L4R!$$4 May 5, 2020 @ 12:38pm
NÃO CONSIGO ENVIAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PRA NINGUÉM (RESOLVIDO)
olá, boa tarde! vim aqui pedir ajuda pois estou com um problema na hora de add alguém, aparece isso quando eu tento " Parece que você enviou muitos pedidos de amizade. Para evitar spam, você precisará esperar para enviar mais pedidos de amizade — outros jogadores ainda poderão adicioná-lo nesse período. " já faz uns 5 dias que está assim, alguém sabe quanto tempo demora pra eu poder conseguir add de novo as pessoas ???? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------edt: consegui resolver o problema, entrei em contato com o suporte steam e eles me disseram pra eu ficar uma semana sem tentar enviar solicitção de amizade para as pessoas, eu fiz isso e depois de uma semana consegui voltar a enviar normalmente :)
Last edited by L4R!$$4; Jun 2, 2020 @ 6:39am
< >
Showing 1-12 of 12 comments
TORIITO :c May 5, 2020 @ 12:57pm 
Tu arruma amigos rápido hein senhor mico
♥ Isa May 5, 2020 @ 2:28pm 
O meu também esta assim ! ;--;
L4R!$$4 May 5, 2020 @ 5:14pm 





Originally posted by byIsaaahLC:
O meu também esta assim ! ;--;


É FOD4 :(
Last edited by L4R!$$4; May 5, 2020 @ 5:14pm
Poppy May 5, 2020 @ 5:22pm 
pelo que eu me lembre precisa de level na steam para adicionar mais pessoas , tenta fazer a medalha da comunidade pra pegar lv10 e tenta denovo ( posso estar falando merda , mas acho que é isso ) :BErainbow:
Last edited by Poppy; May 5, 2020 @ 5:22pm
Chris Leon Jun 1, 2020 @ 2:17am 
eu tambem estou :steamsalty:
L4R!$$4 Jun 1, 2020 @ 5:14pm 
Originally posted by Chris Leon:
eu tambem estou :steamsalty:
oiee, então eu tava assim há um tempo atrás, entrei em contato com o suporte steam e eles me disseram para eu ficar uma semana sem tentar enviar solicitção de amizade para as pessoas, eu fiz isso e depois de uma semana consegui voltar a enviar normalmente, espero ter te ajudado :)
Zaphre Jun 1, 2020 @ 8:12pm 
Tem que gastar 5 USD na conta pra liberar todas as funções
L4R!$$4 Jun 2, 2020 @ 6:41am 
Originally posted by DskillerBR:
Tem que gastar 5 USD na conta pra liberar todas as funções
obrigada por tentar ajudar, mas já foi resolvido o problema :)
Last edited by L4R!$$4; Jun 2, 2020 @ 6:41am
L4R!$$4 Jun 2, 2020 @ 6:41am 
Originally posted by ρ̲̅σ̲̅ρ̲̅ρ̲̅y̲̅:
pelo que eu me lembre precisa de level na steam para adicionar mais pessoas , tenta fazer a medalha da comunidade pra pegar lv10 e tenta denovo ( posso estar falando merda , mas acho que é isso ) :BErainbow:
obrigada por tentar ajudar, mas já foi resolvido o problema :)
Chris Leon Jun 3, 2020 @ 7:32am 
Originally posted by DEYDE KUA TRO OKU:
Originally posted by Chris Leon:
eu tambem estou :steamsalty:
oiee, então eu tava assim há um tempo atrás, entrei em contato com o suporte steam e eles me disseram para eu ficar uma semana sem tentar enviar solicitção de amizade para as pessoas, eu fiz isso e depois de uma semana consegui voltar a enviar normalmente, espero ter te ajudado :)
vou ficar sem enviar por 10 dias, obrigado
arcanorj Jun 4, 2020 @ 4:08am 
Rapaz, cuidado com essa foto de perfil pra não ser banido, rsrs.
L4R!$$4 Jun 5, 2020 @ 5:08pm 
Originally posted by arcanorj:
Rapaz, cuidado com essa foto de perfil pra não ser banido, rsrs.


rsrsrsrs
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 5, 2020 @ 12:38pm
Posts: 12