No one has rated this review as helpful yet
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 630.6 hrs on record
Posted: Jun 16, 2017 @ 8:53am
Updated: Nov 22, 2017 @ 11:21am

A Paradox voltou atrás e reverteu os preços. Vitória! \o/
Sobre o jogo:
Apesar do excesso de dlc e das promoções que já foram melhores, seria impossível para mim não recomendá-lo porque mesmo após mais de 500h de jogo eu ainda continuo descobrindo coisas novas sobre ele e querendo jogar mais e mais.
O jogo precisa de um tutorial melhor, mas depois que você supera a dificuldade inicial, é fácil perder a noção do tempo e passar dias inteiros jogando.
Por tudo isso e pelo fato da Paradox ter ouvido e revertido seus preços, estou mudando minha recomendação de Não para Sim.
Was this review helpful? Yes No Funny
< >
5 Comments
Jotta Jul 4, 2017 @ 12:05am
Poxa, eu até tava pensando em comprar o jogo, agora nem rola
Baron Khazadson Jun 16, 2017 @ 7:56pm
This is a real shame, I am sorry that PD's policies forced a protest review, but I understand your reasoning.:legitimacy:
Last.M Jun 16, 2017 @ 2:37pm
Antes eu não ligava pq as dlcs, toda promoção chagavam a -75% então era tranquilo manter atualizado, mas desde que eles dobraram o preço e diminuiram o desconto, fiocu impossível acompanhar. Quando você para e pensa que a dlc do Witcher 3 custa menos na promoção e vale bem mais, fica difícil defender...
pedro Jun 16, 2017 @ 2:18pm
Eu ia comprar o eu4 mas quando olhei o custo do jogo com os dlcs desisti
iskibiribiri Jun 16, 2017 @ 2:00pm
Concordo. Parei de jogar e desinstalei o jogo. Essa política de pague a metade do dobro é palhaçada.
As DLCs estão mais caras que o jogo. :angrytitan: