Products

Recent reviews by Newfakeq

Showing 1-6 of 6 entries
2.8 hrs on record
hehe boy
Posted November 25, 2021.
No one has rated this review as helpful yet
78.8 hrs on record (72.5 hrs at review time)
Joga com discord e seja feliz
Posted November 29, 2020.
No one has rated this review as helpful yet
114.8 hrs on record (54.2 hrs at review time)
Provavelmente o item que mais me deixou feliz em adquirir, jogo que revolucionou o gênero, vale muito a pena.
Posted November 29, 2019.
No one has rated this review as helpful yet
49.0 hrs on record (42.7 hrs at review time)
Com personagens variados, um monte de itens, diversos andares, mecanicas de rouguelike e uma matança desenfreada, Dungeon Souls é uma garantia certa de sucesso.
Voce começa o jogo como um guerreiro preso eternamente numa dungeon, o unico modo de se libertar é recuperar 10 almas de herois que estão presas na dungeon, a cada alma que você recupera a dungeon recomeça, trazendo inimigos cada vez mais fortes e novos andares gerados aleatoriamente, isso traz um valor de replay infinito, e proporciona batalhas contra bosses cada vez mais épicas e desafiantes, forçando o jogador a melhorar cada vez mais sua mecanica, se isso não for dificil o sulficiente, o jogo ainda conta com 4 niveis de dificuldade.
Para auxiliar nessa jornada, existem mais de 50 itens ativos/passivos, um sistema de progressão de level, pontos de habilidades, lojas, pets e um sistema de craft. Entre os itens disponiveis para craft estão: armas, pets, itens que começam com voce, sub itens e um item para liberar o sistema de mod, as receitas dos Crafts podem ser achadas em andares especificos, e o sistema de craft é baseado em Grind, ou seja, mate muito para fazer um item.
O jogo tambem conta com 10 classes de personagens, cada uma com 2 skins, atributos iniciais diferentes e 3 skills proprias, como forma de recompensa fidelidade do jogador com uma classe, existem 5 niveis de progressão, a cada nivel que se passa o jogador evolui sua fada companheira e no nivel final a classe troca de skin e de nome.
Dungeon Souls é um jogo viciante, desafiador e dinamico, não exitem muitos pontos fracos, se fosse para citar um seriam os bugs que ocorrem ocasionalmente, mas como os desenvolvedores continuam trabalhando no jogo não é um problema tão serio, no geral é uma escoha certa para amantes de roguelike como eu.

Ponto negativo: Faltam atualizações
Posted February 20, 2018. Last edited June 29, 2019.
2 people found this review helpful
4.9 hrs on record (1.7 hrs at review time)
Early Access Review
Se você esta preparado para ficar preso em puzzles que irão por sua habilidade e logica a prova só vem.
Lost Moon é um jogo divertido e desafiador, da pra ficar perdido nos puzzes facilmente, os chefes são divertidos mas só precisam de uma ou duas tentativas para aprender o padrão, o maior "defeito" do game é não estar completo, mas quando estiver vai ser uma compra garantida pra quem curte o gênero metroidvania.

Prós
-Sprites bem feitos
-Puzzles dificeis
-Cartas

Contras
-Duas Horas de gameplay
-O jogo "acaba" sem dar nenhum aviso te fazendo ficar mais perdido do que deveria

7/10
Posted July 20, 2017. Last edited July 20, 2017.
No one has rated this review as helpful yet
4.9 hrs on record (0.8 hrs at review time)
Pontos negativos
-Muito vago
-Pouco conteudo para um rouge like
-Dinheiro não serve pra nada
-Se sair rushando o mapa não perde nada

Pontos positivos
-Sprites agradaveis
-Tem um icone de perfil dahora
-Inimigos que explodem
-Peguei de graça

5/10
Posted July 18, 2017. Last edited July 18, 2017.
Showing 1-6 of 6 entries