Instal Steam
login
|
bahasa
简体中文 (Tionghoa Sederhana)
繁體中文 (Tionghoa Tradisional)
日本語 (Bahasa Jepang)
한국어 (Bahasa Korea)
ไทย (Bahasa Thai)
Български (Bahasa Bulgaria)
Čeština (Bahasa Ceko)
Dansk (Bahasa Denmark)
Deutsch (Bahasa Jerman)
English (Bahasa Inggris)
Español - España (Bahasa Spanyol - Spanyol)
Español - Latinoamérica (Bahasa Spanyol - Amerika Latin)
Ελληνικά (Bahasa Yunani)
Français (Bahasa Prancis)
Italiano (Bahasa Italia)
Magyar (Bahasa Hungaria)
Nederlands (Bahasa Belanda)
Norsk (Bahasa Norwegia)
Polski (Bahasa Polandia)
Português (Portugis - Portugal)
Português-Brasil (Bahasa Portugis-Brasil)
Română (Bahasa Rumania)
Русский (Bahasa Rusia)
Suomi (Bahasa Finlandia)
Svenska (Bahasa Swedia)
Türkçe (Bahasa Turki)
Tiếng Việt (Bahasa Vietnam)
Українська (Bahasa Ukraina)
Laporkan kesalahan penerjemahan
eu faço ?
Vai ter que comprar o jogo de novo em uma nova conta, mas como nosso colega acima disse, formate o PC, para que remova com certeza qualquer coisa que está ativando o VAC.
Só pra deixar claro, VAC não te impede de jogar at all. Apenas te impede de jogar partidas ranked no competitivo, só isso.
Você poderá continuar jogando com amigos, contra bots, etc, em partidas privadas.
Desculpe te falar, mas vc nunca parará de usar esses programinhas e eu explico o porquê:
1º Se vc loga com seu celular na conta steam a valve vai ligar essa conta a q levou BAN e vc levará outro automaticamente
2º Aí vc me diz, GG é só eu usar outro número. - Mais ou menos! Vc até pode usar outro chip, mas até vc conseguir ativar o prime lá se vão longos 21 níveis de experiência e - se não me engano - 6 meses de conta ativa para poder ativar o PRIME novamente.
Mas até lá vc, que já tem um passado XITADO, não vai ter paciência de jogar contra outros xiters tentando estar limpo e perdendo muitas partidas e vai ativar o seu hack tbm e aí talvez nem consiga chegar ao nível 21 para jogar contra players limpos e digitar no chat: GG, izzi pizzi, sou smurf de global, bala tensa...etc...
e ainda por cima quando chegar o BAN certo vc terá um número a menos de celular para usar...
Vc nunca será limpo.
Abraço!
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7849-RADZ-6869&l=brazilian