Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Fiz um tópico mais cedo com as mesmas reclamações, pra mim bugou tanto que nem no site nem no cliente consegui mais dar prosseguimento ao meu carrinho.
As compras no PagSeguro continuam ativas e to tentando entrar em contato pra garantir o estorno. Tá tudo uma porcaria. Tentei comprar tudo pelo cartão de crédito primeiro visa depois mastercard e nada de dar certo, fica um tempão em análise pra depois cancelar.
Só consegui comprar um jogo pedindo pra outra pessoa comprar em uma conta diferente como presente pra minha.
Eu tive que cancelar a compra de todas as tentativas anteriores.
Depois disso eu retirei do carrinho os dois jogos que estava comprando e reiniciei a steam.
Inseri novamente os dois jogos no carrinho e tentei o pagamento via pix e deu certo.
Se você me perguntar se foi isso que resolveu eu não sei dizer, mas de qq forma "funcionou".
Sugiro que você mesmo cancele seus pedidos por aqui, pois é bem mais rápido e mais fácil.
Quando você faz a compra por essa modadelidade (cartão) aparece aqui na steam, a mensagem que o reembolso entra como crédito para compras futuras.