Aviso de violação de direitos de autor

A Valve respeita a propriedade intelectual dos outros e pedimos que todos aqueles que usem os nossos sites e serviços online façam o mesmo. Aqueles que acreditam que os seus trabalhos tenham sido reproduzidos num dos nossos sites ou serviços online de uma maneira que constitui uma infração dos seus direitos de autor, podem notificar o agente de direitos autoriais da Valve, usando o formulário abaixo.

Apresentar uma reclamação de infração de direitos autoriais é um assunto legal sério. Antes de prosseguir, é recomendável tentar entrar em contacto com o indivíduo diretamente e mencionar o problema. Pode ser um simples mal-entendido e possível de se resolver sem o envolvimento de qualquer processo legal.

Esteja ciente que, sob a Secção 512(f) do "Digital Millennium Copyright Act" (Lei dos Direitos Autorais do Milénio Digital), qualquer pessoa que alegar conscientemente e falsamente que materiais ou atividades são infratores, poderá ser responsabilizada pelos danos.

Por favor, também note que as informações fornecidas neste aviso legal podem ser partilhadas por terceiros ou tornadas públicas.

* Todos os campos são obrigatórios
1. Identificar conteúdo
Forneça um endereço URL dos sistemas da Valve onde o conteúdo alegadamente infrator pode ser encontrado:*
Por favor, inclua quaisquer URLs adicionais com a sua descrição na caixa abaixo.
Por favor, descreva o conteúdo específico nos sistemas da Valve alegadamente infrator:*
Identifique o trabalho cujos direitos de autor estão alegadamente a ser infringidos:*
Por favor, inclua quaisquer informações relevantes, tais como endereços URL, datas, nomes de contas envolvidos e onde o trabalho original pode ser encontrado. Se tiver acesso ao trabalho original, seria ideal adicionar uma nota a essa página identificando o autor. Este processo pode ser muito mais rápido se colocar uma nota no canto inferior da página do trabalho original, contendo algo como “Copyright 201X [Nome do Autor]. Este trabalho não está autorizado para ser publicado no Steam, exceto pelo utilizador do Steam ______”
2. Os seus dados de contacto
Os conteúdos da sua queixa, incluindo o seu nome e endereço de e-mail, poderão ser fornecidos à pessoa que publicou o conteúdo alegadamente infrator que está a ser denunciado por si.
Nome legal completo*
Endereço 1*
Endereço 2
Cidade*
Distrito*
Código postal*
País*
Telefone
Endereço de e-mail*
3. Autorização e assinatura
Clicando nas seguintes caixas e apresentando esta reclamação, eu declaro SOB PENA DE PERJÚRIO que:




Escreva o seu nome completo nesta caixa (vai servir como a sua assinatura digital)


Cancelar Enviar