Products

< 1  2 >
Showing 1-10 of 16 entries
7 people found this review helpful
1 person found this review funny
248.5 hrs on record (245.2 hrs at review time)
" Corinthians é o Maior do Mundo! ".

Este é com certeza , o melhor PES já lançado. Dá pra passar horas e horas jogando sem enjoar. É difícil escrever uma análise negativa para este jogo, pois ele é quase perfeito. As representações de movimentos , são perfeitas , os gráficos são extremamente excepcionais , com gramados bem feitos , uniformes bonitos e ótimas expressões faciais.

A representação das ligas , principalmente a do futebol brasileiro , é excelente , com uma ótima abordagem realística da física e mecânica do jogo. Meu único ponto negativo para este jogo é sobre a ausência de alguns clubes e ligas , mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo jogo para passar horas e horas jogando e desfrutando bons momentos , como jogadas no estilo " tiki-taka ".

Caso você ame jogos de futebol e queira jogar algo mais realístico , esse é seu jogo perfeito.

10/10
Posted November 25.
65 people found this review helpful
12.6 hrs on record (6.5 hrs at review time)
" A noite de caça começou ".

Friday the 13th é um dos melhores jogos que já joguei , e se você é fã da franquia Sexta-Feira 13 assim como eu , te recomendo muito este game. A idéia do jogo é a mesma que a dos filmes > um grupo de adolescentes que tentam passar a noite em Crystal Lake mas acabam sendo surpreendidos pelo nosso grande amigo Jason Voorhees , que como todos sabem , seu objetivo é assassinar todos.

É divertido jogar tanto de sobrevivente ou de Jason , mas eu particularmente prefiro jogar de Jason. ( matar pessoas é legal u.u ). Meu único ponto negativo é em relação aos gráficos , não são tão bons assim mas mesmo assim , não deixa de ser um grande game.

9.5/10.
Posted December 22, 2019.
50 people found this review helpful
1 person found this review funny
12.7 hrs on record (12.7 hrs at review time)
Muito bom o game , para quem gosta de ação e aventura este é o jogo perfeito! Você controla a arqueóloga Lara Croft ( uma deusa para mim u.u ) , o jogo apresenta uma série de tumbas , calabouços e outras localizações , por onde o jogador tem de guiar Lara , matando animais perigosos e outras criaturas sobrenaturais , enquanto coleta objetos e resolve enigmas. É o tipo de jogo que é gostoso de explorar todo ambiente em busca de cada detalhe , é um jogo que vc sempre tem vontade de ficar jogando e não parar mais! Único ponto negativo é que o game é curto demais mas não deixa de ser um dos melhores jogos de aventura já feitos!

Posted October 14, 2018.
42 people found this review helpful
25.5 hrs on record (21.5 hrs at review time)
Jogo lindo demais do começo ao fim , você fica por dentro da história , sempre querendo saber mais , Life is Strange é com certeza um dos melhores jogos que já joguei , está entre os meus favoritos. O jogo é incrível , com muitas escolhas dificeis , e possui uma história rica e envolvente para amantes de jogos com boa narrativa , simplesmente fod@.

O jogo se passa em Arcadia Bay , sua protagonista se chama Max Caulfield , uma estudante de fotografia na Blackwell Academy. O primeiro episódio é basicamente um tutorial e meio que joga na cara do jogador tudo o que a Max pode fazer e descreve ao máximo as ramificações das suas escolhas. Os gráficos são bonitos e muito detalhados , dá para ler cartazes , pichações e etc. ( eu não tive muita paciência para ler alguns xD ).

O jogo lida com muitos temas sérios , como alienação , bullying , paranoia , amizade etc. Os episódios são bem construídos e engajam o player na medida certa. Mesmo o primeiro sendo basicamente um tutorial, ele dá o recado. O som é um caso à parte e combina muito bem com clima do jogo e o tipo de pessoa que a Max é. A trilha é composta de canções indie rock.

Super recomendo , a história do jogo do começo ao fim é sensacional , da pra zerar quantas vezes você quiser , não da para se enjoar. A idéia de voltar no tempo é muito boa e o final então , só os fortes não choram! ( não aguentei ).

Posted August 25, 2018.
67 people found this review helpful
19.3 hrs on record (14.9 hrs at review time)
O jogo é muito bom e íncrivel assim como os anteriores , porém , a Clementine não é a personagem principal deste terceiro jogo. Você controla Javier Garcia, um ex-jogador de baseball , que está na terrível missão de preservar sua família. Você vai passar boa parte com ele, com Kate Garcia ( sua cunhada ) e com Mariana e Gabriel Garcia ( os sobrinhos ). Clementine ainda aparece no jogo, mas ela é uma personagem coadjuvante da história e uma aliada valorosa durante a aventura. Mas falando em Clementine , umas das melhores partes do jogo são os flashbacks onde você controla Clementine e descobre o que aconteceu com ela entre o final da segunda temporada e o começo da terceira temporada. Graficamente, o jogo está mais bonito do que nas outras temporadas e a trilha sonora do jogo é MUITO boa , e a dublagem também faz bem o papel de ajudar a contar a história , e ele ainda vem com legendas em português ( infelizmente algumas partes estavam em Inglês , outra hora a legenda nem parecia , mas dá pra entender um pouco ).

Em fim , achei o jogo um pouco curto mas a história toda da terceira temporada é bem escrita e interessante , e as escolhas ficaram BEM DIFICEIS , Boa trama e bons personagens , flashbacks muito bem usados mas único momento triste do jogo é quando chega ao fim...Mas um dos melhores momentos que gostei do jogo , foi quando a Clementine pediu um favor para Javier , pediu pra ele cortar o cabelo dela. Isso me lembrou quando o Lee disse pra ela sempre manter o cabelo curto , cara essa cena foi INCRIVEL!

11/10
Posted June 24, 2018. Last edited June 24, 2018.
70 people found this review helpful
22.5 hrs on record (16.2 hrs at review time)
O game é muito massa e excelente , mas é um jogo que te faz PENSAR MUITO para resolver os puzzles em cada fase , tem que ter paciência viu. Você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades , seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover. Além disso o jogo é muito bom , da para jogar a vontade , pena que o jogo é curto mas não deixa de ser bom.

Posted June 7, 2018.
76 people found this review helpful
1 person found this review funny
999.8 hrs on record (101.7 hrs at review time)
O melhor jogo de terror para jogar com os amigos , é como se você fosse um protagonista de um filme de Terror , onde você pode escolher entre ser vítima ou o vilão. O game mexe com o seu emocional , medo e a tensão te atormentam. Mesmo que você jogue com três jogadores na partida, a sensação de que algo está te observando é presente a todo momento! A idéia do game é simples , basta ligar os geradores do mapa e abrir o portão de saída. Valeu Cada Centavos!

Obrigado Lightzinha , Por Ter Feito Eu Comprar Essa Jóia De Game! =D
Posted December 24, 2017.
57 people found this review helpful
687.6 hrs on record (217.1 hrs at review time)
Garry's Mod é um game maravilhoso , é bonito e leve, da pra se divertir MUITO jogando. Além dele ser leve e bonito , o game lhe da objetos e ferramentas e você pode fazer oque desejar. Você pode fazer invenções no game , armadilhas , casas e um montão de outras coisas. Uma das funções mais conhecidas do jogo é a possibilidade de mudar as poses e as expressões faciais dos personagens...Em fim , eu me divirto muito jogando com meus amigos , é muita ZUEIRA e com certeza não tem como escrever uma análise negativa para este jogo.

11/10
Posted June 27, 2017. Last edited June 7, 2018.
35 people found this review helpful
3 people found this review funny
775.8 hrs on record (677.1 hrs at review time)
Conheço esse jogo desde 2013 e posso dizer que , vale muito a pena jogar. É um grande jogo e recomendadíssimo para quem é fã da temática zumbis , e é muito mais divertido jogar com os amigos , porém é muito complicado de encontrar algum servidor vazio , estão sempre cheios. Tem muitos pontos positivos e irei citar os dois melhores: ele roda em qualquer um computador e é FREE.

Os seus gráficos não são exuberantes , mas eles possuem força suficiente para não deixar a desejar , pois estamos falando de uma engine muito poderosa que continua viva até hoje. Os efeitos sonoros são ótimos , assim como a jogabilidade. É muito fácil aprender cada comando do jogo , até mesmo nos mapas mais variados. A grande sacada desse jogo , está na diversidade de missões e mapas. Aqui , o jogador está livre para escolher como e onde quer jogar. Seja defendendo a base dos zumbis , ou escapando da horda enfurecida. Jogar esse jogo com os amigos pode trazer horas e horas de diversão , eu inclusive tenho muitas!

11/10
Posted June 27, 2017. Last edited March 30, 2019.
68 people found this review helpful
3 people found this review funny
16.0 hrs on record (12.9 hrs at review time)
Early Access Review
Black Mesa is a very good mod!
Esse jogo é muito FERA !!! Tem diversão garantida e aquele vazio por não ter tido aquele lançamento de Half-life 3 foi preenchido com sucesso!.

10/10

Posted May 10, 2017.