Dan
D.C   Londrina, Parana, Brazil
 
 
'' :sans: Eu apenas desejo desprezo ao desprezível sem moralidade, pois a moral só se cultiva de poucos. . :sarah2: ''

E aí meu bom, beleza? Seja bem vindo ao meu perfil da steam, que infelizmente anda parado ultimamente, por meu pc estar em uma situação meio triste :c Mas isso não é o caso, vou me apresentar a você que ainda não me conhece.

''Meu nome é Dan Cardoso. Eu odeio um monte de coisas, e particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, por que eu vou torná-lo realidade. Vou me tornar o melhor dentre todos os outros no que eu for fazer, restabelecer a paz dentro de meu coração e destruir um certo alguém.''

:DrifterHLD::DrifterHLD::DrifterHLD::DrifterHLD: :DrifterHLD::DrifterHLD::DrifterHLD::DrifterHLD:
Currently Online
Review Showcase
19.5 Hours played
Bayonetta[galaxianerd.com] é um jogo em terceira pessoa de ação e aventura e um humor levemente forçado em algumas ocasiões no famoso estilo Hack and Slash produzido pela Platinum Games e distribuida pela SEGA em outubro de 2009 no japão e em 2010 para o resto do mundo. O jogo foi dirigido pelo Hideki Kamiya, cujo uma de suas criações é a saga classica Devil May Cry[i.ytimg.com]. Dizem muito que Bayonetta é uma copia de Devil May Cry, o jogo de fato segue a mesma filosofia do mesmo mas que foi o criador e diretor do game foi Kamiya, então não tem como você copiar sua própria criação, não é mesmo? enfim, vamos a analise.

  • O Jogo conta com uma protagonista feminina, linda, gostosa e extremamente Overpower que eu particularmente chamo as vezes de ''Dante com ♥♥♥♥♥♥''. Seu nome é Cereza e seu apelido é Bayonetta, ela é uma bruxa de Umbra, que é uma especie de Clã de bruxas apenas compostas por mulheres, normalmente elas são altas e tem seus corpos esculpidos, Bayonetta é uma das bruxas desse Clã.
    No prologo do game Bayonetta está em um cemitério com Enzo[vignette.wikia.nocookie.net], que é um homem individado e auxilia Bayonetta como uma das formas de conseguir pagar parte de suas contas, ele é um rapaz um tanto irritante na minha opinião e tá no jogo pra dar uma descontraida a mais no game, no cemitério Bayonetta aparentemente estava vestida de freira, com uma roupa toda branca e estava fazendo uma reza a um corpo dentro de um caixão, após terminar a reza, Anjos começam a descer dos céus, um circulo magico roxo se abre na cabeça de Bayonetta, ele atravessa esse circulo magico, e começa a matar todos os anjos que estava descendo do céu, conforme ela fazia isso mais um personagem aparece para ajudar Bayonetta, seu nome é Rodin, ele é um anjo caido que agora mora em um Bar chamado ''The Gates of Hell'' cujo a tradução seria ''Os portões do Inferno'' Assim com Enzo, sua história não é contada com detalhes, mas uma das coisas que sabemos é que ele possui um ódio enorme pelos anjos. Eu particularmente acho o Rodin um personagem muito bom, por sua personalidade engraçada, ele vive chavecando a Bayonetta uma hora ou outra e é um personagem muito bom. Uma curiosidade, é que o Bar do Rodin é basicamente uma loja de itens, onde você pode comprar itens de cura, armas, e varias outras coisas que pode acabar te ajudando ou facilitando a sua run no game, Como um anjo caido que odeia os próprios anjos, a moeda utilizada para comprar algo em seu bar são auréolas de anjos, é claramente uma referencia as argolas ou aneis do Sonic[www.tssznews.com] Enzo deve uma quantia grande de dinheiro a Rodin, e por conta disso, Enzo acabou virando um assistente de Bayonetta pra conseguir pagar parte dessas dividas. Depois do prologo, o jogo revela que Bayonetta tem sua memoria apagada, e o motivo disso só será revelado ao decorrer do game.

  • Existem dois personagens que vale muito a pena citar aqui nessa analise, um deles é Luka que é um jornalista que vive tentando provar a existencia de Bayonetta, mas como uma bruxa, Bayonetta pode vagar entre o mundo espiritual e o mundo real, então constantemente Luka parece um idiota para os outros, tentando provar algo que nem se quer um outro humano além dele e Enzo havia visto. Eu acho o Luka sem duvida um dos melhores personagens do jogo, eu realmente me apeguei bastante ao personagem, pela sua personalidade, e pelos seus momentos românticos com Bayonetta, que a proposito, eu sempre shipei!

  • A outra personagem que vale a pena citar aqui é Cereza uma garotinha muito meiga, fofa e divertida que consegue ver Bayonetta, e todos os anjos, como ela consegue ver tudo isso? é um dos mistérios do game que será revelado lá pro final do jogo, graças a essa criança, Bayonetta acaba por ter sua antiga personalidade de volta, ao menos parte dela, pois no inicio do game Bayonetta aparenta ser uma personagem muito vagaba mas... ela não vai abrir as pernas pra qualquer um, Bayonetta provoca bastante, mas só dá bola pra quem ela realmente tem um sentimento profundo, então graças a Cereza, Bayonetta teve parte da sua antiga personalidade de volta.

  • Bayonetta tem uma jogabilidade muito boa de jogar, os controles respondem bem você na hora do game e é tudo muito fácil de se executar, é basicamente um jogo esmaga botão, não tem muito segredo, já que a mecanica do game é bem simples e gostoso de se utilizar. Sem contar os momentos Quick time event, que causam uma explosão ♥♥♥♥♥♥ica maravihlosa na hora de matar algum inimigo e etc.

  • O Jogo tem uma arte incrível, assim como Devil May Cry, onde tudo é muito Dark, Bayonetta de fato tem seus cenários bem ''Dark'' e são lindos de ver, passamos por diversos locais onde ficamos um bom tempo observando, pois é tudo feito com bastante capricho, eu amo Hideki Kamiya justamente por ser exigente com esse fator, e se as arts do game são lindas, imagina só as cutscenes? É sério, eu tirei varias PRINTS desse game conforme eu jogava, e fico maravilhado como todas as Cutscenes são tão bem feitas! assim como em Devil May Cry, eu não me canso de ver a qualidade desse game.

  • A Dificuldade é bem baixa, para quem queria algo mais dificil, terá que zerar o game no modo normal para poder desbloquear o modo Hard, ai as coisas ficam bem tensas, eu dei uma testada pra ver se realmente era dificil e confesso que passei um pouco de raiva, o desafio aumenta muito e pra quem busca platinar o game é essencial fazer todas as missões no modo Hard, já que o jogo conta com 18 missões, é um desafio e tanto.

  • E por ultimo e na minha opinião a minha parte favorita da analise, A TRILHA SONORA <3 pra quem já deve ter lido alguma das minhas outras analises, sabe que uma coisa que eu gosto analisar muito é a trilha sonora dos games, e a trilha sonora de Bayonetta é muito boa, ela é bem composta e tem uma qualidade do♥♥♥♥♥♥♥♥♥ algumas OST's desse game vão ficar na sua cabeça, uma delas eu vou deixar listado aqui. One of A Kind ou Riders of the Light que é um dos temas de batalha do game, que eu particularmente AMO <3, praticamente boa parte das musicas temas da Bayonetta são animadas, e dão um toque incrível para o game, sem duvida esse game foi fechado com chave de ouro.

Mas é isso pessoal, essa foi minha analise, vale muito a pena jogar o game, caso esteja faltando alguma coisa nessa analise, eu volto aqui pra poder complementar, beleza? um abraço.
Screenshot Showcase
Fenris, o exilado Dec 30, 2018 @ 6:30pm 
Happy new year! :cozypaladinsbmbk: :cozyrealmroyale:
Fenris, o exilado Dec 24, 2018 @ 11:19am 
Merry Christmas! :cozyrealmroyale:
Dan Sep 4, 2018 @ 8:57pm 
kkkkkkkk ♥ ♥
Pistolaobr Jul 31, 2018 @ 9:06am 
REP +
Deon-chan Mar 3, 2018 @ 9:51am 
Adicionado exatamente pela Mama Bayo.

Good taste :2017meatball:
Dan Feb 9, 2018 @ 8:27am 
AUSHaushAUSHAs, oloko :sans: