Recent reviews by ®©_🅼󠁒🅰D🆁🆄G🅰

Leia isso antes de comprar..

Desenvolvido pela Square Co. e Lançado em Março de 1995 no Japão
Com uma versão ''aprimorada'' para Playstation em novembro de 1999.
E com outra versão para portatil em 25 de novembro de 2008. (Nintendo DS)

Criada pelo ''The Dream team'' cujo integrantes são; Hironobu Sakaguchi (produtor da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki e Nobuo Uematsu (músico de Final Fantasy).

Chrono Trigger dispensa apresentações, por ter sido jogado por grande parte de fãs de RPG, quase todo jogador que se prese já jogou ou ouviu falar desse fantastico game.

Essa versão ''adaptada'' para a Steam poderia ser vista como uma forma de tirar mais um pouco da galinha dos ovos de ouro... Afinal de contas esse jogo ainda é recebido com nostalgia pela maioria dos fãs.
Essa versão saiu cheia de problemas em seu lançamento inicial, muitos deles até o tornaram injogavel. Porem hoje o jogo está mais pleno e menos problematico do que no inicio.
Adicionado Extras que podem ser visto como um conteudo adicional que na minha opinião NÃO FIZERAM mais do que a obrigação. Pois porque pagar 50$ num jogo que pode ser jogado de graça?

Após 90 horas de jogo e depois de finalizar o jogo para ver todos os finais possíveis cheguei a conclusão de que a Square podia ter dado ao menos uma pincelada no grafico para ao menos dizer que algo foi feito mas não. Uma coisa terrível acontece se você tiver problema de luz com o jogo aberto: ele simplesmente APAGA seu save, não é sacanagem, você tem que recomeçar tudo de novo.

No fim Chrono Trigger é nostalgico mas a Square é preguiçosa, eles entregaram o que os jogadores queriam mas não foram além disso. Recomendo você pegar esse game em uma promoção para ter na coleção ou jogar por diversão mas no preço FULL eu não recomendo. E é claro, faça backup do seu save sempre antes que for desligar seu computador...

Vai Saber Né
Posted September 30, 2019.
se não posso jogar no controle eu não jogo essa bosta!!!
controle incofiguravel , lixo jogar no mouse..
Refund
Posted March 23, 2019.
No man'sky só que não..
tentei jogar isso mas é um walking simulator..
ideia boa mas pessimo em pratica..
desisti..
Posted February 28, 2019.
Um divertido jogo com a possibilidade de até 4 no coop local
bastante zangue zorrando , e que possuí um personagem principal
bem canastrão kkkkk recomendo muito.
Posted September 9, 2018.
Lindo e incrivelmente divertido..
exatamente como um belo remaster tem que ser..
poucas vezes posso dizer que a Capcom fez algo descente
mas Resident Evil 0 é muito bom.
Sabemos que a Capcom é famosa por querer tudo em hd
mas são poucos os jogos que te deixam em nostalgia como
eu fiquei... sempre fui fãboi de re4 mas o 0 me deixou gamado..
espero ver Rebeca em outro jogo da franquia.. já o Billy..kk
mas aviso que se não tiver uma placa de video descente
vai ficar com slow motion como eu ficava no inicio..
Obrigado capcom, é esse tipo de jogo que nós da velha guarda queremos!
10/10
Posted May 31, 2018.
É dead by daylight..foram bons momentos de diversão meu amigo..
ai você vai perguntar '' Madruga''você jogou tanto porque não recomendou?''
Bom vamos do inicio.. se você tiver paciencia para ler..tio druga vai explicar..

Jogabilidade

- Survivor: ser sobrevivente nesse jogo vem se tornando cada vez mais agradavel, pois
certas habilidades salvam o sobrevivente de perder uma partida instantanea.. sim estou falando de
''ds''.. e antes que você pense ''ih mané lá vem baby killer nerfar minha perk''.. não até que não..
não vou entrar no merito da perk mas meo.. se você não é a obsessão com 30% você tbm pode fugir?
ah Druga mas e o cara q colocou a perk e não foi a obsessão?.. bom os desev estão ai pra ver isso ..
Fora BT , dead hard em SWF fica show.. mas sem choro..

- Killer: cada vez mais camperos vem aparecendo para frustrar a gurizada, com amigos ou não..
escolhem mal suas perks e quando veem já tem varios geradores feitos.. ou ficam com raiva dos palets loop da vida
e fazem face camp sem dó, jogar de killer tem que gostar de levar lanterna na cara , em rank elevados matar alguém se tornar um desafio até angustiante, se não estiver de Billy ou Nurse.. esquece vai ficar put...

Sobre a Gameplay...

ah... disso é dificil de falar.. 5 gerados, 4 sobreviventes, 1 killer.. milhares de problemas.. ainda bugado em varios momentos.. existem lugares em que o sobrevivente fica que o killer não acerta, Ochido mostrou varios desses..
hora que a conexão do host, o killer fica uma merd.. acaba com a gameplay todinha..e o problema de perder save ainda assombra esse jogo. Eles lançam muitos paths de correção mas eles correm muito atras de lançar DLC meus caros.. baratas pra enganar vc e te fazer comprar..

Não tente carregar seu save antigo como eles dizem, você será banido, não corra atras de conquistas q eles acham impossivel em determinado tempo, voce sera banido..

Mas porque realmente negativei Dead bu Daylight?..

POR SUA CAUSA!! você que é chato e tóxico , que entra no chat e não consegue dizer ''gg'' e fica chamando, se for ruim - ah é noob, lixo. Filho disso , filho daquilo.. se joga bem - é hacker, modder, ta de Wall hacker.. bando de PNC.. vocês estragam o jogo por serem chatos e chorões.. o pior que ainda vai no perfil chingar o cara lá ha.. pois é.. DBD é um jogo com um tema interessante mas muita coisa devia mudar.. só que não vai..

Jogue para se divertir, se for pra encher o saco vai ver tv, jogar Pes2018..eu hein
Posted May 17, 2018. Last edited May 17, 2018.
ATUALIZAÇÃO 09/05/2018

Hoje reinstalei o jogo pois houve uma atualização contendo modificações significativas ao conteudo, as coisas estão sendo explicadas, no caso já estão começando a trabalhar a história do jogo e houveram Nerf por parte do ultimo chef e Buff no zoião.. fora que foram melhorados os cenarios.. para quem curtiu Castlevania Symphony Night vai se amarrar..
Após a atualização, bem após derrotar o ultimo Boss o meu jogo fechou sozinho.. espero que corrijam isso..

Até hoje nunca tinha feito uma analise de um jogo em acesso antecipado.
Primeiramente queria agradecer a equipe que fez a tradução, estava muito da hora.
Logo de cara te falo que esse é um jogo pra quem tem fibra, porque o jogo não possui
checkpoint, então, morreu começa de novo.
as armas são diversas, vai depender do seu estilo de gameplay.
e os inimigos são bem variados também, um determinado nivel ele são bem chatinhos.
Como zerei o jogo com conquistas tão dificeis? graças aos guias de ♥♥♥♥♥♥♥ na net, que
possuem as armas que ultilizaram pra matar determinados chefes..

Ponto negativo é a história.. deixa a desejar e a repetição de morre e começa de novo..
Ponto positivo é toda gameplay e a diversidade do jogo..

Platinado em 06/05/2018 ainda em acesso antecipado.
Posted May 6, 2018. Last edited May 9, 2018.
Quando comecei a jogar esse jogo me fez pensar.. '' será que estou fazendo a escolha certa?'' o que seria correto de dizer ou fazer? teve momentos que tive que escolher o que era melhor para mim, por medo das consequencias.. mas acho que na vida é assim mesmo, você só tem uma escolha, e é melhor fazer a melhor possível.. The Walking dead consegue nos mostrar que somos capazes de escolher entre o que é certo, o que é errado e o que é facil.

Recomendo e muito!
Posted January 8, 2018.
Melhor do que sair do comodismo é jogar algo que você sente que é novo, um jogo que te prende, cheio de enigmas e uma história muito complexa, Limbo é um jogo simples, divertido e com bastante puzzels não sei se é assim que se escreve, mas de longe você ficará entediado com ele. Existe duas conquistas para serem realizadas cujo eu, particularmente achei um saco de conseguir, o que me fez jogar mais de 10x rsrs mais o jogo é muito BOM, Recomendo.
Posted November 24, 2017.
Sempre que vou comprar um jogo, procuro ver as analises de quem já jogou mas definitivamente opinião é igual bund.. cada um tem a sua. First Templar tem elementos de rpg, agrega rpg e tem possibilidade de coop. O jogo não requer muita habilidade ou estrategia, e se torna divertido no coop local. Falta otimização , os graficos não são de ultima geralçao mas dá pra jogar. No final, jogando no Hard deixa o jogo mais interessante como todos os outros, mas não é um jogo que vc vá jogar mais de 2x. Vale a pena comprar? numa promoção Steam com certeza, pra jogar com aquele irmão chato que sempre pede pra colocar pra dois . kkkk
Posted September 11, 2017.