66 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 19.3 hrs on record (14.9 hrs at review time)
Posted: Jun 24, 2018 @ 5:35am
Updated: Jun 24, 2018 @ 5:38am

O jogo é muito bom e íncrivel assim como os anteriores , porém , a Clementine não é a personagem principal deste terceiro jogo. Você controla Javier Garcia, um ex-jogador de baseball , que está na terrível missão de preservar sua família. Você vai passar boa parte com ele, com Kate Garcia ( sua cunhada ) e com Mariana e Gabriel Garcia ( os sobrinhos ). Clementine ainda aparece no jogo, mas ela é uma personagem coadjuvante da história e uma aliada valorosa durante a aventura. Mas falando em Clementine , umas das melhores partes do jogo são os flashbacks onde você controla Clementine e descobre o que aconteceu com ela entre o final da segunda temporada e o começo da terceira temporada. Graficamente, o jogo está mais bonito do que nas outras temporadas e a trilha sonora do jogo é MUITO boa , e a dublagem também faz bem o papel de ajudar a contar a história , e ele ainda vem com legendas em português ( infelizmente algumas partes estavam em Inglês , outra hora a legenda nem parecia , mas dá pra entender um pouco ).

Em fim , achei o jogo um pouco curto mas a história toda da terceira temporada é bem escrita e interessante , e as escolhas ficaram BEM DIFICEIS , Boa trama e bons personagens , flashbacks muito bem usados mas único momento triste do jogo é quando chega ao fim...Mas um dos melhores momentos que gostei do jogo , foi quando a Clementine pediu um favor para Javier , pediu pra ele cortar o cabelo dela. Isso me lembrou quando o Lee disse pra ela sempre manter o cabelo curto , cara essa cena foi INCRIVEL!

11/10
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Comments are disabled for this review.