Products

Recent reviews by ViRalsTrIkE

< 1  2 >
Showing 1-10 of 17 entries
16.0 hrs on record
Assim como a trama original, The Walking Dead não perde tempo mostrando o motivo da região estar totalmente devastada pelo apocalipse zumbi. Você já começa logo depois de perder sua família e precisa ajudar uma pequena menina a sobreviver em meio ao caos.

Ao longo dos capítulos, você irá vivenciar situações em que as reações humanas chegam ao extremo, ao ponto de deixar de lado seus princípios e éticas, em uma busca pela sobrevivência. Não há como deixar de se comover com personagens que perdem seus entes queridos, ou mesmo odiar aqueles que tomam atitudes desumanas e totalmente egoístas naquela que pode ser descrita como a “lei da selva”.

Tudo isso é colocado em doses perfeitas que deixam os capítulos interessantes e fazer com que o jogador anseie pelo próximo capítulo.

As suas atitudes ao longo do game determinarão o final da história. Além de moldar um perfil do seu personagem, você sentirá vontade de jogar tudo de novo na intenção de salvar determinados personagens ou mudar completamente os caminhos da primeira jogada.
Posted January 3, 2018. Last edited May 21, 2018.
5 people found this review helpful
79.7 hrs on record
O game é muito superior que o Diablo. Cheio de lugares, dungeons e passagem secretas para explorar, além dos que você visita durante as quests.

Sistema de reputação, ótimo! Se você tem boa reputação com uma facção abre a opção de comprar itens excluxivos daquela facção e novas quests também. Quando mais monstros de uma determinada raça vc matar, mas odiado sera por ela e montros mas fortes da raça iram aparecer até que vc seja odiado e ai começa a aperecer os nemesis.

As coisas nem sempre acontecem de forma linear, vc pode pegar um item la no começo do jogo que vc não sabe pra que serve e quando tiver lá perto do final do game alguem te da uma quest pedindo o item. O jogo te leva a revisitar um lugar por onde ja passou em uma nova busca.

Tem duas arvores de habilidade, a de skill do personagem e a de devoção.
São umas 9 classes primarias e a junção de duas dessas cria uma nova.
Durante o jogo você toma decisões, poupar ou matar um npc, qual ferreiro contratar, e isso altera o jogo.

Não bastasse tudo isso, se vc tiver cansado de fazer quest e só quer dilacerar um monstros, tem um modo de horda, que ficam vindo ondas de mobs cada vez mais forte e quando mais você sobrevive melhor é o premio no fim.

Enfim um jogo completo pra quem gosta do estilo.
Posted December 5, 2017. Last edited May 21, 2018.
1 person found this review helpful
5.3 hrs on record
This War of Mine resolveu focar na sobrevivência de civis, dentro de casas abandonadas e estabelecimentos destruídos durante a guerra.

O game vai além de simplesmente sobreviver com comida e teto. Suas ações geram consequências emocionais aos personagens, fazendo com que reajam de diferentes maneiras (o que geralmente implica em mais problemas).

Depois de alguns dias de sobrevivência, outros problemas começam a aparecer.

Personagens começam a ficar doentes por conta do frio, nos obrigando a construir aquecedores e coletar madeira para queimar. É preciso criar facas e roubar armas para sobreviver às invasões, além de tê-las como precaução em explorações. Alguns reclamarão por não lerem livros, outros por não fumarem há dias.

Nenhum dos problemas citados, porém, acaba com a experiência. This War of Mine chega para trazer um ar diferente em meio ao mercado atual, nos mostrando um outro lado das guerras que é extremamente difícil de entender.

Este é um jogo que ensina muito, mostrando que nem sempre precisamos de temas alegres para criar entretenimento.
Posted November 22, 2017. Last edited May 21, 2018.
517.6 hrs on record
A expectativa foi enorme, mas a Rockstar conseguiu não apenas entregar aquilo que os fãs esperavam como foi além. GTA V é tão incrível quanto divertido e é praticamente impossível não mergulhar de cabeça nesse mundo caótico e deturpado que há tempos esperávamos para revistar.

Não se trata de um mundo vazio. Ele é enorme e repleto de possibilidades e coisas para fazer, ver e procurar. Há missões espalhadas por todos os cantos, mas você pode gastar seu tempo visitando lojas, customizando seus personagens e veículos ou realizando pequenas atividades do cotidiano. Que tal relaxar de seu último assalto a banco com uma sessão de ioga ou com uma partida de golfe?

O curioso é que esses elementos, apesar de totalmente irrelevantes para a trama, se encaixam muito bem no universo apresentado. Mais do que isso, eles chamam a atenção por conta de suas mecânicas completas e que não deixam nada a desejar a jogos dedicados a esses esportes, como é o caso do tênis.

O jogo explora isso muito bem, trazendo uma infinidade de atividades espalhadas pelo cenário. É possível deixar a campanha de lado e se dedicar apenas a aproveitar todos esses passatempos sem sentir que você está deixando de aproveitar algo: a diversão é igual.
Posted June 18, 2017. Last edited May 21, 2018.
5.3 hrs on record
Flashback foi lançado originalmente em 1993 e, eu particularmente tive a oportunidade de experimentar esse clássico no auge dos meus 16 anos e foi uma experiência fantástica e realmente um jogo que está na lembrança dos fãs até hoje, e é claro, na minha também.

Agora a Ubisoft decidiu trazer de volta esse clássico em uma versão totalmente repaginada que conta a história de Conrad, que precisa entender o que está acontecendo em sua vida e por qual razão perdeu parte de sua memória. Tudo isso em um jogo construído com a tecnologia gráfica presente nos dias atuais,

Para quem nunca jogou Flashback a comparação com a versão original deixa de existir e, essa versão com certeza vai tomar horas e horas de diversão. Para quem é fã, eu recomendo a compra devido a aquisição da versão original inclusa no pacote, que está completamente intocável e pode ser apreciada em uma visão clássica de uma cabine de arcade.
Posted November 23, 2016.
7 people found this review helpful
2 people found this review funny
147.5 hrs on record
O jogo é bom mas a impressão que se tem é que ele é um jogo base para algo maior.

No jogo, você vai traz dos recursos para construir e fazer a manutenção de sua expedição espacial. Você vai usar eles pra reabastecer a nave, sistemas de suporte a vida e sua arma, além de construir melhorias para seus equipamento.

Exploração é a palavra chave aqui. Você vai de planeta em planeta catalogando plantas e criaturas, buscando recursos, aprendendo a cultura de outros seres inteligentes, fazendo comércio, batalhando com saqueadores ou saqueando, encontrando construções alienigenas, etc.

Se vc gosta do genero explorar e construir, vai gostar desse game.
Posted September 3, 2016. Last edited May 21, 2018.
606.0 hrs on record
O jogo não é ruim, longe disso, mas a IMC, empresa que administra o jogo, é a pior empresa desse ramo com quem já tive contato.

O jogo é cheio de bug e os servidores sempre estão dando algum tipo de problema. Desconexões, rollback e até mesmo impossibilidade de conectar são problemas constantes.
Chega a ser engraçado. Toda terça tem manutenção preventiva, o servidor é fechado as 2h e quando volta as 6h esta cheio de problemas novamente e esses problemas vão sendo resolvidos até a próxima manutenção preventiva quando o ciclo recomeça.

A empresa até se esforça pra resolver os problemas, mas a falta de experiência no ramo compromete muito o jogo.

Demorei pra analisar pq eu queria muito escrever algo positivo aqui mas depois de 559 horas de jogo perdi a esperança.
Posted June 29, 2016. Last edited May 21, 2018.
1,307.1 hrs on record
Cities: Skylines chegou para desbancar o famoso SimCity.

Em Skylines podemos fazer uma verdadeira megalópole que pode ser até nove vezes maior que a do seu rival. Essa gigantesca área permite uma personalização sensacional.

As metrópoles de Cities parecem estar sempre vivas, e existe uma enorme variedade de modelos de fábricas, casas, centros comercias. A se movimenta, pessoas passeiam, trânsito, barcos no porto, aviões voando no aeroporto, além de termos a possibilidade de clicar em cada um desses elementos para saber como se sentem em relação à cidade.

Vc precisa gerenciar água, aquecimento, esgoto, energia, saúde, polícia, bombeiro, educação, lixo, cemitério e transporte público.

Ainda tem parques, monumentos e turísmo. Até fazer um conserto, estilo Rock in Rio, você pode.

O transpote público se divide em ônibus, metro, bonde, trêm, táxi, dirigível, trêm bala e teleférico.

As possibilidades são infinitas, e vai te proporcionar muitas horas de diversão.
Posted January 29, 2016. Last edited May 21, 2018.
12.4 hrs on record
"Enemy Unknown" resgata uma das mais amadas franquias de estratégia e faz isso em grande estilo, com um jogo envolvente mantêm a profundidade tática e gerencial que se espera de um verdadeiro "X-COM".

Com raízes fincadas em uma época diferente, "X-COM" não facilita as coisas para o jogador: após uma longa série de missões tutoriais, a dificuldade e o desafio são escalonados sem piedade, punindo os desavisados com a morte permanente de seus soldados e recompensando os jogadores dedicados com a satisfação da vitória em um game realmente desafiador.
Posted January 29, 2016.
16.9 hrs on record
Com este novo game, a Crystal Dynamics fez ela renascer com esplendor. Agora temos uma personagem consistente, rica em emoções e de personalidade forte e marcante. Lara Croft voltou das cinzas como uma fênix, mostrando que não esqueceu como estrelar um jogo de aventura.

“Tomb Raider” é um game que mostra o sofrimento e crescimento de uma heroína de verdade. Você se apega a Lara de uma forma que não imaginava ser possível. fazendo com que os jogadores se sintam no controle da moça até mesmo durante as cenas de corte.

As horas de jogo são várias e intensas, os cenários ricos em detalhes, as mecânicas de jogo divertidas e, finalmente, o multiplayer é decente, mesmo não sendo um tesouro escondido no disco – apenas “ok”, nada lá muito especial.

Este é o “Tomb Raider” que queríamos ver há muito tempo e com identidade própria. Aqui você verá o retorno digno da rainha do mundo dos games em um jogo incrivelmente divertido e emocionante.
Posted January 29, 2016.
< 1  2 >