Recent reviews by Menino Garoto

< 1  2 >
Ótimo jogo mesmo no ea mas eu recomendo vc esperar lançar ou pegar emprestado pq é amar ou odiar
Posted November 21, 2023.
Ótimo jogo, tem bastante conteúdo mesmo no early, ele tem alguns problemas grandes e pequeno mas mesmo assim não tem como ele ser perfeito pq mesmo o SV sendo um jogo simples colocou a barra la no alto para os jogos que vierem depois. Tenho uma reclamação sobre a caverna pq ela vai ser a segunda tarefa que eu mais vou fazer pq a primeira vai ser a pesca, eu achei a caverna MUITO parecida com a do SV que me desanimou um pouco, chegou em um ponto que eu preferi limpar o oceano que e uma parte chata do jogo do que ir para a caverna, a ambientação dela parece que faltava algo, os monstros que são os mesmo mas a unica coisa que muda e o elemento isso parece ate ser legal mas não muda em nada as animações que de ataques que pecam muito o combate também não ajuda
Posted October 19, 2023.
30 people found this review funny
Estava eu jogando A Dance of Fire and Ice, quando simplesmente ela troca de monitor escala a borda da tela e começa a dança atrapalhando minha gameplay
Posted August 15, 2023.
Esse jogo esta no meu top 3 dos jogos que eu nunca deixarei de jogar pq ele mora no meu coração
Posted November 24, 2021.
Muito bom, joguei muito.
Continua bom, joguei mais ainda.
Posted November 30, 2020. Last edited July 7, 2023.
Foi incrível quando saiu e ainda é. Apesar de alguns soluços aqui e ali, a OVERKILL conseguiu tornar este jogo ainda melhor do que era há 7 anos. Claro, é muito mais bobo do que o "simulador de roubo" do que era naquela época, mas ainda é uma das melhores experiências de coop no mercado.
Posted November 26, 2020.
De anos e anos eu volto pra jogar esse jogo pq e um dos meus preferidos dessa franquia, mesmo muitos não gostando dele
Posted November 26, 2020.
Amo esse jogo, não consigo passar do primeiro ano pq tenho medo que ele acabe :brownchicken: :tabbycat:
Posted November 27, 2017. Last edited October 5, 2021.
Melhor jogo da minha vida, vale muito a pena comprar esse jogo, mesmo sendo antigo
Posted November 23, 2016.
Uma das melhores experiências pra aqueles que curtem um game de mundo aberto e principalmente pra quem gosta de aventuras épicas

-Trilha sonora:10/10
As músicas se adequadam perfeitamente a cada ambiente e situação do jogo, desde uma trila calma e relaxante numa taverna à outra épica e forte durante uma batalha
Posted June 13, 2016.
< 1  2 >