feed de atividade);
- Não me encha com coisas desinteressantes (pedindo por curtidas, favoritos, jogos, etc);
- Não perca seu tempo conversando comigo assuntos a respeito de Nível Steam;
- Não me adicione com o intuito de jogar apenas;
- EXCETO: Recomendações de amigos, porém não descumprindo quanto ao tipo de Ban e uso do SAM.

Se você foi excluído: Pode ser por vários motivos nada pessoais e não será bloqueado.
Se você foi bloqueado: Não foi à toa, pois não bloqueio ninguém por aqui porque gosto, também nunca é algo pessoal. É uma maneira de eu filtrar a minha Steam de usuários indesejados. E não será desbloqueado uma vez que tenha sido bloqueado.

Sobre mim, o que gosto e como ajo por aqui:

O que mais gosto de fazer por aqui (claro, além de jogar, haha):

- REVIEWS! Por que ter um perfil Steam e não ajudar ninguém com dúvidas? Busco sempre criá-las da melhor forma possível e que ajude muito mesmo. Se te ajudei com alguma, apenas digo: QUE ÓTIMO!

Siga o Curador do grupo Magnaway, caso alguma review lhe agrade. Curadoria fortalecida através de mais 4 curadores:

- Corvo
- DoctorIron
- Mr. Dawn
- [H-H]'Wixmix

Também gosto de criar guias. Portanto, caso queira, dê uma olhada neles por aqui.

Quando em jogo (chat):

- Acredito que, para todo gamer, jogar é um momento sagrado. Haha. Caso necessitarmos de conversar sobre algo, responderei (ou responda) quando puder.

Nível Steam:

- Meu objetivo era o nível 100 e agora que o peguei, resta apenas level up casual. Gosto de criar insígnias. Nada de ego, apenas por diversão e ter uma conta Steam cada vez mais valorizada por mim mesmo. Level não define alguém, já atitudes, sim. Cada um gosta de alguma coisa, então respeite isso!

PS (:choices:): Infelizmente, tive que colocar um requisito relacionado ao nível para adicionar alguém. Não foi à toa.

PS 2 (:choices:): Seu nível Steam não conta em nada, pra mim não, então lembre-se: o que conta é você e como você age. Simples. Às vezes um cara de level baixo é mais legal do que um acima de 100, por exemplo. Então, seja sempre legal! Não se ache, SEJA GAMER!

Ativos e inativos na minha Steam:

                                                             Cheque a lista por aqui

Inglês/English (In short):

Before everything:

For security reasons, I created these requirements to add somebody:

- I can add profiles with Game Ban and/or VAC Ban only;
- Public profile;
- No SAM (Steam Achievement Manager) use;
- Steam Level: 10+;
- Be an active user (you do not have to live on Steam, just know the Steam activity feed);
- Don't piss me off with uninteresting things (asking for likes, favorites, games, etc);
- Don't waste your time talking to me about Steam Level;
- Don't add me just for play;
- EXCEPT: Recommendations from friends, but not disagreeing about Ban type on profile and SAM use.

If you've been deleted: It can be for various reasons not personal and will not be blocked.
If you've been blocked: It was not for nothing, I don't block anyone around here because I like it, It's never personal. It's a way for me to filter out my Steam profile from unwanted users. And you will not be unlocked once it has been did.

About me, what I like and how I act here:

What do you need to know firstly:

- English is not my first language, so I have some difficulties expressing myself.

When I'm in game:

- I'll answer to you as soon as possible.

Active users (friends as well) on my Steam:

                                                                        Check out here

Editado/Updated:
29/12/2017 (dd/mm/yyyy) :engi:
Favorite Group
Magnaway - Public Group
Seja bem-vindo(a)!
796
Members
64
In-Game
178
Online
0
In Chat
Screenshot Showcase
<3
183 17 19
Artwork Showcase
Lara Croft <3
111 12 9
Review Showcase
21 Hours played
"We Want Peace..."

Informações Iniciais:
  • Nota pessoal: 10/10;
  • Data da análise: 11/02/18;
  • Última edição: N/A;
  • Desenvolvedora/Distribuidora: 4A Games/Deep Silver;
  • Gênero: Ação;
  • Plataforma(s): PS4, Xbox One e PC (Microsoft Windows/Linux/macOS).

   Remaster de Metro 2033, inicialmente lançado em 2010, Metro 2033 Redux é um maravilhoso jogo de tiro em primeira pessoa inspirado pela obra literária do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy, no qual retrata um mundo pós-apocalíptico: consequência de uma guerra nuclear mundial, que, como resultado, desolou toda a superfície da Terra, tornando-se inóspita, tendo nós, humanos, um único refúgio: o subterrâneo. Você será Artyom, um jovem russo de 20 anos, órfão, que nasceu pouco tempo antes de todo o ataque, tendo vivido até então à mercê do Metrô de Moscou. Sua aventura começa de forma inesperada, com poucas informações a respeito, somente com a vontade de salvar tudo o que conhece. O modo como a aventura se desenrola é sensacional e faz com que o jogador se envolva e queira entender o que diabos irá acontecer. É claro que, após tamanha catástrofe, você encontrará um grande desafio à frente, tendo não somente um ambiente e inimigos incomuns impiedosos, propícios a te matar a qualquer momento, mas humanos com ideologias, dispostos a fazer qualquer coisa ou que simplesmente não tiveram outra opção - o que é facilmente demonstrado durante a campanha. Campanha que, por sinal, varia de jogador a jogador, podendo ser curta, mediana ou simplesmente longa, ainda mais com uma dificuldade alta e falta de habilidades para ajudar.

   O jogo é repleto de pontos fortíssimos, tais como os principais: grande experiência imersiva, cenários rigorosos, não-lineares e variados, escassez de itens, dificuldade altíssima (se jogado a partir da dificuldade hardcore), trilha sonora incrível e altamente estimulante, ótima dublagem e ambientações capazes de te deixar aflito, horrorizado e aterrorizado. A grande escassez torna-o muito atraente, além da dificuldade alta, mas é a grande imersão acompanhada da história que é capaz de tornar sua experiência magnífica, tendo também um ambiente que auxilia a isso quando estiver jogando. Você só será capaz de andar pela superfície (lugares afetados, podendo ser dentro do Metrô também, em algumas partes) com uma máscara de gás, obviamente, e terá que ter filtros para não acabar se intoxicando com o ar selvagem e capaz de te matar em segundos. Esta é uma das maneiras que ajudam com a imersão do jogo... O som, o suor, o sangue, a exploração e o desespero são os outros pontos que auxiliam com sua experiência e torna-a inesquecível.

   O que te espera fora das estações? Quais são suas chances lá fora? Será que o certo talvez seja de outra forma? E se você pudesse poupar uma vida, mesmo que de um russo nazista ou bandido, você ainda faria isso? Estas são uma das perguntas que o jogo te faz pensar ao decorrer da jogatina, o que também pode moldar o final de sua aventura. Seus atos e a maneira com que você vê as coisas definem sua aventura. Este é outro ponto forte: reflexões. A superfície é rigorosa e traz contra você inimigos que o protagonista jamais imaginava. Mesmo que sua aventura passe mais pelo Metrô, indo de estação a estação, não significa que a variação de um lugar a outro seja mínima. Às vezes uma estação está totalmente tomada e tudo o que resta a você é desbravá-la e tentar sobreviver ao passar por ela, ou simplesmente você chega a um incrível lugar e relaxa, toma aquela vodka e volta à guerra. A variação de cenários é notável e torna a jogatina mais estimulante, com diversas situações interessantes, algumas melancólicas, outras épicas.

   A jogabilidade é ótima e faz você valorizar seus utensílios. Você não terá abundância, você terá que gerenciar bem e saber quando e onde usar suas armas e se é necessário ainda. Não é como se o jogo quisesse te assustar, mas a maneira como tudo é apresentado a você faz com que você se exalte em determinada parte ou simplesmente empaque por um tempo, até porque há inimigos desafiadores e o cenário não permite que você saia por aí, fazendo o que quiser, como se nada pudesse te matar rapidamente. Apesar de necessário, a exploração nem sempre é a melhor saída. Às vezes correr como se não fosse bater mais em otacos houvesse amanhã é a chave.

   A falta de dublagem ao protagonista e alguns problemas que causaram o mal funcionamento do sistema operacional, tal como mudança da resolução do Windows do nada, além de bugar o teclado, são os dois pontos negativos do jogo para mim. O protagonista mal fala, somente nas telas de carregamento, próprias para sua narrativa, é claro, mas durante a jogatina é complicado engolir o fato dele progredir nela com expressões faciais, apenas. Não que isso torne o jogo ruim, mas avançar sem uma palavra, somente com "Oi facial" é complicado. Quanto aos problemas que o jogo trouxe, apesar de chatos, são totalmente toleráveis. Visto que a otimização do jogo é excelente, é bem provável que você conseguirá rodá-lo numa boa.

   Antes de dizer: é essencial você jogá-lo, afinal; devo dizê-lo que, apesar de não haver uma tradução oficial do jogo ao português brasileiro, há uma tradução feita pela Tribo Gamer[tribogamer.com]. Não feita aos caprichos, tendo erros em sentidos ou falta de letras em palavras em algumas partes, mas acaba sendo aceitável e que te ajudará, caso não entenda inglês. Mesmo que o inglês, com sotaque russo, seja tranquilo, até para pessoas que buscam maior conhecimento nessa língua.

   Por fim, só me resta afirmar a você que, mesmo que tu não esteja familiarizado ou não curta bastante jogos de tiro em primeira pessoa, vale a pena conferir, mesmo com o preço sem desconto, este jogo e seu sucessor, Metro: Last Light (ambos já joguei via Xbox 360, só resolvi rejogá-los a fim de analisá-los por aqui), devido ao nível, carinho e atenção dada aos detalhes. A qualidade é notável, o que torna tal obra contemplável a todos jogadores que pelo menos amam histórias imersivas. Sinta o mundo querendo te ferrar constantemente, faça amigos, ajude os necessitados, aproveite a viagem pelos túneis, sinta presenças, se desespere, se arrepie e experiencie um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa com um alto grau de imersão, capaz de tornar sua jogatina espetacular do começo ao final. Não se esqueça, você é capaz de remoldar seu final. Acredite!

   Observações finais:
  • Qualquer erro dito, seja sobre o jogo ou ortográfico, falar abaixo e educadamente;
  • Todo encurtador de URL é seguro, não estou aqui para ferrar com alguém, apenas prefiro usar a tag "url", entenda;
  • Jogue prestando atenção, senão sua experiência será comprometida;
  • Analise uma review, isso ajudará outra pessoa da mesma maneira contigo;
  • Muito obrigado por ter lido, espero que tenha sido útil e bom jogo!
Guide Showcase
GUIA COMPLETO DE CONQUISTAS (PT-BR)
By Magna #RoadToFun
GUIA COMPLETO DE CONQUISTAS (PT-BR)
By Magna #RoadToFun
GUIA COMPLETO DE CONQUISTAS (PT-BR)
By Magna #RoadToFun
CORRIGINDO UM POSSÍVEL PROBLEMA DA TRADUÇÃO PT-BR DA TRIBO GAMER
By Magna #RoadToFun
5
Guides
55
Followers
Workshop Showcase
IMPORTANTE: [list]
[*]Esta tradução, DESTA PÁGINA , está traduzida totalmente ao Português Brasileiro e REVISADA através da versão mais atual do jogo. Ou pelo menos estamos tentando fazer com que esteja;
[*]Qualquer tradução obtida for
302 ratings
Created by - Magna #RoadToFun and Zur3t4

Recent Activity

6.5 hrs on record
last played on Feb 18
0.1 hrs on record
last played on Feb 18
0.0 hrs on record
last played on Feb 18
Achievement Progress   0 of 7143
Kuat xD Feb 17 @ 8:04pm 
oi :ringing:
Gardemi14 Feb 17 @ 3:17pm 
Seja bem-vindo!
Zé Espadão Feb 17 @ 7:15am 
Enviei um convite pois estou buscando adicionar todos as pessoas mais ativas na comunidade brasileira da steam ^^
The Bratva Feb 13 @ 4:18pm 
mama aqui ó glub glub
Luis Feb 12 @ 2:02pm 
Vlw por add
Vinih of Rivia Feb 12 @ 11:39am 
Acho q vx escreveu no perfil errado 60tão