Nimeni nu a considerat această recenzie utilă încă
Recomandat
0.0 ore în ultimele două săptămâni / 1,385.7 ore înregistrate (873.4 ore pâna la publicarea recenziei)
Postat: 11 mai 2017 la 18:14
Actualizat: 25 nov. 2022 la 15:53

Decidi fazer esta review em PTBR para ajudar aqueles que não sabe ingles.

Esse é um jogo de "Grind", Então n se preocupe se seu amigo tem mais de 500 horas e nao chegou a Infamy V (5) ainda. A menos que ele tenha rushado ou feito Crime Spree, é realmente dificil, porém não é repetitivo. Quase todos os mapas são unicos com objetivos gerados aleatoriamente, raramente você enjoara a menos que não jogue jogos com estilos RPG. (Que francamente nem eu jogo.)

Sobre a astetica do jogo...Vamos ser francos, é um jogo quase indie feito por um estudio minusculo e tu quer vim pra mim com grafico? Posso lhe dizer que roda, porém bonito, longe de chegar perto.

PAYDAY2 tem uma grande variedade de armas, mascaras, gadgets até personagens e como você escolhe a forma de jogar ele. (Não entendeu? vou explicar.)
PAYDAY2 possui 2 tipos de skills principais para jogar, Perk Decks e Skills Trees, O perk deve ser sua base e a skill tree o suporte para que consiga ganhar nas partidas.
Além do que, PAYDAY2 tem heists que consegue-se fazer no Stealth (Silencio), no Loud (Barulhento) ou nos dois!
Comunidade do jogo tambem é muito aceptiva a novos jogadores, sinta-se parte da mesma. :)
A curva de aprendizado não é longa, Muito pelo contrario, depois que pega a "manha" o jogo fica facil ate de mais, cuidado para não enjoar, jogue dificuldades mais altas ou troque de estilo de jogo, para tentar conseguir o maximo de esperiencia o possivel.
Em promoções o jogo fica barato PORÉM não compre o game base, compre algumas (ou todas) as DLCs para uma jogatina boa.

Bom, acho q é isso, por 4 anos jogando esse jogo, acho q é tudo pra falar, boa sorte.
Te espero na Safe House.
A fost această recenzie utilă? Da Nu Amuzantă Premiază