Recent reviews by Gunner

Um jogo incrível e maravilhoso, na qual injustamente é desqualificado. Para fãs de The Witcher 3, esse aqui de longe vai marcar as suas histórias, com uma narrativa incrível e detalhes insanos por todos os jogos.

Muitos dizem que a mecânica é horrível, mas na verdade ela é boa e funcional, a proposta dela é diferente das que jogamos no Tw2 e 3, ela é completamente funcional e o jogo rodou completamente bem no meu sistema Windows 10.

Recomendo a todos jogar, no começo parece estranho um pouco, mas quando você entender como que funciona a mecânica de combate, vai gostar bastante, algo que deveriam ter implementado no Tw2 e 3.

Com certeza nos veremos de novo The Witcher 1.
Posted May 15, 2021.
Jogo simplesmente incrível! No começo achei um pouco chato e repetitivo, mas depois a sede por explorar esse mundão gigante e cheio de coisas para fazer, não me deixava mais jogar outra coisa. Com uma história perfeita, vários pontos ligando não só a personagem, mas te prendendo no universo como um todo.

Sócrates, por exemplo, é um dos ícones que a gente vê e pode "lutar" ao lado dele.
Posted January 31, 2021.
Esse game é incrível, as mecânicas não envelheceram mal, alguns atalhos que são estranhos mas da para modifica-los.

Não é possível pular as cutscenes, mas de qualquer forma, a história do Baker é incrível.

De toda a saga, graficamente esse é o melhor, além de ter um bom áudio, história e um nível de dificuldade equilibrado.
Posted December 19, 2020.
Um ótimo game com grandes desafios.

A forma como os veículos nos passam a sensação de peso, derrapagem e até mesmo, de falta de força, é incrível.

10/10
Posted November 24, 2020.
Se vale a pena jogar? bom, estou com quase 70 horas de jogo e ainda não terminei, e sabe o porquê? Porque o jogo é grande, belo, lindo, cheio de missões com histórias.

Diferente de muitos outros jogos de mundo aberto,m na qual as missões são repetitivas e não agregam nada na história, em The Witcher, não só as missões primárias, Secundárias e os contratos de Bruxo, tem uma imersão incrível, na qual as suas escolhas e ações podem gerar consequências boas e ruins, além de que cada missão é única, muito bem trabalhada e polida.

O que mais me encanta em The Witcher, é a forma na qual a CD Projeckt deu atenção e importância aos lugares, você sabe onde é Valen, Pomar Branco...esses lugares e regiões são importantes par ao jogador, você passou por coisas boas e ruins lá, ajudou vários cidadães de bandidos, governo, monstros e outras criaturas.

Em relação aos personagens do jogo, eles são únicos, desde a Triss, Yeniffer, o tio Vessemir, até outros que você encontra durante o game, fazer amizades de ajuda-los, será bem util em várias partes do jogo.

Enfim, poderia ficar aqui dias escrevendo uma análise decente, mas tudo o que posso dizer é que lamento muito que jogos assim apareçam com raridade e quando aparecem, tem um tempo absurdo de espera entre um novo título.
Posted November 1, 2020.