Dougline Dec 2, 2015 @ 11:51pm
AJUDA COM TOMB RAIDER 2013!!!!!!!!!
Bom eu comprei o Tomb Raider 2013 na Black Friday da Steam, baixei o jogo de boa, primeira vez que fui jogar, joguei tudo no máximo e "Jogar", beleza o jogo funcionou perfeitamente, eu até zerei no mesmo dia de tão incrível que é o jogo. Mas agora que eu vou iniciar, abre aquela janela de configuração ou jogar normal, dai eu clico em "Jogar" a tela fica preta, da uns 4 segundos a tela fica branca e aparece "Tomb Raider parou de funcionar" e dai aparece alguma coisa do Visual Studio 2015 dando as opções "Cancelar" (que fecha o jogo e volta pro desktop) e "Depurar".
Eu já fiz tudo quanto é dica que eu vi nos fóruns por ai (desligar tesselação, colocar em modo janela, desligar o TressFX dos cabelos, colocar tudo no Baixa e desmarcar todos efeitos, "Solucionar problema de compatibilidade" do TombRaider.exe, e nada disso funcionou)
Ajuda ae quem puder! Obrigado!

Minha configuração é:
GTX 970 G1 Gaming
i5 4460
8GB(2x4GB) de RAM Corsair Vengeance Pro
H97 PRO-GAMER ASUS
CX500M Corsair
Windows 8.1 Pro 64bit
Visual Studio Community 2015 (Caso seja relevante)

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
Dougline Dec 2, 2015 @ 11:58pm 
Esquece, eu ja resolvi, e é um problema que tava dando no meu Skyrim também. Pra quem tiver com esse problema também aqui vai a solução (que funcionou pra mim):

GPUs com overclock, esquece, o jogo não aceita, MSI Afterburner, EVGA Precision e esse tipo de programa, coloque os clocks em stock e desligue (Finalize a tafera no Gerenciador de Tarefas ainda se for preciso mas desliguem).
Rig Dec 3, 2015 @ 12:15am 
Rodo com Precision rodando e não tenho problemas...

Pelo menos, resolveu o problema pra vc, então tá valendo.
Last edited by Rig; Dec 3, 2015 @ 12:15am
Juca Dec 3, 2015 @ 12:15am 
Originally posted by DouglineSB:
Esquece, eu ja resolvi, e é um problema que tava dando no meu Skyrim também. Pra quem tiver com esse problema também aqui vai a solução (que funcionou pra mim):

GPUs com overclock, esquece, o jogo não aceita, MSI Afterburner, EVGA Precision e esse tipo de programa, coloque os clocks em stock e desligue (Finalize a tafera no Gerenciador de Tarefas ainda se for preciso mas desliguem).
É muito pleisteixo na cabeça.
Relax e pega uma bala juquinha.
Dougline Dec 3, 2015 @ 12:25am 
Tava rodando com o Afterburner e tava dando problema no Skyrim também, só foi eu desligar que voltou ao normal.
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 2, 2015 @ 11:51pm