MKF 5 Okt 2016 @ 5:47am
Fui Banido! Me ajudem
Amigos, eu era ak cruzada, inventei de usar hack e fui banido! Bom, levei vac ban e etc..
Mas eu não consigo ficar sem csgo, eu amo demais, já criei outra conta, e comprei o cs:go novamente, vou poder jogar novamente, sem usar hack ????
Terakhir diedit oleh MKF; 5 Okt 2016 @ 7:51am
< >
Menampilkan 1-15 dari 18 komentar
nieLZio 5 Okt 2016 @ 5:48am 
Sim!
Recomendo formatar o PC, já que trapaças podem se registrar no computador, muito difíceis de remover.
CASO NÃO SEJA UM HACK INTERNO, PODERÁ USAR A NOVA CONTA SEM LEVAR NOVAMENTE UM VAC
MKF 5 Okt 2016 @ 6:05am 
Eu tentei já entrar em um comp, mas diz que estou banido, mesmo na conta nova, o que
eu faço ?
Sr. Xyz 5 Okt 2016 @ 6:08am 
Diposting pertama kali oleh Matheus :D:
Eu tentei já entrar em um comp, mas diz que estou banido, mesmo na conta nova, o que
eu faço ?
Nossa! Vac Ban com menos de 1 hora de jogo. Parabéns! Deve ser um récorde!
Vai ter que comprar o jogo de novo em uma nova conta, mas como nosso colega acima disse, formate o PC, para que remova com certeza qualquer coisa que está ativando o VAC.
Bem feito, isso que dá querer estragar o jogo dos outros. Não sei por que quando as pessoas são banidas em determinados jogos elas ainda continuam a querer voltar, é como se a pessoa fosse incriminada e logo quer voltar novamente para a prisão.
MKF 5 Okt 2016 @ 6:12am 
OK, vou comprar denovo ksks!
MKF 5 Okt 2016 @ 6:26am 
Diposting pertama kali oleh .druggz 800x600:
Bem feito, isso que dá querer estragar o jogo dos outros. Não sei por que quando as pessoas são banidas em determinados jogos elas ainda continuam a querer voltar, é como se a pessoa fosse incriminada e logo quer voltar novamente para a prisão.
Cara quero voltar, por que gosto muito do cs:go, e vou fazer de tudo para voltar a jogar, vou criar outra conta formatar o pc e comprar de novo!
(...) vou poder jogar novamente, sem usar hack ????

Só pra deixar claro, VAC não te impede de jogar at all. Apenas te impede de jogar partidas ranked no competitivo, só isso.

Você poderá continuar jogando com amigos, contra bots, etc, em partidas privadas.
MKF 5 Okt 2016 @ 6:44am 
Diposting pertama kali oleh Mr. Dawn with Keys hat:
(...) vou poder jogar novamente, sem usar hack ????

Só pra deixar claro, VAC não te impede de jogar at all. Apenas te impede de jogar partidas ranked no competitivo, só isso.

Você poderá continuar jogando com amigos, contra bots, etc, em partidas privadas.
ok ! valeu <3
Amigos, eu era ak cruzada, inventei de usar hack e fui banido! Bom, levei vac ban e etc..
Mas eu não consigo ficar sem csgo, eu amo demais, já criei outra conta, e comprei o cs:go novamente, vou poder jogar novamente, sem usar hack ????
Vc colocou o msm numero de celular na conta? hsuahsuhausa ERRROOOU!

Desculpe te falar, mas vc nunca parará de usar esses programinhas e eu explico o porquê:
1º Se vc loga com seu celular na conta steam a valve vai ligar essa conta a q levou BAN e vc levará outro automaticamente

2º Aí vc me diz, GG é só eu usar outro número. - Mais ou menos! Vc até pode usar outro chip, mas até vc conseguir ativar o prime lá se vão longos 21 níveis de experiência e - se não me engano - 6 meses de conta ativa para poder ativar o PRIME novamente.

Mas até lá vc, que já tem um passado XITADO, não vai ter paciência de jogar contra outros xiters tentando estar limpo e perdendo muitas partidas e vai ativar o seu hack tbm e aí talvez nem consiga chegar ao nível 21 para jogar contra players limpos e digitar no chat: GG, izzi pizzi, sou smurf de global, bala tensa...etc...

e ainda por cima quando chegar o BAN certo vc terá um número a menos de celular para usar...

Vc nunca será limpo.

Abraço!
Terakhir diedit oleh GrilLo GOD; 5 Okt 2016 @ 6:55am
ExGh0X 5 Okt 2016 @ 6:54am 
Xiter nojento... ve se aprende agr
Sr. Xyz 5 Okt 2016 @ 6:58am 
Diposting pertama kali oleh Figura Pública:
...1º Se vc loga com seu celular na conta steam a valve vai ligar essa conta a q levou BAN e vc levará outro automaticamente...
Isso não é verdade.
Caso uma conta com um nº telefone associado receber um banimento VAC ou de jogo, todas as contas com o mesmo nº de telefone associado também serão banidas. Caso as outras contas não possuam o jogo em questão, o banimento resultará na impossibilidade de comprar o título para a conta. O nº de telefone associado a uma conta banida será suspenso por três meses, não podendo ser associado a outra conta durante esse período. A duração da suspensão aumenta cada vez que um mesmo nº de telefone estiver associado a uma conta banida.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7849-RADZ-6869&l=brazilian
MKF 5 Okt 2016 @ 7:50am 
Diposting pertama kali oleh Figura Pública:
Vc colocou o msm numero de celular na conta? hsuahsuhausa ERRROOOU!

Desculpe te falar, mas vc nunca parará de usar esses programinhas e eu explico o porquê:
1º Se vc loga com seu celular na conta steam a valve vai ligar essa conta a q levou BAN e vc levará outro automaticamente

2º Aí vc me diz, GG é só eu usar outro número. - Mais ou menos! Vc até pode usar outro chip, mas até vc conseguir ativar o prime lá se vão longos 21 níveis de experiência e - se não me engano - 6 meses de conta ativa para poder ativar o PRIME novamente.

Mas até lá vc, que já tem um passado XITADO, não vai ter paciência de jogar contra outros xiters tentando estar limpo e perdendo muitas partidas e vai ativar o seu hack tbm e aí talvez nem consiga chegar ao nível 21 para jogar contra players limpos e digitar no chat: GG, izzi pizzi, sou smurf de global, bala tensa...etc...

e ainda por cima quando chegar o BAN certo vc terá um número a menos de celular para usar...

Vc nunca será limpo.

Abraço!
Consigo sim jogar sem hack :) !!! Mas se eu criar uma outra conta e colocar outro numero de celular, eu conseguiria né ????
MKF 5 Okt 2016 @ 7:51am 
Diposting pertama kali oleh ExtremeGh0stX:
Xiter nojento... ve se aprende agr
Calma amigo, eu simplesmente fiz merda, entendo meu erro, tanto que agora. quero me redimir, comprando de novo, e não usando hack.
< >
Menampilkan 1-15 dari 18 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 5 Okt 2016 @ 5:47am
Postingan: 18