Corvo
Brazilian, 20yo, Male, My name is Linoano   Brazil
 
 
Hi before add me, please leave a comment on my profile.


Por favor não me peça caridade, eu não doo itens, jogos, papeis de parede ou qualquer outra coisa.
Abrirei algumas exceções apenas para conhecidos e quem já me presenteou.

No meu tempo livre eu participo dos fóruns da comunidade Steam, caso tenha alguma dúvida ou
apenas queira me adicionar por favor deixe um comentário no meu perfil antes.

Sem regras para adicionar, mas já vou avisando que não tenho interesse em amizades de quem
joga CS:GO e tudo o que peço é que NÃO me convidem para jogar CS:GO!

English
I'm a retired CS:GO trader. Please don't add me to ask my friend to add you. If you're looking for a
group invitation please request on the group page and wait.

Follow ''Listinha dos irmão'' on Spotify [spoti.fi]
Avatar made by: PedroHyrule
SteamRep [steamrep.com]
SteamDB [steamdb.info]
Steam Tools [steam.tools]
Steam Trades [www.steamtrades.com]
Steam Gifts [www.steamgifts.com]
Currently Offline
Last Online 15 hrs, 55 mins ago
Items Up For Trade
308
Items Owned
2,260
Trades Made
79,630
Market Transactions
Interested in trade my steam trading cards for any game I don't own yet, feel free to send me a trade offer, thanks!

Steam Trades: https://www.steamtrades.com/user/76561198072325646

I DO NOT play CS:GO anymore, I'm done with CS:GO trading. Please don't invite me to play CS, I don't give a f*ck.

Send me offers: https://steamcommunity.com/tradeoffer/new/?partner=112059918&token=VSY80HVf

I'm giving away FREE coupons, if I have any just send me a trade offer, enjoy!
I'm also collecting removed games and useless gifts, let me know if you have any for a good price.

Я не понимаю русский, пишите пожалуйста на английском))
Informations
PC specs
Intel(R) Core(TM) I7 7700K Kaby Lake @ 4.2GHz 8MB
EVGA GeForce GTX 1080 FTW2 DT GAMING 8GB GDDR5x PCI-EXP
Corsair Vengeance LPX 32GB (2x16GB) DDR4 3000MHz
GameMax INFINIT M908 RGB Black Mid Tower
ASROCK Z270 Killer SLI/BR DDR4 LGA 1151
HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA III
SSD Kingston A400 120GB
Watercooler Corsair Hydro Series H55
Corsair 600W | VS600

PC 2 specs
Intel(R) Core(TM) I7 2600K CPU @ 3.40GHz
Gigabyte Nvidia GeForce GTX 680 OC 2GB GDDR5 256-bit
Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) DDR3 1333MHz
AeroCool X-Warrior Devil Red Edition Black
Gigabyte (Sandy-Bridge) | GA-Z68MA-D2H-B3
HD WD 1TB 7200RPM 64MB SATA III
HD Seagate 3TB 7200RPM 64MB SATA III
CoolerMaster Blizzard T2
Corsair 650W | 650TXV2

Gear
Turtle Beach PX11 Call of Duty ®: Black Ops II Ear Force Kilo Limited Edition
SteelSeries Siberia v2 Special Edition Red
Corsair Gaming K70 Cherry® MX Red CH-9000069-NA
Razer Abyssus
SteelSeries QcK Frost Blue

Top Donators (Steam Games)
01º - MavericK
02º - Saygarn
03º - Magna
04º - adr!
05º - Didi
(Updated 19/10/2017 - dd/mm/yyyy)
Favorite Group
For Those With A Collection of the Unavailable
661
Members
113
In-Game
244
Online
9
In Chat
Screenshot Showcase
Thanks Gaben <3
1907 493 46
Artwork Showcase
Xibiu bugadasso no The Division
222 18 15
Favorite Guide
Created by - kadurama, andrezin, Xiba, Saygarn and Corvo
Nós vamos lhe fornecer informações sobre as técnicas de scam comumente usadas e como melhor se preparar para evitá-las.
Guide Showcase
Habilitando o Autenticador Móvel do Steam Guard
By Corvo
Contatando o Suporte Steam (Desatualizado)
By Corvo
Introdução ao Steam Big Picture
By Corvo
Meu computador está bloqueando o VAC
By Corvo
61
Guides
479
Followers
Favorite Game
Review Showcase
Há muito o que falar sobre Hellblade, então vamos lá... Eu diria que o enredo é o principal ponto do jogo, ele é complexo, marcante, emocionante, perturbador, enfim, por isso não é fácil descrevê-lo. A protagonista se chama Senua, uma guerreira celta que viaja até Helheim (o Reino dos Mortos e um dos nove mundos da mitologia nórdica) com o intuito de barganhar a alma de seu amado com Hela (a deusa do Reino dos Mortos), eu não sou nenhum especialista em mitologia nórdica, mas acredito que Hel (como é chamado no jogo) seja o inferno. — Ué, é só isso? — Bem, resumidamente é, mas a forma como o enredo é contado e o quadro especial de Senua são os diferencias que o tornam único e encantador... Senua sofre de psicose, um transtorno mental que faz com que a pessoa sofra com delírios, alucinações, falas incoerentes, agitações, ou seja, a pessoa fica desconexa da realidade.

Essa necessidade especial da guerreira ajuda consideravelmente no fator imersão, e digo com convicção que mesmo o jogo sendo jogado em terceira pessoa ele é imersivo ao máximo. Assim como a protagonista, nós também ouvimos vozes e vemos coisas a todo momento. Graças ao áudio binaural (uma técnica de gravação e reprodução sonora que utiliza dois microfones para criar um efeito de som ambiente) as vozes que ouvimos realmente parecem sair da nossa cabeça, em diversos momentos a celta olha para tela com uma expressão facial que demonstra confusão, como se tivesse nos observando, como se nós fossemos uma das vozes de sua cabeça. Já que eu citei a tecnologia binaural... Quando iniciamos o jogo, um aviso dizendo que Hellblade é melhor aproveitado com fones de ouvido, não ignore esta mensagem! É imprescindível o uso de um fone com speakers decentes e bom isolamento acústico para jogar este game, pois os efeitos sonoros (trilha sonora, alocuções, etc.) fazem parte da magia do jogo. Falando nisso, fica a dica: ''A lâmina do inferno'' é um prato cheio para amantes de Autonomous Sensory Meridian Response, o famoso ASMR.

A captura de movimentos e expressões faciais também ajudaram a tornar o jogo mais real, as emoções da personagem são muito perceptíveis, ela grita, chora, fica putassa grrrr, etc. Até que chega o momento em que você acaba se identificando e embarcando junto com ela nessa jornada.

Toda a experiência fica ainda mais rica graças a ambientação do jogo, os cenários são de deixar cair o cu da bunda. Cada local possui detalhes minuciosos, todos muito bem trabalhados. Na minha opinião, o único defeito do Level Design é a falta de capricho na hora de estabelecer os locais por onde você pode passar. — Como assim? — Digamos que exista um tronco de madeira no caminho, um belo e polido tronco de madeira esperando para ser pulado... Haverá momentos durante a campanha em que ela conseguirá pular um obstaculo até maior que este, mas neste caso específico ela não conseguirá pular o tronco. Não chega a ser um problema tão gritante quanto as paredes invisíveis de Nier: Automata, mas isso me incomodou diversas vezes durante a jogatina.

— e os gráficos? é realmente tudo isso que é mostrado nas screenshots da página do jogo? — É! É tudo isso e muito mais! Eu nunca vi gráficos tão bonitos em um jogo. Semana passada eu joguei Horizon Zero Dawn pela primeira vez e até então eu achava ele o jogo mais bonito graficamente falando, mas... Hellblade é coisa de outro mundo. Sinceramente, eu me lembro de quando ainda era bem moleque e jogava RollerCoaster Tycoon no PC, eu achava aquilo insano, hoje em dia eu não consigo nem explicar como atingimos algo tão bonito quanto este game. É difícil até de descrever, e não se enganem, essas screenshots aqui da comunidade não mostram o jogo como ele realmente é, já que elas tem a sua qualidade diminuída quando são publicadas.

E sabe qual é a melhor parte? O jogo está completamente otimizado! Joguei o game inteiro com suas qualidades gráficas no máximo, com exceção das sombras (médio), em um hardware de 6 anos atrás. Levando em conta que ultimamente os jogos tem saído completamente cagados em questão de otimização, temos que aplaudir os desenvolvedores pelo feito.

O jogo mistura vários estilos de jogos, dentre eles: Ação, puzzle, aventura, hack and slash, etc. No geral a jogabilidade é satisfatória, só gostaria de destacar que os quebra-cabeças são muito interessantes, cada um unicamente pensado, não são complicados ou coisa do tipo, mas a jogada que fizeram com os símbolos e os portais é muito bacana. Lembra até um pouco o famoso jogo da Valve, Portal. Como eu disse, o jogo mistura vários estilos, durante a campanha o jogo se alterna entre o modo de exploração e o modo de combate, o modo de exploração é quando nós resolvemos os quebra-cabeças e exploramos os cenários, o modo de combate é quando nós lutamos, afinal a garota é uma guerreira celta. Sobre a jogabilidade do modo combate, é de fato o único ponto que eu realmente não gostei. A verdade é que focaram pouquíssimo nesse modo, eu acho que ele só está presente para justificar que Senua é uma guerreira, de cara posso citar vários pontos negativos... Primeiramente, o sistema de batalha é extremamente simples, o combate é focado em esquivar para os lados ou para trás e ataques fortes e fracos, a guerreira não é capaz de defender. Se você jogar na dificuldade ''Auto'' (automática) é possível que morra algumas vezes, mas no início vai ser mamão com açúcar, joguei nessa dificuldade e o único momento em que a dificuldade me incomodou foi perto do final, morri umas 10 vezes em sequência. A IA dos inimigos também não é grande coisa, durante uma luta contra dois ou mais inimigos você verá alguns se comportando como uma batata e esperando sua hora de atacar, inimigos atacando ao mesmo tempo (um entrando dentro do outro lol), os bichos são muito burros. Os chefes possuem alguns ataques diferentes, mas é só isso, também são burros feito pedra, e para derrotá-los facilmente você deve decorar seus poucos movimentos e esquivar na hora certa. Existem outros pontos negativos em relação ao combate, mas não vou citar todos pois o espaço para análises aqui é muito limitado.

Vi algumas pessoas reclamando da duração... Bem, levei pouco mais de 7 horas para finalizar a campanha, mas, dentro desse tempo ela se apresentou extremamente satisfatória. Acredito que se a duração do jogo fosse maior, a experiência seria diferente, talvez até prejudicasse a narrativa. Infelizmente o jogo não apresenta fator replay, ou seja, dificilmente você o jogará uma segunda vez, ainda sim o preço cobrado é justíssimo e acredito que valha a pena.

O jogo também está legendado em Português do Brasil, uma ótima tradução, porém nem todas as falas possuem legendas, pequenos trechos foram deixados de lado, eu não diria que isso irá comprometer a experiência de quem não entende Inglês, mas acho válido mencionar.

Os desenvolvedores souberam mesclar muito bem a mitologia nórdica com um assunto muito importante e que não é tão abordado em jogos, inclusive, dentro do jogo existe um ótimo documentário de 25min. sobre a doença psicose, e recomendo muito vê-lo caso decida adquirir o game. Uma curiosidade interessante é que a Melina Juergens (atriz que interpretou Senua) é editora no estúdio Ninja Theory e foi ela quem editou este documentário, outra curiosidade é que Melina não era a primeira opção para interpretar Senua, no início, ela atuava como temporária até que o estúdio encontrasse uma atriz, o fato é que ela se saiu tão bem que resolveram deixá-la no papel.

Importante: Coloquei algumas informações nos comentários, não coube aqui.

Análise fortalecida através do Curador do grupo Magnaway.
Apoie-nos seguindo nosso Curador para futuras análises.
Achievement Showcase
7,105
Achievements
35
Perfect Games
29%
Avg. Game Completion Rate

Recent Activity

6,438 hrs on record
last played on Nov 19
3.4 hrs on record
last played on Nov 19
4.8 hrs on record
last played on Nov 19
Midoriya Izuku 46 minutes ago 
Hey ;3
Hendryw® 15 hours ago 
Add me on the Katowice 2014 groupe pls
David 18 hours ago 
Signed by SUA MÃE