Saul Goodman 23 ago. 2020 às 18:15
Relato de uma partida toxica no cs go
Primeiramente quero tirar uma duvida e é quanto tempo dura um mute do cs go?
E agora vamos para a historia
Estava eu la jogando minha solozinha até q caio em uma mirage com 4 caras de um clã com tag e o caramba eles estavão em call e dificilmente passavam calls, tava jogando super bem e pah passando call certinho até q um mlk me dropou a c4
Detalhe eu tava de awp com spawn meio (mirage) e eu dropei a c4 de volta, vcs acreditam q o mlk me xingou e me deu tk o jogo todo por isso? E os amigos dele sabiam q ele tava errado mais tbm me deram tk e me chingaram até q eu explodi e começei a ficar base passando as calls no chat até q perdemos, tudo bem acontece ai fui procurar outra partida e cai com os mesmos caras
Mutei os 4 e joguei na moral tomei kick no ultimo round e ainda quando acaba o jogo aparece a seguinte mensagem "você foi mutado por receber mais reports que o normal"
< >
A mostrar 1-15 de 36 comentários
Saul Goodman 23 ago. 2020 às 18:17 
Desculpe pelos erros de pontuação e de português to meio afobado ainda
Elias 23 ago. 2020 às 18:24 
Eu não jogo CS desda epoca do 1.6 mas eu sei que tem que ficar jogando bem independente de como é a equipe que você ta tem que jogar bem sempre, pois quando te reportam o pessoal que ver os reportes ver a partida e se você tiver tipo atrapalhando a partida você pode ser penalizado pois isso é anti jogo, por isso que é bom jogar com amigos sempre que possivel.
Última alteração por Elias; 23 ago. 2020 às 18:25
Saul Goodman 23 ago. 2020 às 18:27 
Creio que não tem overwatch ou análises pra esses casos pois na própria mensagem dizia que eu fui mutado por sofrer mais reports que o normal e agora eu entro mutado em todas as partidas e n posso falar no chat
Última alteração por Saul Goodman; 23 ago. 2020 às 18:29
Saul Goodman 23 ago. 2020 às 18:27 
Eles devem ter me reportado nas duas partidas pra isso acontecer só queria saber qnt tempo dura isso
oaoj 23 ago. 2020 às 18:30 
tendi
Jhonas Gamers 23 ago. 2020 às 18:36 
So faz overwatch q depois some o mute.
bruna roblox 23 ago. 2020 às 19:14 
Multiplayer é assim mesmo, se sempre que alguém enfrentasse uma situação desagradável dessas viesse relatar no fórum teria choro de sobra aqui, não sei se és novo nisso, mas uma hora acostuma e você joga na base do dane-se pra tudo.
D 23 ago. 2020 às 19:20 
Cara jogo competitivo é assim mesmo infelizmente, comp recomendo jogar com alguém, solo só casual para se divertir mesmo.
EnZiBm 23 ago. 2020 às 19:45 
tinham que tirar o modo expulsar da partida, sempre joga uns amiguinhos, que ficam expulsando jogadores que não jogam bem, poh quer jogar bem, vai jogar gc, faceit e outros, isso se já não foram expulsos de la.
Última alteração por EnZiBm; 23 ago. 2020 às 19:45
KinoDerToten32 24 ago. 2020 às 4:44 
Cara, ignore isso. Existem muitas pessoas assim na comunidade do CS:GO, não vale a pena vc se irritar com esses lixos...
dava 24 ago. 2020 às 5:48 
MM solo queue é isso aí msm. Provavelmente estavam usando discord pra se comunicar. Geralmente nesses casos eu tento fazer o ABC, pego a C4 e vou com eles segurando as costas ou algum local próximo caso precisemos virar e deixo a C4 entre a gente.

Não vale a pena se estressar nesse jogo, porque você não ganha muita coisa com ele além de uma patente e uma caixa que vale algumas balas. Quando alguém me xinga, eu geralmente reporto por comunicação abusiva. Não que eu ligue pro que o cara disse, mas na esperança de ele sofrer tanta punição a ponto de ser expulso do game. Sobre o mute eu n sei quanto dura, sempre q entro no casual não Prime aparece algum indivíduo q foi mutado por mim.

Eu estava maravilhado esses dias jogando casual Prime. Era a primeira vez que eu jogava, os caras jogam organizados exatamente como se estivessem em MM, comunicação limpa, ninguém se xingando, até estranhei q o pessoal não estava falando muito no pós-morte. 1000x melhor que o Casual normal.
Última alteração por dava; 24 ago. 2020 às 5:49
TORIITO :c 24 ago. 2020 às 7:03 
Só um recadinho pros anjinhos injustiçados.

Pra receber esse tipo de penalidade você precisa receber uma quantidade de reports fora do comum. Não vão ser 1 ou 2 partidas que vão te fazer cair nisso ai não. Quem abraça essa ideia não faz a menor ideia de como as punições sequer funcionam. Esse relato foi só a CEREJA do bolo, ainda tem um bolo inteiro em baixo dela.

Sabe aquele cara tóxico ingame? Que fala pelos cotovelos como se fosse o bambambam?

É isso ai, eles são penalizados. Justificar a toxidade dos outros sendo tóxico é no MINIMO hipocrisia.

Deu sorte de não ter caído em um overwatch.. Ainda..

Sabe o que ia acontecer se você tivesse só reportado os usuários? Eles que estariam abrindo tópico aqui pagando de inocente, não você.
:lunar2019piginablanket:
TORIITO :c 24 ago. 2020 às 7:07 
Originalmente postado por TheLoserCap:
Quando alguém me xinga, eu geralmente reporto por comunicação abusiva. Não que eu ligue pro que o cara disse, mas na esperança de ele sofrer tanta punição a ponto de ser expulso do game. Sobre o mute eu n sei quanto dura, sempre q entro no casual não Prime aparece algum indivíduo q foi mutado por mim.
É exatamente isso que se deve fazer.

Aliás, essas pessoas mutadas que você encontra nas partidas são pessoas penalizadas por comunicação abusiva, elas não foram mutadas por você, são tóxicas que receberam a mesma punição que o OP, o casual é o único método "rapido" de desmute.

Originalmente postado por TheLoserCap:
Eu estava maravilhado esses dias jogando casual Prime. Era a primeira vez que eu jogava, os caras jogam organizados exatamente como se estivessem em MM, comunicação limpa, ninguém se xingando, até estranhei q o pessoal não estava falando muito no pós-morte. 1000x melhor que o Casual normal.
O jogo "original" é o Prime. O free é mais pra te engajar a conseguir o prime.

O casual pra mim sempre foi OK. O único modo de jogo que o pessoal não bate bem é o mata-mata.
Saul Goodman 24 ago. 2020 às 8:35 
Estava a alguns dias sem jogar e quando voltei joguei em torno de 7 a 8 partidas e não tive problema em nenhuma pois estava jogando em time fechado eles sairam fui jogar solo e aconteceu isso não to pagando de "anjinho" não o que eu acredito que aconteceu foi q na primeira partida eu tomei report dos 4 do meu time e dos 5 do outro e na segunda eu tomei só deles visto que não falei nada com ninguém
< >
A mostrar 1-15 de 36 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 23 ago. 2020 às 18:15
Comentários: 36