Corvo
Brazilian, 21yo, Male, My name is Linoano   Brazil
 
 
Eae! :crow: Usa as atividades? Me adicione, provavelmente nos daremos bem.


Pseudo-crítico de jogos, esqueleto nas horas vagas, ex-amigo do Otário, odiado
por todos e também conhecido como ''aquele panaca que odeia Life is Strange''.

Raramente vejo os convites de amizade que recebo, por isso, peço que deixe
o motivo por estar me adicionando no campo dos comentários do meu perfil.

Sem regras para adicionar, mas já vou avisando que não tenho interesse
em amizades de quem joga CS:GO. Por favor não me peça caridade, eu
não doo itens, jogos, papeis de parede ou qualquer outra coisa, abrirei
exceções apenas para conhecidos e quem já me presenteou.

No meu tempo livre eu participo dos fóruns da comunidade Steam, caso
tenha alguma dúvida ou apenas queira me adicionar peço que deixe um
comentário no meu perfil antes.

Usa as atividades? Me adicione! Provavelmente nos daremos bem...

English
I'm a retired CS:GO trader, I don't pricecheck skins or trade CS:GO items anymore.
Please don't add me to ask my friend to add you. If you're looking for a group
invitation please request through group page and wait until some mod accept
your request.


Sometimes I shitpost on Twitter ( @linoano ) and play games on Switch
(SW-3056-1102-3449) / PSN (linoano). Feel free to add me if you want to play
some COOP games (I actually have no friends).

Follow ''Listinha dos irmão'' on Spotify [spoti.fi]
My cyberpunk portrait was made by: Loïc Bramoullé [www.artstation.com]
Crow avatar made by: Pedro Hyrule
SteamRep [steamrep.com]
SteamDB [steamdb.info]
Steam Tools [steam.tools]
Steam Trades [www.steamtrades.com]
Steam Gifts [www.steamgifts.com]

Please consider buying the Humble Monthly using my referral [www.humblebundle.com]
Currently In-Game
DOOM
Favorite Group
Cyberpunk 2077 Brasil - Public Group
Junte-se ao grupo e fique por dentro das novidades de Cyberpunk 2077!
480
Members
62
In-Game
269
Online
9
In Chat
Items Up For Trade
330
Items Owned
2,434
Trades Made
92,204
Market Transactions
I'm Interested in trade my steam trading cards for any game I don't have, feel free to send me a trade offer, thanks!

Steam Trades: https://www.steamtrades.com/user/76561198072325646

I DO NOT play CS:GO anymore, I'm done with CS:GO trading. Please don't invite me to play CS, I don't give a f*ck.

Send me offers: https://steamcommunity.com/tradeoffer/new/?partner=112059918&token=VSY80HVf

I'm collecting gifts, removed games and useless gifts, let me know if you have any for a nice price.
All my coupons are going to Coupon Dumpster , if you need coupons feel free to join the group.

Я не понимаю русский, пишите пожалуйста на английском))
Informations
PC specs
Intel(R) Core(TM) I7 7700K Kaby Lake @ 4.2GHz 8MB
EVGA GeForce GTX 1080 FTW2 DT GAMING 8GB GDDR5x PCI-EXP
Corsair Vengeance LPX 32GB (2x16GB) DDR4 3000MHz
GameMax INFINIT M908 RGB Black Mid Tower
ASROCK Z270 Killer SLI/BR DDR4 LGA 1151
HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA III
SSD Kingston A400 120GB
Watercooler Corsair Hydro Series H55
Corsair 600W | VS600

Gear
Sennheiser GAME ONE
Corsair Gaming K70 Cherry® MX Red
Logitech G203
Corsair MM800
Razer Serval

Top Donators (Steam Games)
01º - MavericK
02º - Saygarn
03º - Magna
04º - Leo.
05º - adr!
(Updated 16/02/2018 - dd/mm/yyyy)
Screenshot Showcase
Thanks Gaben <3
2073 516 52
Artwork Showcase
É bom os otacos ficarem espertos, porque agora a caveira ancestral endemoniada habita meu PC!
149 36 18
Favorite Guide
Created by - kadurama, andré, Xiba, Saygarn, and Corvo
Nós vamos lhe fornecer informações sobre as técnicas de scam comumente usadas e como melhor se preparar para evitá-las.
Favorite Game
Review Showcase
12.3 Hours played
E aí, você está feliz? Deve estar... precisa estar! Take your Joy!

Quando a Compulsion Games brotou no Kickstarter com o trailer de anúncio de We Happy Few três anos atrás nós nunca poderíamos imaginar o que aquele joguinho planejado para ser um Roguelike de sobrevivência se tornaria, hoje sabemos o quão importante foram as mudanças que o jogo teve ao longo de seu desenvolvimento.

Imagine que você vive em uma realidade onde todos são felizes, os pássaros cantam, as pessoas acordam alegres, não há brigas, intrigas e reclamações... Pois é, este é Happy, o país sem passado, um lugar onde tudo é perfeito. Bem, seria uma pena se tudo não passasse de ilusão, né?

No mundo distópico das ilhas de Wellington Wells nós incorporamos Arthur Hastings, um dos redatores do Departamento de Impressão, Reciclagem e Arquivos do governo, responsáveis por aprovar ou censurar artigos de jornal. Um belo dia chega a mesa de Arthur um artigo antigo que conta como dois jovens ajudaram na guerra contra a União Soviética, mas algo chama atenção de Arthur nesse artigo, pois o mesmo retrata ele e o irmão, Percival "Percy" Hastings. Quando Art vê o irmão sua cabeça é metralhada com lembranças e isso faz com que ele se recuse a ingerir suas ''Joy Pills'' (Pílulas da Felicidade, uma droga que deixa todos os habitantes felizes), então uma explosão de lucidez o contamina e ele começa a enxergar o mundo como ele realmente é, em seguida seus colegas de trabalho descobrem que Art abandonou as Joy's e uma perseguição começa.

O principal ponto aqui é mostrar como é a relação entre os Downers (como são chamados os que se recusam a tomar as pílulas) e os Wellies (os que tomam as pílulas regularmente), além de como funciona uma distopia e os segredos obscuros que as ilhas escondem. De um lado há uma narrativa rica e do outro um jogo de sobrevivência... a história, a narrativa, os personagens, os elementos RPG, We Happy realmente se tornou o que eles prometeram lá atrás, e hoje em dia isso é algo raro de se ver em jogos independentes.

Comer para que sua stamina melhore, dormir para descansar e recuperar vida, coletar recursos para criar armas melhores ou utilitários para fazer progresso nos objetivos, gastar seus pontos de habilidade na árvore de skills, é isso que temos aqui, uma jogabilidade que mescla combate em primeira pessoa, elementos RPG, sobrevivência, crafting, exploração, elementos Rogue, efeitos de status, necessidades, e muito mais.

As opções para se jogar são diversas: Jogue como um brutamontes e espanque todos no seu caminho, como um charlatão e engane as pessoas com seu sorriso de Joy, ou até com alguém que quer apenas passar despercebido até concluir seu objetivo. Tudo isso vai depender das suas habilidades, com quem e como você jogar, afinal cada um dos personagens têm uma personalidade diferente...

— Opa, calma lá! Personagens? Que personagens?

— Ah é, esqueci de mencionar que Arthur é só um dos três Downers que aparecem em We Happy Few, hehe. Para descobrir a história dos outros... é... você terá que jogar! É interessante mencionar que, além da personalidade, cada um dos três têm suas particularidades, seus pontos fortes e fracos, seus objetivos e suas histórias, ou seja, a forma com você joga será diferente com cada um, isso dá uma sensação de variedade ao jogador. Por exemplo Arthur, ele pode ''esconder-se'' das pessoas sentando em bancos e é bem veloz, ele anda e corre mais rápido que qualquer outro personagem.

Os visuais lembram um pouco algo mais cartunesco, algo parecido com What Remains of Edith Finch, Bioshock e até Dishonored, mas isso já era algo esperado dos criadores de Contrast. A arte caricata dá um ar imaginário que enriquece o mundo criado pela Compulsion Games de forma incrível, os designers e artistas responsáveis deveriam se orgulhar do que criaram.

Além desse visual mágico que lembra algumas obras do grande Tim Burton, há também uma trilha sonora animada e divertida que ajuda na questão da imersão. Ainda falando sobre a sonorização, a atuação dos dubladores é outra coisa que merece ser elogiada, não sou do tipo que curte animação, mas vou te falar... a dublagem e atuação está no nível das animações de Hollywood.

A parte gráfica é boa, os efeitos de iluminação e as texturas no geral são de boa qualidade e muitas vezes proporcionam cenários belos, cenários como este. E pelo amor de Kojima, não tenha preconceito! Os gráficos são bons, independente do estilo gráfico adotado.

Eu particularmente tive alguns problemas com o desempenho, em certos trechos do game enfrentei frame drops desanimadores, mas em sua grande maioria o jogo é bem otimizado e acredito que rodará perfeitamente mesmo em máquinas mais antigas.

Um problema que pode comprometer sua jogatina é a inteligência artificial... Duas coisas: Ser descoberto em uma zona e escapar facilmente dos olhos alheios. Ser descoberto como Downer é muito fácil, mas tão fácil quanto isso é escapar de uma perseguição, talvez os desenvolvedores até tenham feito o sistema para funcionar dessa forma, mas se fizeram, fizeram errado, quebra muito a imersão e acaba provendo ao jogador uma experiência maçante demais. A parte boa disso é que felizmente há um sistema para customizar a dificuldade, no início do jogo você pode editar a dificuldade básica, as necessidades de sobrevivente, a conformidade, o combate e a morte permanente.

Na minha opinião o maior erro deste jogo foi misturar mecânicas tão diferentes da forma que fizeram. Um RPG, um jogo de sobrevivência e um jogo narrativo... Todas essas mecânicas funcionam muito bem, mas quando juntas elas entram em conflito e acabam se prejudicando, We Happy Few é como ler um bom livro de cabeça pra baixo ao mesmo tempo que você corre uma maratona, por isso ele pode agradar vários tipos de jogadores, ou nenhum deles.

Conclusão: Temos aqui um excelente jogo narrativo que com certeza prenderá o jogador que se interessa pelo gênero, mas que peca por se apresentar como um jogo de sobrevivência com elementos RPG. A experiência entregue poderia ser infinitamente melhor se tivessem optado por abordar um estilo mais simples, algo que fosse focado exclusivamente na narrativa, ainda que isso custasse conteúdo relacionado as horas de jogo, afinal, qualidade é diferente de quantidade.

Mesmo tendo recebido uma cópia dos desenvolvedores me sinto na obrigação de dizer: Ele NÃO vale o preço cobrado atualmente (R$149,00). Entendo que durante a fase de desenvolvimento muitas coisas podem acontecer, os pensamentos mudam, o foco, os empregados, até mesmo o jogo em si... foi justamente isso que aconteceu com este game, ele mudou, o foco mudou, a visão, a cerca de uma dúzia de empregados viraram 40, o dinheiro investido, a publicadora, e por aí vai. Entretanto, com essa mudança vem também as políticas de publicadoras ''grandes'', tais como: o uso de DRMs como Denuvo, a introdução de Season Pass, o aumento do preço base para $60 e por aí vai... A questão é que We Happy Few foi prometido como um jogo independente, low budget e tudo mais, mas no final acaba tendo preço até acima de produtos ''AAA's'' e a experiência no geral não condiz com o valor altíssimo, por isso deixo minha recomendação somente se o jogo estiver com um desconto razoável, algo em torno de 60-70%.

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas, só peço que, por favor, seja educado(a) nos comentários e não poste spoilers sem usar a tag spoiler.

Análise fortalecida através do Curador do grupo Magnaway.
Apoie-nos seguindo nosso Curador para futuras análises.
Achievement Showcase
3,513
Achievements
14
Perfect Games
18%
Avg. Game Completion Rate
Achievement Showcase
3,513
Achievements
14
Perfect Games
18%
Avg. Game Completion Rate
Salien Stats
Level Reached
25
Bosses Fought
43

Experience Earned
58,433,670

Recent Activity

64 hrs on record
Currently In-Game
10,275 hrs on record
last played on Aug 18
38 hrs on record
last played on Aug 17
MKNON 4 hours ago 
Caraca cadê o Jeffinhozika você matou ele.... MEU DEUS!!!!!!!. Voce é um assassino. SOCORROOOOOOO,HELP,SOS,SALVE ME. O cara matou o Jeffinhozika. Logo o Jeffinhozika ele fazia parte do 1337. Ele era um garoto de ouro. :lilacR:
CHRIS 6 hours ago 
󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡󠀡󠀡 󠀡󠀡 󠀡󠀡:GoldEmblem: 𝓗𝓪𝓿𝓮 𝓪 𝓰𝓻𝓮𝓪𝓽 𝔀𝓮𝓮𝓴𝓮𝓷𝓭 𝓶𝔂 𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 :GoldEmblem:
andré 6 hours ago 
ei corvo assinar meu perfil porfavor eu ser seu fan
Malignity ~ 7 hours ago 
Resentment is a union of sorrow with malignity; a combination of a passion which all endeavor to avoid with a passion which all concur to detest.
Gui 💀 8 hours ago 
:rainbowSmile::rainbowSmile::rainbowSmile:
King Ulisses 9 hours ago 
Pode assinar meu perfil por favor?