RidleY
🎬 - Diônata RidleY 🔰🏆🏁⚙🎓   Ipatinga, Minas Gerais, Brazil
 
 
SEJA MUITO BEM VINDO

🎬 YouTube 🐦 Twitter 🔃 Trades ☢️ Grupo Steam
📸 Instagram [www.instagram.com]
📺 Twitch [www.twitch.tv]

Não Basta Ser Apenas Arquiteto e Projetar Sonhos. Seja Engenheiro, e Comece a Construí-los.

Vendo Contas 12 Anos + CS 1.6 + Medalha de 5 Anos de CS:GO. [produto.mercadolivre.com.br]

🎬 - Se Voce Jogou CS 1.6 Nao Perca esse Video.
🎬 - Nao Use Drogas.

PERFIL 2 PERFIL 3 PERFIL 4 PERFIL 5

Paladins ➔ RidleyGOD
LoL ➔ RidleyGOD


-novid -high -threads 4 +cl_forcepreload 1 -snd_headphone_pan_exponent 2
-snd_front_headphone_position 45 -snd_rear_headphone_position 135


🏆 - 1/8° - 1° SOUTH AMERICA RISING STARS (G3NERATIONX)
🏆 - 1/8º - BRASIL MEGA ARENA SÃO PAULO ONLINE 2O15 (DESEMPREGADOS)
🏆 - 1/16° - GAMES ACADEMY'S APRIL PROFESSIONAL LEAGUE 2O16 (INNOVA)
🏆 - 1/16° - GAMES ACADEMY'S MAY PROFESSIONAL LEAGUE 2O16 (INNOVA)
🥈 - 2/4° - BRASIL MEGA ARENA RIO DE JANEIRO 2O16 (INNOVA)
🥈 - 2/16° - G3X CUP NVIDIA 2O16 (INNOVA)
🥉 - 3-4/8° - ESEA LEAGUE SEASON 21 (INNOVA)
🥉 - 3-4/18° - ESEA LEAGUE SEASON 23 (TSHOW)
🥉 - 3-4/6° - SOUTH AMERICA RISING STARS PROMOCIONAL CUP (INNOVA)
🥉 - 3/8° - 2° SOUTH AMERICA RISING STARS (INNOVA)
🥉 - 3/16° - GAMES ACADEMY'S JUNE PROFESSIONAL LEAGUE 2O16 (INNOVA)
🥉 - 3/16° - GAMES ACADEMY'S OCTOBER PROFESSIONAL LEAGUE 2O16 (TSHOW)
🥉 - 3/16° - GAMES ACADEMY'S NOVEMBER PROFESSIONAL LEAGUE 2O16 (TSHOW)
4/16° - GAMES ACADEMY'S MARCH PROFESSIONAL LEAGUE (INNOVA)
4/4° - GOLDEN CHANCE (TO THE TOP)
4/10° - MAX5 INVITIONAL (G3NERATIONX)
4/128º - FIRST MLG MINOR QUALIFY 2O16 (DESEMPREGADOS)
5/8° - XLG CUP (PICHAU)
8/8° - SECOND MLG MINOR QUALIFY 2O16 (INNOVA)
8/16° - GAMES ACADEMY LAN CUP (PICHAU


Currently Offline
Last Online 3 hrs, 18 mins ago
Achievement Showcase
1,901
Achievements
59
Perfect Games
54%
Avg. Game Completion Rate
Items Up For Trade
752
Items Owned
500
Trades Made
3,183
Market Transactions
𝕄𝕖𝕥𝕒𝕤
➞ Chegar Ao Level 80. Quer Me Ajudar? Doe-me Cartas.
➞ 500 Games Na Conta.
➞Voce Participando Do Grupo Biruta Gamer

🔰 - Importante - 🔰
➔ Nao AC Perfil Privado. (Suspeitos)
➔ Nao Tenho Jogos ou Itens Para Doar. 🔰 - Excluindo Quem Mendiga - 🔰
➔ Visitou Meu Perfil? Deixe Uma Mensagem Nos Comentários.
➔ Sim, Tenho Varias Contas. Vendo Contas 12 Anos. [produto.mercadolivre.com.br]
➔ Perfil Inativo A Mais de 45 Dias Vou Excluir.(Dar Espaco A Novos Friends)

➽ รє Vσcê иãσ єรтα lυтαиdσ ρσя υмα รσlυçãσ, єитãσ Vσcê é ραятє dσ ρяσblємα.

Social Club [pt.socialclub.rockstargames.com]
Euro Truck Online [www.worldoftrucks.com]
CSGO Stats [csgo-stats.com]
CEVO [cevo.com]
Faceit [www.faceit.com]
GamesClub [gamersclub.com.br]

Reviso Meus Planos e Até Meus Enganos Todos, Me Levaram a Você Um Cara Sem Rumo De Hábitos Noturnos Que Só Procurava Prazer, Um Brinco de Pena, Um Par De Estrelas Negras Se Chora Até Faz Chover, Meu Cabelo Comprido Cobre o Fone De Ouvido E a Barba Sempre Por Fazer O Destino Uniu Nossos Caminhos Mistura De Amor e Prazer Posso Até Assistir Nossos Filhos E Como Eles Irão Crescer, Reparo Em Seus Traços Refaço Meus Passos, e Sei Que Meu Mundo é Você Mudou Minha Vida, Curou Minhas Feridas Sem Mesmo Dizer o Porquê, Serei Seu Espaço, Serei Sempre Grato Por Ter Me Ensinado a Viver És o Que Preciso, Loucura e Abrigo Morar No Teu Jeito De Ser .

🎬 - OVERWATCH | FISCALIZAÇÃO [CS GO]

Review Showcase
75 Hours played
O jogo possui quatro classes até o momento, cada uma com uma leva de personagens peculiares. Até aí, nada de novo. Temos os tanques (personagens que são projetados para receber e aguentar bastante dano adversário), os suportes (personagens cujo objetivo é ajudar indiretamente na partida, como criar escudos, curar os aliados, etc), os flanqueadores (personagens leves, feitos para…bem, flanquear) e os personagens de alto dano, que são auto-explicativos.

Alguns personagens já vêm disponíveis, pelo menos um de cada classe, com os outros sendo necessário desbloquear através de microtransação indireta (você compra créditos e gasta esses créditos aonde achar melhor) ou através do dinheiro ingame que você ganha no próprio jogo. Cada personagem custa cerca de 5000 dinheiros e na verdade não demora quase nada pra você juntar essa quantia. Em mais ou menos 30 minutos de jogo eu já liberei o primeiro personagem que estava indisponível e eu tinha interesse. É possível ainda comprar o “Pacote de Fundadores”, que libera todos os personagens e mais algumas gracinhas, mas eu realmente não vejo como necessário. Não só é possível liberar esses personagens apenas jogando como esse processo costuma ser divertido.

Os personagens tem cinco opções de ação: o tiro primário, uma habilidade secundária (que pode ser um modo diferente do tiro primário, uma habilidade defesa, a mira com zoom de sniper, etc), uma habilidade de fuga/mobilidade, uma habilidade de ataque/defesa em área e uma ultra habilidade, que vai se carregando para o uso conforme você ganha pontos. Com a exceção da ultra, do tiro primário e de algumas poucas habilidades secundárias, as habilidades demoram alguns segundos entre seus tempos de uso, variado de 4 segundos até 20 dependendo de quão útil e efetiva essa habilidade é.

Os personagens são em sua maioria bem balanceados, mas alguns dos personagens destraváveis poderiam ser um pouco mais refinados, mas isso pode se dar ao fato desses personagens serem menos utilizados e, como consequência, a Hi-Res acaba tendo menos feedback dos jogadores.

Um ponto que diferencia o Paladins de outros jogos do gênero é o sistema de cartas. Cada personagem possui um ‘Arsenal’ de cartas que dão vantagens aos jogadores, como menor tempo para recarregar a arma ou maior mobilidade enquanto atira. Existem em cinco espaços para preencher com esse Arsenal e distribuir a “força” que essas cartas têm -variando do nível 1, onde o efeito é básico, até o nível 4, onde o efeito é máximo.

O jogador tem 12 pontos para distribuir em suas cartas e essa mecânica serve como um método de personalizar os personagens para melhor se adequar a sua forma de jogar. E funciona muito bem. Ou muito mal, se você não fizer as melhores escolhas. E acredite em mim, você não vai querer morrer. Não só por diminuir seu streak, mas porque o tempo de espera até você voltar na partida é irritante.

Paladins ainda facilita a vida dos jogadores colocando um pacote básico de cartas que, acredito eu, proporcionam um jeito balanceado do jogar, para que quem nunca jogou com algum personagem possa conhecer as habilidades para depois poder personalizar como elas funcionam para se adequar ao estilo de jogo.

E enquanto essa mecânica de cartas funciona bem, você não tem todas as cartas destravadas desde o início. Tal qual os personagens é preciso liberar as cartas através de microtransação indireta ou através de dinheiro do jogo, além da possibilidade de ganhar até três cartas a cada nível que geral que você sobe no jogo. Enquanto elas custam ainda menos que um personagem (cerca de 1200 dinheiros por carta) é necessário cautela dos desenvolvedores para que não haja o risco do jogo ficar desbalanceado entre os que compram as cartas com dinheiro real e os que destravam jogando.

Outra coisa mais comum a MOBAs do que jogos desse gênero é a impossibilidade de trocar de personagem durante uma partida. O que escolheu está escolhido. E como só é possível saber da classe dos inimigos após a seleção é possível que um time saia com vantagens sobre o outro na base da sorte. O sistema de cartas ajuda a combater essa mecânica, mas existe um limite de até que ponto alterar o funcionamento de certas habilidades pode ir.


As partidas podem variar de alguns poucos minutos, quando um dos times é muito superior, até 20 minutos de muita, muita intensidade. Isso porque enquanto as cargas/territórios estão sendo disputadas o tempo não corre em Paladins.

Graficamente falando, Paladins não é nada demais. A interface apresentada sofreu alterações recentemente e está muito mais aprazível aos olhos. Os cenários e assets parecem retirados diretamente do Smite, sem muito polimento, mas tem um certo charme . Os personagens são fáceis de se distinguir apenas pela silhueta e, apesar do estilo artístico dos personagens não ressoar com os do cenários, como se fossem feitos por artistas que não conversavam muito entre si, são criativos e icônicos o suficiente para que você possa se lembrar deles após jogar.

A falta de polimento do jogo é mais visível na parte sonora. As músicas vão de completamente esquecíveis no melhor dos casos até incrivelmente irritantes no pior. E os efeitos de som seguem a mesma batida. Uma das coisas que existem no Overwatch, por exemplo, e eu senti muita falta é a diferença de anúncios das habilidades especiais do seu time e do time rival. Explico: sempre que alguém utiliza o ultra o próprio personagem anuncia isso de alguma forma, com alguma frase de efeito ou sinal sonoro específico. Em Overwatch, esse sinal é diferente dependendo de qual lado do jogo ele está. Um mais amigável quando é um personagem do seu time e um mais agressivo quando está no time adversário. Em Paladins, o sinal não muda. Se tiver dois personagens iguais nos dois times você só vai saber quem está botando pra quebrar quando morrer para um ataque ou não.
Nenhum tipo de introdução ou razões para a violência em conjunta é disponibilizada. Pelo menos não de maneira acessível. E no final das contas, realmente, não faz a menor diferença.
O jeito como todos esses aspectos de jogo se unem e a forma como a jogabilidade é desenvolvida é muito divertida. Ganhar partidas é sempre entusiasmante e mais do que uma vez eu terminei uma partida vencida com um “AE POR#%!” em alto e bom som para meus companheiros de Skype.

O que me lembra que a comunicação dentro do jogo deixa MUITO a desejar. Enquanto eu prefiro utilizar ferramentas fora dos jogos para me comunicar (Skype, Discord, Curse, etc) a falta de chat de voz integrado é algo que eu não consigo compreender, ainda mais num jogo onde os esforços coletivos são extremamente necessários para que seja possível ganhar a partida. Existe um sistema de mensagens, onde é possível enviar comandos como “ataque” ou “defesa” em algumas direções ao apertar uma sequência de teclas(tipo comprar armas no Counter-Strike), mas exigir que os jogadores lembrem desse tipo de comandos no calor da batalha para que seja possível se comunicar sem ter que digitar palavra por palavra é de uma insensatez… E não esperem que essa função seja integrada tão cedo. A Hi-Rez nunca foi muito fã de chats de voz integrados no jogo, costuma ser a primeira ferramenta a morrer nos jogos que eles são implementados (Global Agenda, Tribes) ou nem são implementados at all e o jogador que se vire (Smite).
Inscreva-Se No Meu Canal
Favorite Guide
Created by - RidleY
[h1] APRENDA A CONFIGURAR SUA TWITCH PARA RECEBER DROPS SEM ABRIR O JOGO. [/h1]
LEARN TO CONFIGURE YOUR TWITCH TO RECEIVE DROPS WITHOUT OPENING THE GAME.

✍ - Inscreva - Se no Canal |
Achievement Showcase
1,901
Achievements
59
Perfect Games
54%
Avg. Game Completion Rate
Sticker Showcase

Recent Activity

5.1 hrs on record
last played on Jul 21
3.0 hrs on record
last played on Jul 21
igaum , the odisseys 👑 Jul 21 @ 5:48pm 
Have a nice weekend !
igaum , the odisseys 👑 Jun 30 @ 8:32am 
Have a nice weekend !!
ȻΔﮍʯ Jun 29 @ 7:29pm 
um comentario
Ꮯ s ᎶᎪmᎬᏒ Jun 28 @ 4:08pm 
Signed by CSGamer!
igaum , the odisseys 👑 May 28 @ 10:36pm 
Have a nice week !
br4vo May 27 @ 9:19am 
passei aqui e sai correndo pau no cu de qm ta lendo