Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Não vale a pena se estressar nesse jogo, porque você não ganha muita coisa com ele além de uma patente e uma caixa que vale algumas balas. Quando alguém me xinga, eu geralmente reporto por comunicação abusiva. Não que eu ligue pro que o cara disse, mas na esperança de ele sofrer tanta punição a ponto de ser expulso do game. Sobre o mute eu n sei quanto dura, sempre q entro no casual não Prime aparece algum indivíduo q foi mutado por mim.
Eu estava maravilhado esses dias jogando casual Prime. Era a primeira vez que eu jogava, os caras jogam organizados exatamente como se estivessem em MM, comunicação limpa, ninguém se xingando, até estranhei q o pessoal não estava falando muito no pós-morte. 1000x melhor que o Casual normal.
Pra receber esse tipo de penalidade você precisa receber uma quantidade de reports fora do comum. Não vão ser 1 ou 2 partidas que vão te fazer cair nisso ai não. Quem abraça essa ideia não faz a menor ideia de como as punições sequer funcionam. Esse relato foi só a CEREJA do bolo, ainda tem um bolo inteiro em baixo dela.
Sabe aquele cara tóxico ingame? Que fala pelos cotovelos como se fosse o bambambam?
É isso ai, eles são penalizados. Justificar a toxidade dos outros sendo tóxico é no MINIMO hipocrisia.
Deu sorte de não ter caído em um overwatch.. Ainda..
Sabe o que ia acontecer se você tivesse só reportado os usuários? Eles que estariam abrindo tópico aqui pagando de inocente, não você.
Aliás, essas pessoas mutadas que você encontra nas partidas são pessoas penalizadas por comunicação abusiva, elas não foram mutadas por você, são tóxicas que receberam a mesma punição que o OP, o casual é o único método "rapido" de desmute.
O jogo "original" é o Prime. O free é mais pra te engajar a conseguir o prime.
O casual pra mim sempre foi OK. O único modo de jogo que o pessoal não bate bem é o mata-mata.