Products

< 1  2  3  4  5  6 >
Showing 1-10 of 56 entries
1 person found this review helpful
1 person found this review funny
35.2 hrs on record (31.1 hrs at review time)
S E N S A C I O N A L!
Posted June 30. Last edited June 30.
2 people found this review helpful
1 person found this review funny
12.4 hrs on record (11.2 hrs at review time)
T O P E R
Posted June 29.
9 people found this review helpful
3 people found this review funny
106.7 hrs on record (20.5 hrs at review time)
Assim como seus antecessores Sniper Elite 4 não decepciona, o jogo está muito melhor que o 3, mais completo, gráficos melhorados e missões mais longas, a dublagem está impecável, muito boa!! Um ponto positivo são os mapas que estão muito maiores e bem ambientados, os mapas são enormes !! A Rebelion não decepciona quando o assunto é jogo de sniper e stealth...gosto demais!! Mais do recomendado !!

S E N S A C I O N A L !
Posted March 6, 2017.
4 people found this review helpful
1 person found this review funny
4.5 hrs on record (2.1 hrs at review time)
Uma mistura de outlast com sillent hill pt !! 10/10

Posted January 24, 2017.
8 people found this review helpful
0.5 hrs on record
Early Access Review
Eu até gostaria de fazer uma análise, pois adoro jogos desse tipo porém buguei antes mesmo de começar kkkkkk
Não vi nada do que se mostra nos vídeos simplesmente pq é meio impossível de jogar,bugs bugs e mais bugs e crashs e mortes bugadas enfim..uma pena !!
Posted September 23, 2016.
15 people found this review helpful
2 people found this review funny
3,382.9 hrs on record (3,002.4 hrs at review time)
Jogo perfeito,engine,tema,jogabilidade tudo muito fluído e bem feito, posso afirmar sem dúvida nenhuma que Left 4 dead 2 é meu jogo favorito, foi o primeiro jogo que comprei na steam e o que eu mais gosto msm depois de ter experimentado os mais diversos tipos de games.
A dinâmica do left é mt bacana onde o trabalho em equipe é essencial para se salvar do apocalipse zumbi, então o jogo é garantia de diversão em equipe com os abigos, os diversos modos de jogo também são demais, versus, scavenge etc etc, também é um game que se adapta aos mais divertidos mods e plugins o que o torna mais interessante ainda !! ♥ ❤ ❥.
Considero esse jogo bem especial pois me trouxe muitas horas de diversão e foi nele que conheci pessoas que gosto muito ♥ ❤ ❥

Ps: SENSACIONAL !!
Posted September 12, 2016. Last edited November 23, 2016.
8 people found this review helpful
3 people found this review funny
41.0 hrs on record (27.7 hrs at review time)
Após concluir o jogo só posso dizer que quero mais, assim como os outros jogos da franquia esse tb não decepciona, bate até uma certa nostalgia jogando TR me faz lembrar da época em q eu joguei o primeiro no PC aquele pczin basicão branco tela de tubo, win 98 hahah e já naquela época TR se mostrou um excelente jogo com seus milhares de puzzles, aventura e claro uma bela protagonista mistura que resultou em uma das melhores franquias de games já feitas..gosto muuuuito!!
Esse jogo assim como o TR 2013 mostrou que a série voltou pra ficar, jogo bem produzido, boa engine, pouquíssimos bugs e belíssimos gráficos, jogabilidade leve e fluida, muito difícil não se apaixonar por um jogo assim, a história conta com bastante ação e cenários esplendidos, só achei meio curto, uma pena!! Um jogo deste tipo deveria contar com mais horas de gameplay... ;(

Mais do que recomendado !!!

Ps: S E N S A C I O N A L !!
Posted February 3, 2016. Last edited February 3, 2016.
2 people found this review helpful
0.2 hrs on record
Quase me matou do coração. v s f
Posted December 21, 2015.
12 people found this review helpful
16.0 hrs on record
Um jogo "comum" de luta com gráficos ultrapassados, história resumida em CGs cansativas e que no fim vc acaba pulando e indo pra uma luta rápida e sem "emoção" modo história ridículo e os outros modos aparentam ser repetitivos... eu sou mt fã de Cavaleiros mas esse jogo tá uma bosta, na boa..
Único ponto positivo é a dublagem mas ainda sim não faz o jogo valer R$ 160,00...
Título de peso mas o jogo é fraquinho ...Decepcionante..
Posted December 3, 2015.
18 people found this review helpful
8 people found this review funny
0.2 hrs on record
Early Access Review
MEU DEUS DO CÉU QUE BOSTA QUE É ESSE JOGO...To com raiva joguinho de navegador por vinte conto..isso pq foi lançado custando R$ 55,90 esses caras tão delirando..não aguentei jogar dez minutos disso (e olha q deu pra jogar tds as porcarias de modos aaaaarghhh!!) e eu sou louca por jogos de bichinhos principalmente qd se tem gatos..aliás foi por isso q comprei esse lixo pensando que era bom..tnc
Jogos de navegador não são tão chatos e monótonos qt esse Project Cats, esse jogo por cinco pila estaria mt bem pago..mt ruim MESMO!! Parece jogo "pega trouxa" vendem como se fosse bonitinho fofinho legalzinho e n é nada disso, não se enganem pelos gatinhos não viu..credo !!!
REEMBOLSO com certeza. :)
Posted November 15, 2015.
< 1  2  3  4  5  6 >
Showing 1-10 of 56 entries