Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
só tenho a agradecer vossa atençao
Aconteceu o mesmo comigo, comprei expansão do civilization v, a Brave New World e ainda não foi descontado. O Pag seguro pede para tirarmos foto do nosso cartão e RG para confirmar se o cartão é realmente é nosso, se você não confirma, o seu dinheiro é estornado para a sua conta, não validando a sua compra.
Mas o que acontece é que o jogo fica liberado antes de você realmente pagar.
Você deve receber em um período de 5 dias um aviso de que sua compra não foi validada, derrepente o que pode acontecer é você não poder mais jogar por algum bloqueio da própria steam, impossibilitando você de jogar online, sei lá...
Acho difícil a Steam com toda a sua estrutura deixar um ponto falho desses. Então fica ligado e da um jeito de pagar para garantir!
Abraço!
Mas eu nao paguei por pagseguro ou por boa compra, eu apenas comprei direto da steam, coloquei o numero do cartao e pronto
Verifica no canto superior direito da sua tela uma flechinha apontando para baixo ao lado do nome de sua conta, clica nela e vai no Acount details (detalhes de conta) lá você tem opções referente as compras que você fez pela steam. Se estiver tudo ok, você realemnte vai receber na sua casa o boleto do seu banco.
Abraço!
Se faço compras e pago no débito em uma sexta-feira depois das 18:00 por exemplo, o valor só é debitado da conta na segunda feira às 10 da manhã
Obrigado pela atenção !