19 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 10.6 hrs on record
Posted: Oct 31, 2017 @ 5:03pm
Updated: Oct 31, 2017 @ 5:05pm

Human: Fall Flat é um jogo interessante. Explore um mundo aberto cheio de quebra cabeças baseando-se na física, utilizando ferramentas e objetos espalhados pelo cenário para completar os objetivos.

Os quebra-cabeças são muito bem bolados e não existe apenas uma forma de realizar os objetivos, existe "n" maneiras, utilizando as leis da física e sua criatividade.

Agora o que mais chamou a atenção nesse jogo e que realmente deu um "up" na sua qualidade e diversão, foi a adição do modo multiplayer. Cara, sem brincadeiras, jogar esse jogo com 8 pessoas, é para se divertir horrores e curtir ao máximo com seus amigos. Eu tive essa experiencia e posso dizer, valeu cada minuto.

No início, é ligeiramente ruim a manipulação do personagem, mas com o tempo, as coisas vão melhorando e você vai pegando o jeito. Você pode utilizar tanto controle quanto teclado + mouse. Eu particularmente gostei de jogar com teclado + mouse. Não é a toa que o jogo está com 90% de análises positivas.

Mas fazendo um resumo: Você joga com o Bob e passa pelos mais belos cenários, muito bem criados e desenvolvidos com seus puzzles para resolver. Seu personagem pode ser pesonalizado da forma que você quiser, tornando ainda mais divertida a jogabilidade. Apesar de ser um jogo curto, suas conquistas tornam ele ainda mais rejogável e mais viciante, principalmente com seus amigos.

Prós
+ Física
+ Cenário
+ Diversão
+ Qualidade
+ Conquitas
+ Multiplayer
+ Viciante

Contras
- Curto
- Um pouco difícil

Se soubesse que seria tão divertido, teria jogado muito antes. XepaGames recomenda fortemente até em seu preço full.
Was this review helpful? Yes No Funny