Число

< 1  2  3 ... 18 >
1–10 из 180
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 6
1 пользователь посчитал этот обзор забавным
57.6 ч. всего (3.3 ч. в момент написания)
Ao contrário do que muitos acharam, o ângulo novo não é o fim do mundo e sim o início de um novo.

Jogue democraticamente.
Опубликовано 12 февраля.
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 38
Пользователей, посчитавших обзор забавным: 8
57.7 ч. всего (21.1 ч. в момент написания)
Salsa nos seus Jogos

Todo mundo reclamando agora por motivo idiota, principalmente aqueles que aparentemente tem fobia a bandeirinha colorida. Mas quando este jogo ficar uns 50 reais vai todo mundo comprar e adorar igual Borderlands, The Division, Sunset Overdrive, Destiny e Left 4 Dead.

Este jogo foi uma bela surpresa, comprei com as expectativas lá embaixo e não me arrependo nem um pouco, fico mais ansioso de voltar a jogar todos os dias (e olha que joguei vários outros AAA no lançamento ano passado e este é o único que não consigo largar).

É um looter shooter que tem uma curva de aprendizado e progressão de dificuldade exemplar para uma empresa que fazia jogos de action adventure. O preconceito geral indicava que ia ser um Marvel's Avengers ou até em um caso menos ruim Gotham Knights, mas se superou com honra.

Considere o seguinte: este é um jogo de serviço. Destiny também foi pago no início nos dois jogos lançados antes de ficar gratuito e ninguém reclamou. Tente jogar trocando de personagens e aproveitando os bônus de EXP que cada um recebe ao longo da história, é melhor do que selecionar as missões para fazer tudo de novo, pois este jogo não tem reset de progressão. Tudo bem, assim como Diablo você pode focar em um único personagem, mas você provavelmente vai terminar o jogo bem rápido. Sugiro aumentar a dificuldade para ter um desafio maior, uma duração da diversão maior e assim se familiarizar com os personagens para entender as vantagens de cada um nas incursões (raids).

O multijogador é cross-platform com sistema de clãs e você pode até mesmo adicionar pessoas na lista de amigos entre plataformas sem muito esforço (ao contrário da maioria dos jogos)

O sistema de monetização é apenas para cosméticos, então o passe de batalha é totalmente opcional. Todos os personagens e conteúdo novo serão adicionados de forma gratuita.

Enquanto isso, quem não jogou e está odiando de graça podem tirar a cueca pela cabeça, eu estou me divertindo horrores, é o jogo com maior número de cutscenes iradas e engraçadas que a Rocksteady já fez, a captura de movimentos é uma maravilha tecnológica (mais ainda por terem usado o rosto da famosa Tara Strong, atual dubladora da Harley Quinn).

www.youtube.com/salsatheone
Опубликовано 5 февраля. Отредактировано 5 февраля.
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
5.2 ч. всего (2.6 ч. в момент написания)
Cópia antecipada para divulgação e análise fornecida pela distribuidora

Sem palavras, a melhor versão de Dungeons é com certeza um sucessor espiritual digno de Dungeon Keeper (1997). Compre ou aproveite que o jogo está no Game Pass.

www.youtube.com/salsatheone
Опубликовано 9 ноября 2023 г.. Отредактировано 9 ноября 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
224.6 ч. всего (184.3 ч. в момент написания)
Melhor maneira de decidir se você deve comprar a versão física de um jogo de mesa ou não. Este software sempre ganha excelentes descontos e a comunidade é super ativa em colocar títulos novos na oficina do Steam.
Опубликовано 28 июля 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
5.1 ч. всего
Censurar abuso sexual de menores e iconografia nazista usada sem contexto histórico não é um problema.

Sem falar que o jogo em si é excelente, vamos parar com essa idiotice de negativar por algo que é um non-issue.
Опубликовано 14 июля 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 5
Пользователей, посчитавших обзор забавным: 3
1.7 ч. всего
Se a localização do jogo de fato funcionasse mostrando pelo menos os atalhos corretos já seria algo bom. Mas além disso, várias atividades do jogo simplesmente não funcionam corretamente.
Опубликовано 25 мая 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 13
3.1 ч. всего
Cópia antecipada para divulgação e análise fornecida pela distribuidora

Um jogo de grande estratégia decente, tutoriais bem completos e um dos diferenciais mais interessantes é o fato de que as trincheiras (assim como na Primeira Guerra Mundial verdadeira) tem uma mecânica que manipula o terreno de todos os campos de batalha. Conta com altíssima rejogabilidade através de diversos modos, principalmente para quem não se interessa tanto pelo multijogador.

No entanto, os elogios param por aí. O jogo é um simulador da Primeira Guerra excelente, dentro do aspecto histórico e da imersão ele é sem igual. Mas se você está procurando um jogo de estratégia em tempo real, não é este jogo. Se você quer um bom jogo de estratégia 4X, também não é este jogo. E tratando-se de grande estratégia (que bebe um pouco dos dois gênero que mencionei antes)... bom... ele também não é equilibrado ou oferece opções táticas que recompensam os jogadores mais inveterados.

Sendo assim, sugiro deixar no seu radar para pegar quando estiver com algum desconto caso esteja atiçando a sua curiosidade.

www.youtube.com/salsatheone
Опубликовано 31 марта 2023 г.. Отредактировано 31 марта 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 9
6.9 ч. всего
Um excelente jogo sulafriacano dos mesmos criadores de BroForce. É possível zerar o jogo em aproximadamente 6 horas e ainda assim tem mais algumas horinhas para conseguir todas as conquistas.

Para quem gosta de terraformação e quebra-cabeças, o desafio deste jogo é repopular biomas diversos e ao mesmo tempo não deixar nenhum vestígio da presença humana.

São 4 biomas diferentes e uma fase final que revisita os biomas anteriores. A Free Lives está de parabéns, uma ótima experiência que será agradável e inesquecível.

Falar muito mais do que isso é estragar as surpresas das mecânicas inteligentes que este título proporciona.

www.youtube.com/salsatheone
Опубликовано 29 марта 2023 г.. Отредактировано 31 марта 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
18.5 ч. всего (15.6 ч. в момент написания)
Depois de jogar inúmeros* gerenciadores urbanos de meios de transporte posso dizer que Transport Fever 2 é um dos melhores se não o melhor até agora.

Cópia antecipada para divulgação e análise fornecida pela distribuidora

Ele é de fato mais "arcade" do que uma simulação completa, mas o pouco que ele simula é agradável e equilibrado corretamente. A progressão dos transportes na campanha histórica é muito divertida e é praticamente um tutorial contínuo disfarçado. Mas é no modo livre que o jogo brilha de verdade, por vezes ele até parece um construtor de cidades completo. O jogo conta também com oficina do Steam para baixar mais conteúdo, está com suporte para Português Brasileiro e com o lançamento da deluxe edition veio a otimização para controles e verificação para o Steam Deck (ambas testadas por 5 horas e estão aprovadíssimas, inclusive virou meu método padrão de jogo).

*Aqui vão alguns dos outros jogos do gênero que já joguei e uso como base de comparação:
Cities in Motion 1 e 2
Cities Skylines
Mashinky
Railroad Corporation
Railway Empire
Transport Inc.
Workers & Resources: Soviet Republic

www.youtube.com/salsatheone
Опубликовано 14 марта 2023 г.. Отредактировано 14 марта 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 11
119.2 ч. всего (93.0 ч. в момент написания)
Se tem uma coisa que a série Hitman sempre soube fazer muito bem é colocar o jogador na pele do Agente 47 e oferecer diversas maneiras de cumprir suas missões. E Hitman 3, agora com o nome de World of Assassination, não é diferente.

Cópia antecipada para divulgação e análise fornecida pela distribuidora

Uma das principais novidades do jogo é o Freelancer Mode, que permite ao jogador escolher suas próprias missões e objetivos. Isso dá uma enorme liberdade para quem gosta de explorar o jogo, mas pode ser um pouco intimidante para os jogadores mais novatos, que podem acabar perdidos sem uma direção clara.

Steam Deck:

O jogo é aprovado para funcionamento no Steam Deck, mesmo nas configurações mais baixas com os 30 fps e 720p tradicionais do aparelho, ele definitivamente funciona muito bem.

Prós:

No geral, Hitman 3 é um jogo que recompensa a paciência e a estratégia. Você pode optar por abordar uma missão de forma mais agressiva, mas é provável que acabe tendo mais dificuldades. A graça do jogo está em observar os padrões dos personagens e encontrar maneiras criativas de se aproximar do seu alvo.

Outro ponto positivo é a variedade de locais que o jogo oferece. Desde um arranha-céu futurista em Dubai até uma vinícola na Argentina, cada missão tem um ambiente e um estilo visual diferentes. Isso ajuda a manter o jogo interessante e evita que o jogador se sinta entediado, oferecendo milhares de horas de rejogabilidade com seus tantos modos de jogo.

Finalmemte, o bônus é saber que você pode jogar tudo isso em realidade virtual sem ter que comprar uma versão separada do jogo.

Contras:

Alguns problemas de desempenho podem afetar a experiência do jogador, especialmente em áreas com muitos personagens e efeitos visuais.

Os pacotes costumavam ser bem confusos de se comprar, agora as coisas melhoraram porque os jogos Hitman 1 e 2 foram removidos das lojas, mas isso criou um novo problema, eles eram a única forma de jogar o jogo em português.

A inteligência artificial é extremamente manipulável e por vezes errática o que pode ser frustrante, mas descobrir e abusar disso vai fazer você sempre reaprender o jogo. Além disso, o enredo pode parecer um pouco confuso para quem não está familiarizado com a série.

Conclusão:

No geral, Hitman 3 (ou World of Assassination) é um jogo sólido que oferece uma grande quantidade de conteúdo para os fãs da série. O Freelancer Mode é uma adição bem-vinda que permite ainda mais liberdade para o jogador, mas pode ser um pouco assustador para os novatos. Se você gosta de jogos que recompensam a estratégia e a observação, definitivamente vale a pena dar uma chance a este título, ainda mais agora que ele não é mais exclusivo da Epic Games Store.

www.youtube.com/salsatheone
Опубликовано 18 февраля 2023 г.. Отредактировано 14 марта 2023 г..
< 1  2  3 ... 18 >
1–10 из 180