Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Manda seu teste ai, nesse aqui Dead by Daylight rodando a uns 300 fps na steam e uns 200 fps na epic https://www.youtube.com/watch?v=OWdPp8wekn0
Sabe onde está o teste, camarada?
Eu acredito que não. Eu acredito que o Steam consome mais RAM que a EGS. Apenas acredito, não confirmo.
Intel core I3 8130U
Intel uhd 620
8 gb ram
Isso me lembrou de um grupo do discord que eu expliquei isso na mensagem anterior, juntou uns 10 negos dizendo que a epic e steam é igual, mermão foi tipo 1 hora de discussão os cara com um pc top e por conta disso não fui escutado, sai daquele grupo sem falar nada só não mandei um f*da-se por eu ser educado mas com vontade eu tava.
Sem falar que se vc ficar sem internet o launcher da Epic Games , não vai minimizar o game pra te informa que vc esta sem internet ! ( já tomei cada susto com isso jogando fallout 4 bala voando pra todo lado explosões e do nada a tela minimiza e a steam me alerta vc esta sem conexão , na hora vc chega gela ,,, o celebro buga e vc fica hein ? o que ? ) o meu roteador esta na minha cara e serio que eu não vou notar que eu vou estar sem internet ?
Faz uma partição e coloque o que for importante nele, se precisar formatar não perde nada, só colocar um nome na partição tipo "importante" ou "backup" que na hora que for formatar você ler e deletar só a partição do sistema.
Só tenho e joguei um único jogo lá também é importante dizer isso, e esse jogo não está disponível no steam. Então mesmo se eu quisesse perder meu tempo fazendo isso não daria pra fazer.
Compreendo. Eu já tive PC fraquinho, na época nem rodava o Battlefield 2 e eu apenas jogava o 1942/Vietnam. Não me lembro mas era um Core 2 duo com 2gb de RAM ddr2 e meu hdzinho de 250gb sem gpu. Isso faz longos anos, época de MSN e Orkut.
Mas eu nem cheguei a completar de jogar o Shadow of the Tomb Raider, era meio "pesado" mas o jogo é bem otimizado então quando fiz minha segunda formatação, adeus Epic, eu apenas pego os jogos pelo browser para que um dia se aquele launcher melhorar eu volto a instalar. Sua informação é bastante útil para aqueles que também tem PC fracos, pois eu não sabia que o launcher da Epic fosse ruim assim. Eu aqui só uso o Steam, Origin e UbiConnect.
Eu nunca tive problemas sérios com o Steam. Eu já tive problemas assim como todos já tiveram, mas sobre esse problema do Steam não atualizar, uma vez me aconteceu isso e apenas busquei o launcher para baixar e instalei por cima e meu problema foi resolvido. Vapt Vupt! quanto a Epic, se os servidores ficarem em manutenção sem chances de entrar, eu jogo aqui Fall Guys e como a EGS comprou os direitos do jogo ficou bastante ruim entrar, pois demora algum tempo e provável que aconteça algum erro comum "arquivos faltando, erro 14, etc".
Esse seu problema aí com o Steam é algo estranho. Tu deve está baixando um monte de porcaria na internet e colocando na pasta do aplicativo. Quando eu estou jogando meus jogos e o Steam cai de conexão eu continuo jogando sem problema algum, jogava aqui vários jogos e nenhuma tela de notificação apareceu, exceto no CSGO que quando o Steam entra em manutenção as terças e quartas feiras o jogo apenas perde a conexão e você não consegue encontrar partidas. Mas quando eu jogava por exemplo The Witcher 3, TES V e etc (jogos offline) nada acontecia. Eu acredito que isso seja problema de usuário cara.
Acabei de falar tentei varios tutorias o que inclui baixar e instalei o app da steam por cima , e a epic funciona offline a anos , tem a opção bem clara para marca nas configurações . mais e besteira por que fanboy da steam não vai saber disso !