Notificação de violação de direitos autorais

A Valve respeita as propriedades intelectuais de outros e pedimos que todos que usem os nossos sites e serviços na internet façam o mesmo. Aquele que acreditar que o seu trabalho tenha sido reproduzido em um dos nossos sites ou serviços na internet de forma que viole direitos autorais pode notificar o responsável por direitos autorais da Valve usando o formulário abaixo.

O envio de uma alegação de violação de direitos autorais é coisa séria, juridicamente falando. Aconselhamos entrar em contato com o indivíduo diretamente para tentar solucionar o caso antes de coninutar. Talvez seja um simples desentendimento fácil de ser solucionado sem a necessidade de um processo legal.

Esteja ciente de que, de acordo com a seção 512(f) do Digital Millennium Copyright Act, aquele que intencionalmente alegar representar tal material ou atividade sem autorização será responsabilizado por quaisquer danos e prejuízos.

Saiba também que as informações fornecidas nesta notificação legal poderão ser compartilhadas com terceiros ou disponibilizadas publicamente.

* Todos os campos são obrigatórios
1. Identifique o conteúdo
Forneça um URL onde o conteúdo que você alega ser infrator pode ser encontrado nos sistemas da Valve:*
Por favor, liste quaisquer URLs adicionais junto à sua descrição na caixa abaixo.
Por favor, descreva o conteúdo específico nos sistemas da Valve que você alega ser infrator:*
Identifique que material cujos direitos autorais você alega terem sido violados:*
Por favor, inclua quaisquer informações relevantes como URLs, datas, nomes de usuário envolvidos e onde o conteúdo original pode ser encontrado. Caso possua acesso ao trabalho original, seria útil adiciona uma nota na página identificando o dono. Adicionar um aviso no fim da página do conteúdo original, como “Copyright 201X [nome do autor.] A publicação deste item no Steam não está autorizada, exceto sob a conta Steam de nome ______”, pode agilizar bastante o processo.
2. Dados de contato
O conteúdo da queixa, incluindo o seu nome e endereço de e-mail, podem ser repassados à pessoa que publicou o suposto conteúdo infrator denunciado.
Nome legal completo*
Endereço*
Complemento
Cidade*
Estado/UF/Província*
Código postal (CEP)*
País*
Telefone
Endereço de e-mail*
3. Autorização e assinatura
Ao marcar as seguintes caixas e enviar esta reclamação, eu declaro SOB PENA DE PERJÚRIO que:




Insira o seu nome completo nesta caixa — ele será usado como a sua assinatura digital


Cancelar Enviar